DarkDragonaite12 Publicado 18 Julho 2017 jogadores estao todos rebentados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Julho 2017 Passem no tópico do shrinker e vejam se o pessoal tá a dormir :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Julho 2017 Os suplentes a rirem-se das caralh*das do Sérgio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Julho 2017 o meu menino a atirar com a garraga de água po chão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Julho 2017 entramos mal mas agora tamos a controlar, o Brahimi, Oliver e Soares tão a ser os melhores Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Julho 2017 (editado) Já perdi a conta há quantidade de dribles falhados pelo Brahimi... Editado 18 Julho 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Julho 2017 Vai uma aposta que se nos colocarmos em vantagem isto vai dar pancada? Que mexicanos de nojentos e tolos...até o treinador deles já foi expulso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2017 No offside à pessoal acordado também, mas diria que 90% dos que estão online são portistas xD há* Gostei do Soares. O Ricardo Pereira preocupou-se demasiado em mostrar serviço na frente que comprometeu umas duas vezes na lateral. O jornalista do Porto Canal disse que isto agora era 18 min de intervalo? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 18 Julho 2017 Que diferença entre os dois laterais. Um só quer jogar para a frente e sem critério, o outro preocupa-se em escolher o melhor caminho para a equipa. E nota-se que as preocupações do Sérgio neste momento tem a ver com organização defensiva, principalmente com o pressionar mais alto e com mais gente. A minha preocupação é que quando essa pressão não é bem sucedida há ali gente que demora a recuperar (sei que estão cansados mas tem sido assim mesmo noutras épocas). Ofensivamente isto ainda vive muito do que o Brahimi quando vem para dentro se lembra de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Julho 2017 Quero ver é o Abouba enquadrado neste onze (no lugar do Soares) Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Julho 2017 Se o Maxi entrar vai haver porrada na certa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Julho 2017 Quando começa mesmo a 2º parte? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Julho 2017 parece que vai começar daqui a pouco e o André^2 já vai la para dentro Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Julho 2017 O Maxi está cada vez mais texugo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Julho 2017 Não aguento mais amigos, vou dormir grande abraço Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Julho 2017 (editado) Curti o Indi a empurrar o defesa para estender a linha de fora de jogo. :lol: Editado 18 Julho 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Julho 2017 Sergio Oliveira :heart: Compartilhar este post Link para o post