Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Sem certeza, mas não sei se isso não dependerá do regulamento que cada Junta de Freguesia tem em vigor no cemitério.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 44 minutos:

Supostamente tu compras o talhão (lugar) e aquele espaço é teu. Se for espaço da junta, têm de te avisar na mesma para saberem se queres comprar.

Não sei onde estará online. Digo isto porque o meu pai teve que fazer uma campa nova sobre outra e como tinha as ossadas, só depois dos familiares dizerem que não queriam os ossos, é que pode trabalhar.

E o que fazem com os ossos se ninguém os quiser?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Foi o que aconteceu hoje. Viemos a saber que enterraram alguém na campa do meu avô e ninguém avisou. Não compramos a campa porque o objectivo era trazê-lo para cá quando houvesse dinheiro... pqp.

Se conseguir encontrar que é obrigatório avisar a familia, aqueles c*brões vão estar f*didos.

Se ninguém avisou, podes fazer queixa na polícia pois é considerado vandalismo.

Citação de challenger, há 1 hora:

Sem certeza, mas não sei se isso não dependerá do regulamento que cada Junta de Freguesia tem em vigor no cemitério.

Não se pode mexer nos talhões sem falar com ninguém. Eles podem alegar que avisaram. Tens um tempo para responder. Se não disseres nada, seguem em frente.

Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Se queres que te diga não sei mesmo. Crematório se calhar. Depois pergunto ao velhote.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Tenho quase a certeza absoluta que não se pode mexer sem tentar notificar a família. Pelo menos aqui é assim.

Também era essa a ideia que tinhamos.

Citação de challenger, há 1 hora:

Já arranjei o regulamento do cemitério. Vou lê-lo em conjunto com a minha mãe para termos a certeza do que foi feito.

Citação de RoMbA, há 3 minutos:

Se ninguém avisou, podes fazer queixa na polícia pois é considerado vandalismo.

Não se pode mexer nos talhões sem falar com ninguém. Eles podem alegar que avisaram. Tens um tempo para responder. Se não disseres nada, seguem em frente.

Se queres que te diga não sei mesmo. Crematório se calhar. Depois pergunto ao velhote.

Obrigado pela ajuda amigos! ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Se conseguir encontrar que é obrigatório avisar a familia, aqueles c*brões vão estar f*didos.

Crl

Até eu tremi e não é nada comigo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Vala comum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Em 14/08/2022 at 11:50:

Onde comprar carne maturada? 

O continente(hipers) dentro do balcão de atendimento já tem um frigorífico próprio dê carne maturada. Têm 2 ou 3 referências que não te sei precisar ao certo quais são mas não deve fugir muito de Vazia, entrecote, lombo. Do género. 

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um (re)vendedor de peças e acessórios de carros na zona de Lisboa? Nomeadamente que tenha chapeleiras disponíveis e saia em conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

Vou precisar de internet móvel até conseguir resolver um imbróglio na instalação aqui em casa. Existe alguma alternativa melhor ao que os cartões Canguru XL oferecem? 30€ por internet ilimitada por 30 dias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 horas:

Quando vou de férias levo um pacote da Vodafone pior que isso. 20€ por 15 dias de net ilimitada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 horas:

Dificilmente arranjarás melhor alternativa, creio. Há uns tempos andei a ver soluções parecidas e isso é o que há sem fidelização.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Quando vou de férias levo um pacote da Vodafone pior que isso. 20€ por 15 dias de net ilimitada. 

Citação de malaquias, há 2 horas:

Dificilmente arranjarás melhor alternativa, creio. Há uns tempos andei a ver soluções parecidas e isso é o que há sem fidelização.

Já estive a procurar e atualmente, até ao fim do mês, existem as mesmas condições nas três operadores, 30€ por 30 dias. Normalmente é apenas a NOS que tem. Vou ter que arriscar numa delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso isso em casa há mais de 1 ano, com o tarifário Enjoy da meo. Nunca encontrei nada melhor, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 minutos:

Eu uso isso em casa há mais de 1 ano, com o tarifário Enjoy da meo. Nunca encontrei nada melhor, infelizmente.

