NICycles Publicado Março 6 Citação de Duda34, há 1 minuto: Já estamos a perder por dois novamente Por um novamente. Que jogada do Silvestre. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado Março 6 Que grande jogada do Sporting neste livre. Excelente golo. Já estamos a perder por dois outra vez. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado Março 6 O Arthur consegue ser expulso com dois amarelos por protestos. Estes árbitros já tinham demonstrado pavio curto para conversas e eles insistem. Citação de Duda34, há 1 minuto: Esta arbitragem é risível Incrível como mais facilmente dão amarelos a protestos que por faltas. O Zicky é mesmo de outro nível. E não parece fisicamente a 100%. Fez-nos falta no europeu. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado Março 6 A equipa sentiu muita a expulsão do Arthur e o 7-4 logo de seguida. Pouco mais conseguimos criar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 6 Citação de Tibraco, há 51 minutos: Ainda vais a tempo de apagar. Amigo como diz o ditado em portenglish "It's too many years turning chickens" Estava na cara que íamos perder isto de remontada. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Março 6 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Amigo como diz o ditado em portenglish "It's too many years turning chickens" Estava na cara que íamos perder isto de remontada. A equipa teve uma boa atitude para conseguir voltar ao jogo depois daquele inicio. Foi pena, mas acho injusto imputar essa conversa do "gene perdedor" a quem lutou com tudo o que tinha. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 7 Citação de Tibraco, há 14 horas: A equipa teve uma boa atitude para conseguir voltar ao jogo depois daquele inicio. Foi pena, mas acho injusto imputar essa conversa do "gene perdedor" a quem lutou com tudo o que tinha. Realmente deram tudo o que tinham e é muito injusto imputar um gene perdedor ao Futsal do Benfica, investir como nunca e sair de uma eliminatória onde, no fundo, só estiveram em vantagem no marcador durante 4 segundos em 80 minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Março 13 Ganhamos nos penaltie aos Leões de Porto Salvo e marcamos o golo de empate mesmo a acabar o jogo Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado Março 13 Citação de Robe, Agora: Ganhamos nos penaltie aos Leões de Porto Salvo e marcamos o golo de empate mesmo a acabar o jogo Marcamos? Estavas a ganhar 2-1 e o Porto Salvo empata a 1 ou 2min do fim. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Março 13 Citação de nEsT_1, há 1 minuto: Marcamos? Estavas a ganhar 2-1 e o Porto Salvo empata a 1 ou 2min do fim. Troquei-me todo lol não bebo mais vinho hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 17 Pivot do Benfica ruma ao Barcelona na próxima época: espanhóis dão negócio como fechado - Futsal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Março 17 O Diego vai sair e vai ser substituído diretamente pelo Anderson Fortes, em princípio. O Higor era para ficar, fazer regressar o Góis e emprestar o Tchuda. Estranhei o bombazo do Gustavo Munana. Não sei se mudaram de planos ou se foram apanhados de calças na mão mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Março 17 Citação de pedropb13, há 3 minutos: O Diego vai sair e vai ser substituído diretamente pelo Anderson Fortes, em princípio. O Higor era para ficar, fazer regressar o Góis e emprestar o Tchuda. Estranhei o bombazo do Gustavo Munana. Não sei se mudaram de planos ou se foram apanhados de calças na mão mais uma vez. Vai para o Palma, o Gustavo entretanto também soltou essa. Já era algo falado há vários meses. O Higor é um tremendo desperdício, nunca souberam construir uma equipa à sua volta. Dos pivots que mais me agrada ver jogar. Se tivesse que apostar, diria que é desta que o Guilhermão vem para Portugal. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado Março 17 A saída do Diego até faz sentido, ainda para mais com a entrada do Fortes. Os pivots, um deles teria que sair, sendo que o Jacaré provavelmente conta como formado no clube, é mais fácil tentar despachar o Higor, que teve azar quando chegou, mas tem um talento enorme. O Jacaré, acho que já estagnou e poderia ser "trocado" pelo Gois e libertando margem salarial. Equiparando à baliza, apesar do Leo ter sido considerado o melhor do campeonato mas não me enche de todo, acho que seriam estas duas posições na qual deveriam investir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 19 Mexidas no futsal do Benfica para 2026/27: saiba quem sai e quem entra - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 20 Silvestre Ferreira renova pelo Benfica: "Sempre quis ser um exemplo" - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 25 Mercado a mexer no Benfica: Jacaré muito perto de sair no final da época - Futsal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Março 26 Amanhã era aparecer a PJ no treino e levar toda a gente presa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 31 Em Espanha colocam internacional brasileiro na mira do Benfica - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 1 Não é só Cléber: Benfica quer outro internacional brasileiro de renome | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Abril 1 (editado) O Cleber é máquina mas é mais um ala destro? Já temos Pany, Silvestre. Não sei onde vão encaixar tanta gente Editado Abril 1 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 2 Cléber fechado e Fabinho desejado pelo Benfica: Palma pede 400 mil euros - Futsal - Jornal Record Premium Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 10 Guarda-redes da seleção do Brasil no radar de Benfica e Sporting - Futsal - Jornal Record Premium Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado Abril 18 (editado) Foi interessante ver a bola passar a linha de baliza e os árbitros a não marcarem golo a favor do Benfica, no jogo contra o Leões. O Anderson vira um jogador do Benfica (fora do campo) e não há sanção disciplinar. O Kutchy hoje está muito atabalhoado. E parece que se lesionou. Espero que não seja nada sério. Haha o Benfica com 5 faltas a 10 minutos do intervalo, num lance que não é nada, e que na sequência deu golo do Benfica (obviamente invalidado) Golo do Leões num canto bem trabalhado, que o remate desvia e engana o GR. Segundo golo do Leões, agora numa oferta do Léo Gugiel. Deu a bola ao adversário no meio campo do Benfica e criou uma situação de 2-1 para o Leões muito bem executada. Que raio de exibição desde que ficaram tapados por faltas. A quantidade de erros da equipa do Benfica nestes minutos tem sido surreal. O Pany fez um passe arriscado que foi para o adversário sem o Léo na baliza, o Jacaré faz um passe para trás que dá canto para o Leões. De apoio a equipa não se pode queixar. Haha agora uma simulação que passou em claro. O Kutchy voltou ao jogo, portanto a lesão não foi assim tão grave. Fim da primeira parte com o Leões em vantagem por 2-0. Em quatro oportunidades meteram duas lá dentro. O Benfica não fez muito mais que o Leões e depois de estar tapado por faltas foi incapaz de incomodar a saída de bola do adversário. Temos sido incapazes de fazer frente ao 99 do Leões, muito forte fisicamente. Editado Abril 18 por NICycles Compartilhar este post Link para o post