Chazzy Chazz Publicado 13 Janeiro 2019 Anyway, jogamos às 19h00 a final. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Janeiro 2019 Ganhamos a Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Janeiro 2019 Nem sabia que o futsal tambem ja tinha taça da liga E recente certo? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de FabioK, Agora: Nem sabia que o futsal tambem ja tinha taça da liga E recente certo? Foi a quarta edição. 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Janeiro 2019 Boa vitória, a nossa segunda consecutiva. E o pavilhão de Sines cheio a um domingo noite. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Janeiro 2019 (editado) Estou a gostar da influência do Roncaglio no nosso ataque. Os 2 primeiros golos nascem das subidas dele. Agora só lhe falta parar com as paragens cerebrais. Editado 14 Janeiro 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Janeiro 2019 Que têm sido cada vez menos ao longo da época. E essa influência é fundamental no futsal de hoje em dia. É importante arranjar outro guarda-redes com tais características, não vá o Roncaglio sair. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Janeiro 2019 Estão a jogar bastante bem, do que tenho visto. Têm tido a evolução que eu esperava ver no Sporting com o avançar da época e que não estou a ver. Embora o campeonato seja sempre decidido num playoff que tem muito de aleatório, neste momento acho que detêm o favoritismo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Janeiro 2019 Jogo perfeito do Benfica, desde o minuto 1 que não cheirámos a bola. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Janeiro 2019 (editado) Fundão 0x7 Benfica Futsal Feminino: Sporting 0x4 Benfica Fifó ❤️ Editado 20 Janeiro 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Fevereiro 2019 Hoje há derby às 14h30 na RTP1. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Fevereiro 2019 6-1, que exibição ridícula. O Roncaglio fez 6 defesas o Guitta mais de 15... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Fevereiro 2019 A facilidade com que o Sporting chega ao 4,5 e 6 golo, fdx Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Fevereiro 2019 Esses golos é normal, estávamos a arriscar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Fevereiro 2019 Hoje tive cá a jantar um ex jogador vosso, o Zé Carlos. Perguntou-me quanto tinha ficado o Fundão hoje, depois de lhe dizer ligou ao Bebé a gozar com ele a dizer que teve uma tarde muito produtiva. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Abril 2019 Às 16h Braga Vs Benfica na RTP1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Maio 2019 Primeiro jogo da MF: Fundão 1-7 Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Maio 2019 E agora perdemos 3-5 em casa. Ao intervalo já estava 2-4. A única coisa trabalhada para os últimos 3 ou 4 minutos foram os remates de longe do Roncaglia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Maio 2019 Podemos estar a um jogo de uma final Modicus vs Fundão Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 8 minutos: Podemos estar a um jogo de uma final Modicus vs Fundão Fundão na uefa futsal cup. 😎 Compartilhar este post Link para o post