Rui Cardoso Publicado 23 Julho 2017 O Layun e o Ricardo são alternativas nas alas tb Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2017 Ricardito :heart: Bela primeira parte, gosto muito da forma como o Soares e o Abouba se têm portado juntos. Nota-se trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Julho 2017 espero bem q a ideia não seja jogar com o Abouba e Soares ao mesmo tempo... de resto gostei mais uma vez da atitude da equipa, estou mais animado do que nos anos anteriores Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Julho 2017 espero bem q a ideia não seja jogar com o Abouba e Soares ao mesmo tempo... de resto gostei mais uma vez da atitude da equipa, estou mais animado do que nos anos anteriores Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Julho 2017 (editado) Porquê? por falta de plano B não temos plantel para jogarmos com os unicos dois avançados disponiveis (+ Rui Pedro) a não ser que vão buscar outro edit: ou que contem com o Marega para o lugar, outro ponto contra :mrgreen: Editado 23 Julho 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Julho 2017 por falta de plano B não temos plantel para jogarmos com os unicos dois avançados disponiveis (+ Rui Pedro) a não ser que vão buscar outro edit: ou que contem com o Marega para o lugar, outro ponto contra :mrgreen: O dragao1616 diz que vai entrar um avançado. E que extremos só se sair um. Também diz que um dos centrais sai na semana que vem. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Julho 2017 (editado) o do Gremio? se for, é bom demais pra nossa carteira O 4-4-2 tem de ser o nosso plano B, nunca o A, isto claro, com o plantel atual Curtia jogarmos assim Danilo - Oliver Corona - Otavio - Brahimi Soares/Abouba Ah e o Ricardo da tesao de ver jogar E destacar a exibição do Andre Andre, em que a sua melhor ação foi ser expulso (só não é expulso do clube) Editado 23 Julho 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Julho 2017 (editado) Pelo segundo jogo consecutivo fizemos uma exibição muito boa. Gostei e estou a ficar com boas sensações em relação aos próximos tempos. O Soares surpreendeu-me pela forma fluída como baixava em apoios e conseguia jogar praticamente de primeira com os apoios próximos. Liberdade dada a Óliver é a melhor coisinha deste Porto. Isso e a saída desde trás com bastante critério, pelo chão e com várias linhas de passe. Próximas, à largura e em profundidade (2º golo). Jogando em 4-4-2, o que parece-me é que o médio-esquerdo será mais um 3º médio que extremo, a profundidade e amplitude será dada pelo lateral. Assim preenche melhor o corredor central e há mais um elemento para ajudar na fase de construção / criação. Brahimi, Otávio e o João Carlos Teixeira têm perfil indicado para essas funções. Do outro lado vejo mais variabilidade pela forma como o Corona ataca. Não vejo como o Marega vai encaixar. Hernâni também só num contexto muito favorável e parece-me que o Galeno ainda não está em ponto rebuçado para ser alternativa. A nível de médios creio que estamos relativamente bem. Falta 1 avançado e 1 extremo, se possível. Se bem que o extremo é relativo, ficando Layún, Maxi e Ricardo, o último pode residualmente lá jogar. E mesmo o Layún também pode lá jogar. Não me agrada tanto, mas prefiro-os ao Marega e Hernâni. Editado 24 Julho 2017 por Josep Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Julho 2017 :medinho: se a bola passa a nossa zona de pressão, estamos f*didos os defesas deviam subir mais, não? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Julho 2017 Parece-me que o erro até é mais do Danilo que saiu da zona dele e perseguiu o Tozé (?). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2017 Concordo com o dito aí atrás. Por mim jogava só com 1 avançado e o Otávio atrás. Este 4-4-2 pode ser uma boa alternativa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2017 O André André vai falhar a 1ª jornada por causa do vermelho direto? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Julho 2017 Fui o único a ir para os aliados festejar o único troféu que iremos ganhar este ano ? