bruno86 Publicado 19 Julho 2017 (editado) tem por aqui link para ver o jogo?? Editado 19 Julho 2017 por bruno86 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Julho 2017 tem por aqui link para ver o jogo?? http://portocanal.sapo.pt/live Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Julho 2017 (editado) A ver como funciona. Eu não gosto muito de jogar com dois avançados de perfis muito parecidos. Editado 19 Julho 2017 por Josep Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Julho 2017 (editado) outro jogo de qualidade de stream :( Editado 20 Julho 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 20 Julho 2017 acestream://703fe971429f25bab6cae0bd871c56dc7ab47941 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Julho 2017 Estava a ver que ele ia beijar o emblema do Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Julho 2017 LOL o numero dos jogadores :funny: Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 20 Julho 2017 http://portocanal.sapo.pt/live nao tem som aqui,ou é so de mim?? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2017 LOL o numero dos jogadores :funny: Que se passa? Vi há pouco o lateral e ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Julho 2017 Que se passa? Vi há pouco o lateral e ri-me :lol: tão a jogar com 4 juniores e os numeros deles são tipo 283 241 315 412 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Julho 2017 Ir ao México para defrontar equipas onde quase metade do onze é de escalões de formação é bem pensado. Talvez seja o motivo que levou a Juventus a cancelar os jogos por lá... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2017 tão a jogar com 4 juniores e os numeros deles são tipo 283 241 315 412 :lol: DEEEZ MIIIL COOOONTOS Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Julho 2017 Ir ao México para defrontar equipas onde quase metade do onze é de escalões de formação é bem pensado. Talvez seja o motivo que levou a Juventus a cancelar os jogos por lá... de certeza q o Sergio Conceição tb não deve ter achado muita piada mas nao estamos propriamente na posição da Juventus, ainda nos devem ter pagado um bom dinheiro para ir lá e acrescentamos valor à marca Porto por aqueles lados, nem q seja pelo facto de não termos cancelado. Desde que não atrase a preparação da equipa do estilo Mundial de 2012 é tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Julho 2017 Eu sou apologista de irmos fazer uns joguitos pela América tal como não me importava de irmos à Ásia mas desde que consigamos jogos competitivos. Só assim seria uma win-win situation. :) Mas parece-me que este jogo será demasiado tranquilo. Isto merecia golo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Julho 2017 Grande jogada do Oliver e bom passe do Abouba. Telles :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Julho 2017 (editado) Fds Telles que falta de critério. :facepalm: o Aboubakar está a trabalhar muito bem. Editado 20 Julho 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Julho 2017 Porra, já contra o Cruz Azul foi igual, os ultimos passes tão a sair todos péssimos... Compartilhar este post Link para o post