Josep Publicado 18 Julho 2017 Porto Canal. No site haverá stream online. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Julho 2017 Isto vai funcionar logo? http://portocanal.sapo.pt/live para o pessoal que está à procura de stream tentem isto quando o jogo começar não faço ideia onde possam encontrar streams para este jogos, no reddit não tem lá nada mas experimentem fazer uma pesquisa no google: porto canal live algo assim Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2017 Tanta gente que vai dormir 3 ou 4 horitas para ver o mágico. Vamos a ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Julho 2017 O Porto Canal ainda está a dar uma m*rda de vinhos Cheira-me que o jogo vai começar com algum atraso, o Benfica não teve o mesmo problema na época passada? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Julho 2017 isto ainda deve ter muito do NES, mas se ja se notarem algumas melhorias top Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Julho 2017 Já cá estou, convinha era pôr a bola a rolar o quanto antes que o sono estava me a saber bem... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Julho 2017 bem, vou mijar e ver o jogo volto cá ao intervalo (espero eu) Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Julho 2017 Vai começar atrasado fds Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Julho 2017 (editado) Parece as Antas crl. sdds Editado 18 Julho 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Julho 2017 tou a ficar com dores de cabeça com a qualidade de imagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Julho 2017 É só na minha TV que a câmera parece estar aos cortes?? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Julho 2017 O público está muito calado ou é da transmissão? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Julho 2017 (editado) ate fico panelei*o dos olhos yah mal vi o estadio lembrou logo as antas Editado 18 Julho 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Julho 2017 A defesa dos mexicanos parece demasiado fraquinha e trapalhona. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Julho 2017 É do sono ou a imagem não está fluída? Estou a ficar f*dido dos olhos. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Julho 2017 Fico todo contente por não ver o NES no banco :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Julho 2017 É do sono ou a imagem não está fluída? Estou a ficar f*dido dos olhos. Dá para ver pelo avatar. O Reyes não está na ficha de jogo. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Julho 2017 (editado) que falhanço :mrgreen: San Iker a continuar a salvar :heart: Editado 18 Julho 2017 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Julho 2017 (editado) Dá para ver pelo avatar. O Reyes não está na ficha de jogo. Ele e o Danilo são os unicos indisponiveis pra este jogo btw até agora os únicos que não tão a dormir somos nós aqui no cmpt Editado 18 Julho 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Julho 2017 No offside à pessoal acordado também, mas diria que 90% dos que estão online são portistas xD Compartilhar este post Link para o post