Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Não me digas que vais fazer a mudança do Jimpo de bicicleta.

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 56 minutos:

transporte de algo em particular ou referes-te a mudanças?

É uma cozinha. Mais ou menos 13m3 de móveis  e a pedra pra meter por cima ainda não tenho a medida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 27 minutos:

É uma cozinha. Mais ou menos 13m3 de móveis  e a pedra pra meter por cima ainda não tenho a medida. 

Tenho lidado com a Garland no trabalho e tem corrido sempre bem, tanto transportes por mar como por terra. São os que oferecem melhores preços para cargas com um volume desse género. Tens é de arranjar dois moldavos de chinelo no pé na mesma para ajudar a carregar o camião.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha Bimby ou Monsieur Cuisine (Lidl)? Qual a vossa opinião? Facilita-vos a vida e acham que justifica o investimento?

Estava a pensar esse tal Monsieur Cuisine Smart, à venda no Lidl, 500€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Alguém que tenha Bimby ou Monsieur Cuisine (Lidl)? Qual a vossa opinião? Facilita-vos a vida e acham que justifica o investimento?

Tenho a monsieur cuisine. É usada para fazer massa de bolos, sopas, massa de pizza, limonada. É mais limpo, suja menos loiça, etc.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Tenho Bimby, fazemos muita coisa, mas essencialmente é mais para sopas e para as doçarias da madamme.  Ganha-se tempo nas confeções porque podes estar a preparar outra cena ou a compor a cozinha.

Não te posso compara com a do Lidl, mas já ouvi falar muito bem dela.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luiggi, há 4 horas:

Tenho Bimby, fazemos muita coisa, mas essencialmente é mais para sopas e para as doçarias da madamme.  Ganha-se tempo nas confeções porque podes estar a preparar outra cena ou a compor a cozinha.

Não te posso compara com a do Lidl, mas já ouvi falar muito bem dela.

A MC fica atrás da bimby nas quantidade de receitas disponíveis. As da MC, ainda por cima, são feitas para alemães, que costumam comer comida sem sabor...

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 52 minutos:

A MC fica atrás da bimby nas quantidade de receitas disponíveis. As da MC, ainda por cima, são feitas para alemães, que costumam comer comida sem sabor...

Isso do sem sabor não é problema da MC 😀

Eu pessoalmente gosto bastante da bimby,  e é como dizes, tens receitas em tudo o que é blog e site.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Podes usar as receitas de um na outra. 

Quando tinha Yammi, usava receitas da Bimby e corria perfeitamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 17 horas:

Podes usar as receitas de um na outra. 

Quando tinha Yammi, usava receitas da Bimby e corria perfeitamente

A diferença entre ambas deverá ser pouca, as receitas será apenas adequar quantidades. Mesmo as receitas que não sejam propriamente para robots se conseguem adaptar, mas aqui já convém ter umas luzes e alguma prática com a maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se no 1º contrato de eletricidade somos obrigados a ir para o mercado livre?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Alguém sabe se no 1º contrato de eletricidade somos obrigados a ir para o mercado livre?

tbm tentei ir para a su eletricidade qnd comecei aqui

disseram-me para ter uma fatura de eletricidade antes de ir para lá sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

tbm tentei ir para a su eletricidade qnd comecei aqui

disseram-me para ter uma fatura de eletricidade antes de ir para lá sim

Não percebo porquê.

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Na senda dos produtos Lidl, alguém tem opinião sobre o  robô aspirador à venda no Lidl?  Será alguma coisa de jeito? Custa 139€.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tenho um bilhete para um concerto que comprei na Fnac há vários meses e tenho-o guardado num envelope desde que comprei. Acontece que há uns dias fui vê-lo e está praticamente sem tinta e quase ilegível e não sei se não irei ter problemas na leitura do código de barras. Alguém sabe se é possível reimprimir o bilhete se for lá com o talão de compra?

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de uma cadeira de escritório básica e confortável, não queria pagar mais do que 60/70€. Alguma recomendação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

preciso de uma cadeira de escritório básica e confortável, não queria pagar mais do que 60/70€. Alguma recomendação?

@Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 minutos:

Vou ser sincero, estou um pouco confuso com o tag 😂

@Rain Dog não te consigo ajudar, pelo menos com esse orçamento. Mais um bocadinho e compravas no ikea uma porreira.

Penso que foi o @Bashir que comprou lá/recomendou alguém essas, mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Vou ser sincero, estou um pouco confuso com o tag 😂

@Rain Dog não te consigo ajudar, pelo menos com esse orçamento. Mais um bocadinho e compravas no ikea uma porreira.

Penso que foi o @Bashir que comprou lá/recomendou alguém essas, mas não tenho a certeza.

Para esse orçamento não faço a mais pequena ideia. A do IKEA é a Markus mas tá a 189€. Tenho duas aqui em casa e a primeira na altura foi bastante mais barato irc. Ainda assim acho que é uma ótima cadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, preciso de terra para aterro, -+ 6 camiões, alguém sabe ou tem conhecimento de alguém, na zona de Lordelo, Paredes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de boim1987, há 2 horas:

Boa tarde, preciso de terra para aterro, -+ 6 camiões, alguém sabe ou tem conhecimento de alguém, na zona de Lordelo, Paredes...

@Hammerfall

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...