Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 9 horas:

Comprei um carro, na troca, passei tudo do carro antigo para o novo e sem querer passei com o carro novo numa scut, mas com o identificador do carro antigo (ainda antes de ter transferido o registo). Alguém tem ideia de como posso resolver este imbróglio?

Quase de certeza que te sacam o guito da conta e não tens problema nenhum. Mas podes sempre contactar a via verde. Há uns tempos quis-lhes perguntar uma treta e mandei msg no face e responderam rápido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tive um stress com a Via Verde (esqueci-me que não estava a conduzir o meu carro) e eles foram super tranquilos e prestáveis, por telefone.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um Software para fazer aquelas montagens de 3/4 fotos com layouts prédefinidos? Costumava usar o PhotoScape, é bem fixe mas agora sempre que tento importar uma foto dá-me erro, já desinstalei e voltei a instalar 3/4 vezes e continua 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal.

Descobri no meio das mudanças um iPad que já não uso há 3/4 anos, mas quando me lembro dele nessa altura ele funcionava.

Entretanto coloquei a carregar e nada, então estou a pensar levá-lo a uma loja para ver se tem arranjo. Conhecem algum sitio de confiança em Lisboa? Queria evitar lojas tipo iServices porque devem ser bem caras.

E já agora, já passaram por alguma situação destas? Tem salvação? Obrigado e abraço 

Editado por JoaoRamos45

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoRamos45, há 20 horas:

Boa tarde pessoal.

Descobri no meio das mudanças um iPad que já não uso há 3/4 anos, mas quando me lembro dele nessa altura ele funcionava.

Entretanto coloquei a carregar e nada, então estou a pensar levá-lo a uma loja para ver se tem arranjo. Conhecem algum sitio de confiança em Lisboa? Queria evitar lojas tipo iServices porque devem ser bem caras.

E já agora, já passaram por alguma situação destas? Tem salvação? Obrigado e abraço 

costumo recomendar o iloja em lisboa, agora não sei se vais achar caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu contactou-me, por causa de uma situação que está ocorrer com ele, e sinceramente não sei a resposta, e por isso, talvez aqui alguém possa ajudar.

Ele emprestou dinheiro, a um amigo dele por mbway, sendo que o amigo depois mandou SMS a dizer que devolvia/pagava dia X do próximo mês, coisa que não aconteceu, e que agora diz que não irá pagar.

Existe algo para avançar judicialmente com isto, ou é muito vago, ou o tribunal está-se a cagar para estes casos?

Quantia foi inferior a 700€.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que isso é para julgado de paz, caso haja no concelho que reside. Mas sem contrato e notário deve ser complicado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um hotel fixe para levar a Maria num fim de semana? Que tenha piscina interior. Região Centro/Norte. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 6 horas:

Um amigo meu contactou-me, por causa de uma situação que está ocorrer com ele, e sinceramente não sei a resposta, e por isso, talvez aqui alguém possa ajudar.

Ele emprestou dinheiro, a um amigo dele por mbway, sendo que o amigo depois mandou SMS a dizer que devolvia/pagava dia X do próximo mês, coisa que não aconteceu, e que agora diz que não irá pagar.

Existe algo para avançar judicialmente com isto, ou é muito vago, ou o tribunal está-se a cagar para estes casos?

Quantia foi inferior a 700€.

Acho que isso é um bom abre-olhos para situações futuras, contudo, gabo-lhe a vontade de resolver as coisas a bem e de não ir a casa do tipo arranjar problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 2 horas:

Acho que isso é um bom abre-olhos para situações futuras, contudo, gabo-lhe a vontade de resolver as coisas a bem e de não ir a casa do tipo arranjar problemas.

Ele queria mesmo saber se a probabilidade de isso dar alguma coisa em tribunal, se compensava os custos e a chatice toda de avançar a queixa,  ou se simplesmente aprende e segue em frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 11 horas:

Ele queria mesmo saber se a probabilidade de isso dar alguma coisa em tribunal, se compensava os custos e a chatice toda de avançar a queixa,  ou se simplesmente aprende e segue em frente.

Não vale a pena pois não há nada escrito logo nada feito. Vai perder tempo e dinheiro escusadamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 minutos:

Não vale a pena pois não há nada escrito logo nada feito. Vai perder tempo e dinheiro escusadamente.

Aparentemente escrito há os SMS, mas não me parece que para uma quantia de 700 valha as despesas que vai ter.

Emprestar dinheiro tem que ser sempre quantias que estejas disposto a perder ou a pessoas que estejas disposto a perder.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 10 minutos:

Aparentemente escrito há os SMS, mas não me parece que para uma quantia de 700 valha as despesas que vai ter.

Emprestar dinheiro tem que ser sempre quantias que estejas disposto a perder ou a pessoas que estejas disposto a perder.

Quando digo escrito, é assinado e quando são quantias elevadas, nada como serem reconhecidas pelo notário. Mas é isso, não valerá a pena as chatices pois ainda poderá perder mais dinheiro com o tribunal/advogado

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, Em 12/09/2022 at 22:22:

Alguém sabe de um Software para fazer aquelas montagens de 3/4 fotos com layouts prédefinidos? Costumava usar o PhotoScape, é bem fixe mas agora sempre que tento importar uma foto dá-me erro, já desinstalei e voltei a instalar 3/4 vezes e continua 😞

Canva. É online.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, a esposa está a vender umas cenas do bebé no olx. Há uma pessoa interessada e disse que transferia. Pediu o NIB pois não usa mbway. Disse que prefere assim do que contra reembolso. Há alguma maneira da pessoa cancelar a transferência? Diz que manda o comprovativo. Não é que seja muito valor mas é algum. 

Desculpem se está na zona errada 

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

só enviar quando o dinheiro entra na conta

* meme do bart a escrever no quadro *

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso sei eu mas a esposa... Sempre que compro algo, pago quando vou levantar aos correios. Obrigado.

Citação de kareca, há 3 minutos:

* meme do bart a escrever no quadro *

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 46 minutos:

Malta, a esposa está a vender umas cenas do bebé no olx. Há uma pessoa interessada e disse que transferia. Pediu o NIB pois não usa mbway. Disse que prefere assim do que contra reembolso. Há alguma maneira da pessoa cancelar a transferência? Diz que manda o comprovativo. Não é que seja muito valor mas é algum. 

Desculpem se está na zona errada 

Há modos de aldrabar os comprovativos. Já li um caso de uma pessoa que vendia roupa que foi aldrabada com comprovativos, por isso de fiar só mesmo quando o dinheiro entrar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Update: o dinheiro entrou na conta por isso segunda feira segue viagem 😜 

Obrigado malta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma headphones grandes noise canceling (Jabra Elite 85h) em que a “pele” das almofadas nas orelhas se começou a desfazer.

Alguém sabe onde se compram reposições disto, e se alguma empresa faz o serviço de as meter?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 3 minutos:

Tenho uma headphones grandes noise canceling (Jabra Elite 85h) em que a “pele” das almofadas nas orelhas se começou a desfazer.

Alguém sabe onde se compram reposições disto, e se alguma empresa faz o serviço de as meter?

Costumo mandar vir para os meus Seinheiser pela Amazon. Depois de uma pesquisa rápida: Link

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Em 22/09/2022 at 19:23:

Há modos de aldrabar os comprovativos. Já li um caso de uma pessoa que vendia roupa que foi aldrabada com comprovativos, por isso de fiar só mesmo quando o dinheiro entrar.

Até no paint consegues aldrabar. A única forma é pedir para o envio ser feito através da APP do banco

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...