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Julho 2017 Por acaso não achei grande coisa. No início da época passada a pressão também era a nossa imagem de marca, lembro-me bem. Ontem não fizemos um jogo horroroso, nem se poderia exigir muito mais a um treinador que tem 3 semanas de trabalho e fez ontem o primeiro jogo minimamente relevante, mas também não fomos particularmente brilhantes. Detalhando um bocadinho o que me preocupou ver, a espaços: o Danilo a trocar a bola no meio dos centrais e um buraco à frente (flashbacks traumatizantes do Nuno); o Danilo e o Óliver a fazerem pressão em simultâneo quase na área do Vitória, ficando um buraco gigantesco atrás deles, apesar deles só o terem conseguido aproveitar 1 ou 2 vezes; a pressão forte exercida por 2-3 jogadores numa das faixas do campo com os restantes a olhar, bastando ao Vitória fazer dois passes para o lado para sair da pressão e nos apanhar descompensados. Não é nenhum drama, claro. E os golos, apesar de oferecidos, foram boas finalizações. Mas não houve nada de muito positivo e de muito diferente da época passada que tenha saltado à vista, e no fundo é isso que critico. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Julho 2017 Por acaso não achei grande coisa. No início da época passada a pressão também era a nossa imagem de marca, lembro-me bem. Ontem não fizemos um jogo horroroso, nem se poderia exigir muito mais a um treinador que tem 3 semanas de trabalho e fez ontem o primeiro jogo minimamente relevante, mas também não fomos particularmente brilhantes. Detalhando um bocadinho o que me preocupou ver, a espaços: o Danilo a trocar a bola no meio dos centrais e um buraco à frente (flashbacks traumatizantes do Nuno); o Danilo e o Óliver a fazerem pressão em simultâneo quase na área do Vitória, ficando um buraco gigantesco atrás deles, apesar deles só o terem conseguido aproveitar 1 ou 2 vezes; a pressão forte exercida por 2-3 jogadores numa das faixas do campo com os restantes a olhar, bastando ao Vitória fazer dois passes para o lado para sair da pressão e nos apanhar descompensados. Não é nenhum drama, claro. E os golos, apesar de oferecidos, foram boas finalizações. Mas não houve nada de muito positivo e de muito diferente da época passada que tenha saltado à vista, e no fundo é isso que critico. Até vi bastantes diferenças. Os dois avançados recuam, mas dão presença na área, coisa que mesmo quando jogávamos com André e Soares tínhamos pouco. O Óliver e o próprio Danilo sobem bem mais do que com o NES quando em 442. Ver o Óliver jogar assim até dá para cair uma lágrima quando comparado com o que se via o homem fazer o ano passado sempre amarrado cá atrás. A equipa pressiona mais alto do que com o NES (em que a equipa nem pressionar sabia na verdade) e o jogo directo parece ter mais critério do que o ano passado em que era balão para a frente e vamos ver se ganhamos a segunda bola porque construir está difícil. O Ricardo tem estado muito bem, tanto a lateral como a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2017 O André André vai falhar a 1ª jornada por causa do vermelho direto? Pode vir a falhar Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Julho 2017 E fala-se que o João Teixeira vai ser despachado... Despachar este e manter o Marega e o Hernani é de brandar aos céus... Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 24 Julho 2017 Ver o Ricardo no lugar do Maxi e o Óliver a jogar o que sabe, já é uma evolução em relação ao ano passado. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Julho 2017 Fui o único a ir para os aliados festejar o único troféu que iremos ganhar este ano ? viste la mais alguem? se não esteve mais ninguem sim foste o unico, era excusado perguntar não achas? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Julho 2017 Fui o único a ir para os aliados festejar o único troféu que iremos ganhar este ano ? Deixa de ser um chorãozito atention whore. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Julho 2017 Dalot e Rui Pedro chamados para o estágio no Algarve. Galeno e Jorge Fernandes não vão para estágio. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Julho 2017 É isso. Arrumem com Maxi. Quero ver minutos desses dois com o Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2017 Guarda-redes: Casillas, José Sá, João Costa e Vaná; Defesas: Diogo Dalot, Maxi, Layún, Ricardo, Felipe, Reyes, Marcano, Martins Indi, Alex Telles e Rafa Soares; Médios: Danilo, Mikel, Herrera, Otávio, Óliver, André André e Sérgio Oliveira; Avançados: Corona, Hernâni, Rui Pedro, Brahimi, João Teixeira, Soares, Marega e Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post