dragomir Publicado 3 Julho 2017 (editado) Guarda-redes: Iker Casillas, Gudiño e João Costa; Defesas: Alex Telles, Rafa Soares, Felipe, Marcano, Martins Indi, Ricardo Pereira e Vitor Garcia; Médios: André André, João Teixeira, Fede Varela, Oliver, Otávio, Sérgio Oliveira e Mikel; Avançados: Corona, Galeno, Hernâni e Tiquinho. Jogadores presentes no primeiro treino. Boly também esteve no Olival mas não consta da lista Editado 3 Julho 2017 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Julho 2017 O Hernâni não treinou. Está (supostamente) lesionado. Mikel tem autorização para apresentar-se só da parte da tarde, e Marega, Brahimi e Maxi, como tiveram ao serviço das selecções têm direito a mais uns dias de férias. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Julho 2017 Só peço que os génios que comandam o meu clube, não voltem a cometer o crime de deixar o Ruben Neves mais uma época sem jogar. Que se despache o Danilo rápido para que ele assuma. Estão a satisfazer o teu desejo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Julho 2017 alguém viu a minha excitação pelo início da pré-época? não sei dela :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Julho 2017 ciganão do crl :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Julho 2017 f*da-se olhei de relance e ia perguntar se tínhamos contratado o Raul Silva. :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Julho 2017 alguém viu a minha excitação pelo início da pré-época? não sei dela :estrelas: deve estar junto com a minha mas verdade seja dita não houve nenhuma notícia de jeito hoje, a unica coisa que me cativou foi "um loiro no treino do Porto" fui ver e era o Victor Garcia com cabelo pintado não recomendo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2017 Eu recomendo ver. Brilha mais que o futuro desta época... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Julho 2017 Estão a satisfazer o teu desejo Boa interpretação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2017 O Hernâni não treinou. Está (supostamente) lesionado. Mikel tem autorização para apresentar-se só da parte da tarde, e Marega, Brahimi e Maxi, como tiveram ao serviço das selecções têm direito a mais uns dias de férias. Segundo o Jogo, apresenta-se no dia 10. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Julho 2017 Marcano: "O FC Porto é uma equipa campeã e o que necessitamos é de ganhar. Por vezes devemos falar menos, porque o que temos que fazer é concentrarmo-nos em jogar e ganhar." http://www.ojogo.pt/...ar-8614226.html O espírito tem de ser este. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Julho 2017 Ainda não lhe renovaram o contrato :-| Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2017 Esta quarta-feira foi dia de dose dupla para o plantel principal do FC Porto, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Dando continuidade aos trabalhos de pré-temporada, os Dragões cumpriram duas sessões, uma da parte da manhã e outra da parte da tarde, ambas já com o regressado Maxi Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2017 23 Julho: V. Guimarães-FC Porto (Estádio D. Afonso Henriques); Dá na Sport tv Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Julho 2017 Danilo, Óliver e Otávio. Assino por baixo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Julho 2017 Danilo, Óliver e Otávio. Assino por baixo. Yep. Só de me lembrar que o único jogo que fizeram os 3 no meio campo a época passada deve ter sido o melhor da época.. Aquele NES era mesmo burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2017 Como está na capa que o Magno deixou, o FC Porto defronta hoje a AAC. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 8 Julho 2017 Acabou 2-2. "A Académica chegou ao intervalo a vencer por 2-0, golos de Traquina e Ki, mas na segunda parte o FC Porto chegou ao empate através dos brasileiros Soares e Galeno. Os dragões começaram a partida com o seguinte onze: Casillas; Ricardo, Felipe, Marcano e Alex Telles; André, Sérgio Oliveira e João Teixeira; Corona, Soares e Otávio." Segundo A Bola. Marcaram Soares e Galeno para nós. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2017 Queria este craque a titulo definitivo no meu Belém :( Galeno dá nas vistas no primeiro teste do FC Porto http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/galeno-da-nas-vistas-no-primeiro-teste-do-fc-porto-8622837.html Compartilhar este post Link para o post