Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

FC Porto - Pré Época 2017/2018

Publicações recomendadas

Estou a tentar comprar o meu bilhete pelo site e não estou a conseguir. Pedem-me o nº de cartão de sócio, nº de identificação e quando confirmo os dados diz-me que a identificação do sócio é inválida. Alguém sabe o que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer como vai dar para ver o jogo amanhã? Há alguma stream que dê o canal da Sporttv? É que no Arenavision não há lá nada na agenda para stream do jogo de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer como vai dar para ver o jogo amanhã? Há alguma stream que dê o canal da Sporttv? É que no Arenavision não há lá nada na agenda para stream do jogo de amanhã.

Eles perto da hora do jogo devem disponibilizar por ai um ace porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

http://arenavision.in/guide

Já lá esta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Porto e Vitória ainda com muito trabalho pela frente. Bons primeiros 45 minutos.

João Pinheiro já em plena forma. :lol: Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a primeira parte, com o Oli e o Danilo a tomarem conta do jogo

Destaque também para a dupla Abouba/Soares já se nota muito entrosamento entre eles...

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de ideias para o Nuno é abismal. Estou agradado para já mas há muito para melhorar ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o CMPT voltou. Tinha uma coisa para vir cá dizer. O Marega é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não fiquei nada agradado. Com aquela sistemática subida de linhas com o Danilo a jogar entre os centrais e os jogadores a trocar a bola sem nexo a espera de espaços. Vamos esperar por melhorias que isto ainda é cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não fiquei nada agradado. Com aquela sistemática subida de linhas com o Danilo a jogar entre os centrais e os jogadores a trocar a bola sem nexo a espera de espaços. Vamos esperar por melhorias que isto ainda é cedo.

isso só aconteceu na segunda parte. que, diga-se, é já a terceira instância de entrarmos horrivelmente no segundo tempo. dá-se o desconto por ser pré-época, claro.

mas como falas em Danilo,e recuar para dentro dos centrais isso nem é verdade. não tivemos grandes dificuldades em ultrapassar a 1ª fase do Vitória lol

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

A 1 parte foi muitissimo boa, equipa a pressionar alto a circular rapido e bem a bola, criar muitas oportunidades e não deixamos o vitoria chegar perto da nossa area

na 2 foi tudo diferente devido à expulsão do André André ( nao da para vender? ), mas acho que ate mantivemos a qualidade a nivel defensivo

Marega nem apareças ao treino amanha

Compartilhar este post

Link para o post

O meu comentario a este jogo não destoa dos restantes

1ª parte fixe

2ª parte m*rda

E parece que o Brahimi vai começar mais uma época a partir do banco

Compartilhar este post

Link para o post

O que me está a deixar agradado com o Sérgio é que se nota que existe trabalho por parte dele e que a equipa já começa a mostrar alguma identidade.

Agora é esperar que não se fique por aqui, e continue a evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me está a deixar agradado com o Sérgio é que se nota que existe trabalho por parte dele e que a equipa já começa a mostrar alguma identidade.

Agora é esperar que não se fique por aqui, e continue a evoluir.

temos mais 2 jogos de preparação para continuar a evoluir, para nos apresentarmos no 1 jogo do campeonato em boa forma e jogando em casa temos mais uma teorica vantagem para começar bem o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega e o Hernâni são horríveis.

Deixar em Guimarães sff. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar em Guimarães sff. :compinchas:

Na boa. Deixamos também o André André.

E o José Sá para tomar conta dessa baliza quando venderem o Miguel Silva.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernâni e o Marega dados são caros.

Compartilhar este post

Link para o post

temos mais 2 jogos de preparação para continuar a evoluir, para nos apresentarmos no 1 jogo do campeonato em boa forma e jogando em casa temos mais uma teorica vantagem para começar bem o campeonato

Claro. Só não quero ter demasiadas esperanças e depois não passa do que já tá agora..

Compartilhar este post

Link para o post

Já aqui tinha dito que precisaríamos de ir ao mercado por extremos..

O Hernâni voltou a desiludir.

O Marega o que sempre soubemos.

E o Galeno ainda muito verdinho...

Veremos se o Rui Pedro consegue se fixar como uma boa opção para os avançados...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...