Espero q minha situação seja temporária 😑

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

Foste tu que me aconselhaste e também uso. É demasiado caro, mas a unica solução para não ter fidelização, 300 canais que não vejo e um telefone fixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Espero q minha situação seja temporária 😑

Citação de Mayday, há 2 minutos:

Foste tu que me aconselhaste e também uso. É demasiado caro, mas a unica solução para não ter fidelização, 300 canais que não vejo e um telefone fixo.

nem de propósito, a fidelização do meu telemóvel acaba este mês e acabei de descobrir a woo que faz 37€ por net fixa + móvel 6Gb (com fidelização), provavelmente vou meter isso. Para quem tenha uma situação mais estável e não se importe de estar fidelizado parece uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 28 minutos:

nem de propósito, a fidelização do meu telemóvel acaba este mês e acabei de descobrir a woo que faz 37€ por net fixa + móvel 6Gb (com fidelização), provavelmente vou meter isso. Para quem tenha uma situação mais estável e não se importe de estar fidelizado parece uma boa opção.

Não é do pior, mas há opções melhores. 

Eu pago 30€ por Meo 200mb + 200 canais e mais 10,90 por yorn X 5gb.

E na Meo, bem negociado consegue-se 500mb + 200 canais + móvel com 7gb por 40€. 

Tem o contra de estes preços serem mais para renegociação de contratos (fim de fidelização). 

Mas, por exemplo, para novos clientes consegue-se facilmente 500mb + 200 canais + oferta da 1a mensalidade por 32,99€. E bem negociado por 7,5€ consegue-se móvel com 5gb na NOS. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 41 minutos:

Não é do pior, mas há opções melhores. 

Eu pago 30€ por Meo 200mb + 200 canais e mais 10,90 por yorn X 5gb.

E na Meo, bem negociado consegue-se 500mb + 200 canais + móvel com 7gb por 40€. 

Tem o contra de estes preços serem mais para renegociação de contratos (fim de fidelização). 

Mas, por exemplo, para novos clientes consegue-se facilmente 500mb + 200 canais + oferta da 1a mensalidade por 32,99€. E bem negociado por 7,5€ consegue-se móvel com 5gb na NOS. 

Depende do que queres, tbh. Para quem procura apenas dados móveis + internet fixa ilimitada sem mais nada e sem que a velocidade tenha qualquer importância, todos essas opções são piores. Pagar mais 3€ para ter serviços que não vais usar é o mesmo que os deitar fora.

Ainda estou à espera que me confirmem da meo se fazem uma oferta melhor no meu tarifário de telemóvel porque preferia manter internet em casa por carregamento. Embora seja caro, assim não preciso de pagar durante as férias ou fins de semana fora, por ex

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, se calhar já responderam  a esta questão aqui mas eu não vi

A tia da minha mulher está na Suiça e estava a tratar de fazer a alteração de morada do CC online. Acontece que quando lhe pediram o PIN de autenticação do CC ela introduziu os códigos errados e ficou bloqueada (aparece uma mensagem a dizer que tem que se deslocar a um balcão com o PIN de desbloqueio).

Uma vez que ela não pode vir a Portugal nos próximos tempos, é possível alguém aqui levar a carta dela (ou uma cópia) com o PIN de desbloqueio e desbloquear por ela? Ela pode assinar alguma coisa que torne isso possível ou fazer uma chamada, whatever

Obrigado!

Editado por El Niño

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de alterar a morada do Cartão de Cidadão. 
Para fazer online preciso mesmo do leitor de cartões ou vou lá com os códios que me enviaram para casa?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 15 minutos:

Malta, preciso de alterar a morada do Cartão de Cidadão. 
Para fazer online preciso mesmo do leitor de cartões ou vou lá com os códios que me enviaram para casa?!

Eu fiz há pouco tempo e precisei do leitor. Quando recebes a pedirem para confirmares a alteração aquilo tem de ler o cartão e só depois se põe os códigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 5 minutos:

Oh, caramba! Tenho de ir aos registos então. Obrigado!

por 10€ ou menos compras isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 2 minutos:

por 10€ ou menos compras isso.

Worten vende?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...