Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

FC Porto - Pré Época 2017/2018

Publicações recomendadas

O Hernâni não conseguia respirar segundo o Sérgio, devido a altitude e a duas semanas de trabalho desgastantes é mais complicado.

Agora o que tenho que criticar é apenas as decisões, compreendo que se queiram mostrar ao máximo, mas porra, houve ali situações que era tão fácil passar ao lado ou manter a calma, e não, querem fazer tudo de uma vez...eu até curto do Hernâni, mas ele ontem fez-me lembrar o Varela, jizzaas ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernâni não conseguia respirar segundo o Sérgio, devido a altitude e a duas semanas de trabalho desgastantes é mais complicado.

Agora o que tenho que criticar é apenas as decisões, compreendo que se queiram mostrar ao máximo, mas porra, houve ali situações que era tão fácil passar ao lado ou manter a calma, e não, querem fazer tudo de uma vez...eu até curto do Hernâni, mas ele ontem fez-me lembrar o Varela, jizzaas ...

Sem querer fazer do Hernâni um jogador de topo, há que compreender que as decisões que o jogador toma também estão relacionadas com o seu estado físico. Se ele estava todo roto é normal não ter a capacidade para tomar a melhor decisão ou até faze-la em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a dormir antes, meter despertador para 5 minutos do inicio do jogo, e falecer logo apos a marca de penaltis. Que amanha o despertador volta a tocar as 7.45h.

Compartilhar este post

Link para o post

E não esquecer do despertador antes da 2 parte. O intervalo é venenoso para o sono.

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo anterior aproveitei para ir comer alguma coisa, resultou, vou fazer o mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é mais tranquilo :mrgreen:

Esperemos é que a imagem não pareça um jogo de FIFA com lag :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No ultimo jogo estive na dúvida sobre se o Cruz Azul estava a jogar com os melhores ou não

O nosso adversário de hoje jogou há 2 dias atras e perdeu contra o Tigres numa competição chamada "Campeon de Campeones" e jogou com o seguinte onze:

30 R. Cota

3 C. Salcido

6 Edwin Hernández

2 O. Alanís

23 J. Vázquez

25 M. Pérez

18 A. López

17 J. Sánchez

21 C. Fierro

14 Á. Zaldívar

99 K. Magaña

E domingo dia 23 começam o campeonato...portanto cheira-me que vão jogar so com os reservas e não vai dar para tirar grandes conclusões (pelo menos positivas)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vão apostar nos mais jovens e reservas.

E ainda têm malta na Gold Cup como o Píneda que é uma das figuras.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador deles disse que ia meter uma equipa jovem a jogar. Temos hipótese de tomar a iniciativa do jogo e tentar impor o nosso estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de entrar com Iker, Ricardo, Reyes, Marcano, Rafa, Mikel, João, Oliver, Corona, Brahimi, Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaná

Ricardo

Reyes

Felipe

Rafa

Danilo

Oliver

Otavio

João

Brahimi

Aboubakar

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Ricardo, Felipe, Marcano e Rafa; Herrera 8), Óliver e João Carlos Teixeira; Brahimi, Corona e Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

No ultimo jogo estive na dúvida sobre se o Cruz Azul estava a jogar com os melhores ou não

O nosso adversário de hoje jogou há 2 dias atras e perdeu contra o Tigres numa competição chamada "Campeon de Campeones" e jogou com o seguinte onze:

30 R. Cota

3 C. Salcido

6 Edwin Hernández

2 O. Alanís

23 J. Vázquez

25 M. Pérez

18 A. López

17 J. Sánchez

21 C. Fierro

14 Á. Zaldívar

99 K. Magaña

E domingo dia 23 começam o campeonato...portanto cheira-me que vão jogar so com os reservas e não vai dar para tirar grandes conclusões (pelo menos positivas)

Vim-me quando vi o Fierro

Compartilhar este post

Link para o post

O Soares é o Tiquinho, certo? O OJOGO diz que é o Rafa mas não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

hernani e otávio abertos nas alas

curioso para ver aboubakar e soares

era fixe que funcionassem

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...