Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

a melhor maneira de 'safeproof' o meu computador? já tenho o restauro do sistema, há algo mais que possa fazer? 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue dizer qual o melhor sítio para estacionar várias horas no parque das nações? Vou à Lisbon Games Week e sou capaz de levar carro, não conheço nada para lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 35 minutos:

Alguém me consegue dizer qual o melhor sítio para estacionar várias horas no parque das nações? Vou à Lisbon Games Week e sou capaz de levar carro, não conheço nada para lá. 

Há, perto da Escola Básica Vasco da Gama, uns lugares não pagos. Presumo é que só mais de manhã tenha lugares vagos, já que são mil cães a um osso. E talvez ao final do dia possa ter também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de malaquias, há 5 horas:

Há, perto da Escola Básica Vasco da Gama, uns lugares não pagos. Presumo é que só mais de manhã tenha lugares vagos, já que são mil cães a um osso. E talvez ao final do dia possa ter também.

Obrigado!

E parques pagos, algum que seja mais baratito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 21 minutos:

Obrigado!

Já foi há um par de anos mas na altura havia malta a estacionar num parque ao lado da escola superior de enfermagem ali perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 28 minutos:

Obrigado!

perpendicular à Av. Don João II - Passeio do Cantábrico

https://www.google.com/maps?q=passeio+do+cantábrico+lisboa&source=lmns&bih=754&biw=1536&hl=pt-PT&sa=X&ved=2ahUKEwiwzai69ab7AhUUjxoKHRLHBQgQ_AUoAXoECAEQAQ

para os lados da zona residencial, perto da Esocla Superior de Enfermagem (outro lado da rua) também consegues.

Citação de malaquias, há 5 horas:

yep, normalmente são 30 cães a um osso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estacionar perto do edifício Entreposto, e apanhar o metro. Estacionar em sacavem e apanhar o comboio. Sai mais barato que o parque.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses lugares da escola básica penso que começaram a ser pagos há coisa de duas semanas, não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiveres problemas em andar uns 15 minutos a pé estaciona no bairro que está atrás do estádio do Olivais e Moscavide (zona do entreposto como já aí disseram) e depois vais a pé 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 50 minutos:

Alguém sabe quantos dias se tem direito por morte de mãe? E se são seguidos ou uteis?

5 dias úteis

Os meus sentimos, caso seja o teu caso.

Editado por Robe
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

Estava na ideia que eram úteis, mas então deve ser só na minha empresa

thanks

É como na minha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em 30/11/2022 at 14:32:

5 dias úteis

Os meus sentimos, caso seja o teu caso.

Citação de Mayday, há 21 horas:

Um abraço, @Quillbeast.

Neste caso foi a mãe da minha mãe, portanto foi a minha avó. Mas obrigado pelo carinho e pelas respostas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 49 minutos:

Neste caso foi a mãe da minha mãe, portanto foi a minha avó. Mas obrigado pelo carinho e pelas respostas.

Força. Infelizmente não tens direito a dias mas pede uma justificação. Pode ser que o teu patrão te dê o dia do funeral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 14 horas:

Força. Infelizmente não tens direito a dias mas pede uma justificação. Pode ser que o teu patrão te dê o dia do funeral.

Tem direito a 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Tem direito a 2 dias.

c) Até dois dias consecutivos, por falecimento de outro parente ou afim na linha recta ou no 2.º grau da linha colateral.

Exacto. E já agora, alguém me explica o que é isto da linha colateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 2 horas:

c) Até dois dias consecutivos, por falecimento de outro parente ou afim na linha recta ou no 2.º grau da linha colateral.

O filho do teu padrasto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 horas:

Tem direito a 2 dias.

Citação de whatever, há 6 horas:

Não sabia. Enfim.

Na minha empresa supostamente é 5 dias úteis para pais e irmãos. Se for avós e tios, dão-te o dia se levares justificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...