Activate Publicado 18 Julho 2017 O Hernâni não conseguia respirar segundo o Sérgio, devido a altitude e a duas semanas de trabalho desgastantes é mais complicado. Agora o que tenho que criticar é apenas as decisões, compreendo que se queiram mostrar ao máximo, mas porra, houve ali situações que era tão fácil passar ao lado ou manter a calma, e não, querem fazer tudo de uma vez...eu até curto do Hernâni, mas ele ontem fez-me lembrar o Varela, jizzaas ... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Julho 2017 O Hernâni não conseguia respirar segundo o Sérgio, devido a altitude e a duas semanas de trabalho desgastantes é mais complicado. Agora o que tenho que criticar é apenas as decisões, compreendo que se queiram mostrar ao máximo, mas porra, houve ali situações que era tão fácil passar ao lado ou manter a calma, e não, querem fazer tudo de uma vez...eu até curto do Hernâni, mas ele ontem fez-me lembrar o Varela, jizzaas ... Sem querer fazer do Hernâni um jogador de topo, há que compreender que as decisões que o jogador toma também estão relacionadas com o seu estado físico. Se ele estava todo roto é normal não ter a capacidade para tomar a melhor decisão ou até faze-la em condições. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Julho 2017 Hoje jogamos novamente. Para começar, a transmissão que seja melhor. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Julho 2017 Hoje estas mais na boa lopes, é à 1h. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Julho 2017 Vou voltar a dormir antes, meter despertador para 5 minutos do inicio do jogo, e falecer logo apos a marca de penaltis. Que amanha o despertador volta a tocar as 7.45h. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Julho 2017 E não esquecer do despertador antes da 2 parte. O intervalo é venenoso para o sono. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Julho 2017 No jogo anterior aproveitei para ir comer alguma coisa, resultou, vou fazer o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Julho 2017 Hoje é mais tranquilo :mrgreen: Esperemos é que a imagem não pareça um jogo de FIFA com lag :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Julho 2017 Aquilo mais parecia uma stream manhosa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2017 No ultimo jogo estive na dúvida sobre se o Cruz Azul estava a jogar com os melhores ou não O nosso adversário de hoje jogou há 2 dias atras e perdeu contra o Tigres numa competição chamada "Campeon de Campeones" e jogou com o seguinte onze: 30 R. Cota 3 C. Salcido 6 Edwin Hernández 2 O. Alanís 23 J. Vázquez 25 M. Pérez 18 A. López 17 J. Sánchez 21 C. Fierro 14 Á. Zaldívar 99 K. Magaña E domingo dia 23 começam o campeonato...portanto cheira-me que vão jogar so com os reservas e não vai dar para tirar grandes conclusões (pelo menos positivas) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Julho 2017 Acho que vão apostar nos mais jovens e reservas. E ainda têm malta na Gold Cup como o Píneda que é uma das figuras. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Julho 2017 O treinador deles disse que ia meter uma equipa jovem a jogar. Temos hipótese de tomar a iniciativa do jogo e tentar impor o nosso estilo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Julho 2017 Gostava de entrar com Iker, Ricardo, Reyes, Marcano, Rafa, Mikel, João, Oliver, Corona, Brahimi, Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Julho 2017 Vaná Ricardo Reyes Felipe Rafa Danilo Oliver Otavio João Brahimi Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Julho 2017 Iker; Ricardo, Felipe, Marcano e Rafa; Herrera 8), Óliver e João Carlos Teixeira; Brahimi, Corona e Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Julho 2017 No ultimo jogo estive na dúvida sobre se o Cruz Azul estava a jogar com os melhores ou não O nosso adversário de hoje jogou há 2 dias atras e perdeu contra o Tigres numa competição chamada "Campeon de Campeones" e jogou com o seguinte onze: 30 R. Cota 3 C. Salcido 6 Edwin Hernández 2 O. Alanís 23 J. Vázquez 25 M. Pérez 18 A. López 17 J. Sánchez 21 C. Fierro 14 Á. Zaldívar 99 K. Magaña E domingo dia 23 começam o campeonato...portanto cheira-me que vão jogar so com os reservas e não vai dar para tirar grandes conclusões (pelo menos positivas) Vim-me quando vi o Fierro Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Julho 2017 vou ver a primeira parte, não dá para mais Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Julho 2017 Esse Soares é o Rafa ou o avançado? É que OJOGO avançou com o Rafa no trio de ataque. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Julho 2017 O Soares é o Tiquinho, certo? O OJOGO diz que é o Rafa mas não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Julho 2017 (editado) hernani e otávio abertos nas alas curioso para ver aboubakar e soares era fixe que funcionassem Editado 19 Julho 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post