La Flame Publicado 27 Julho 2017 Só não gastem os golos todos nisto :o Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Julho 2017 Não me está nada a agradar a nossa pressão e como defendemos. Quando o Portimonense joga para as alas é ver aquele meio-campo e a defesa quase enfiados dentro da área. Ainda ouvi o Casillas a gritar "fuera fuera" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 27 Julho 2017 o Danilo já acertou algum passe? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Julho 2017 o Danilo já acertou algum passe? Está a jogar de crl hoje, realmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Julho 2017 Eu adoro o Danilo, mas parece-me que vai ter dificuldades em adaptar-se ao que o SC pede. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Julho 2017 O Danilo é sempre assim nas pré epocas. Deve ser quem mais acaba por sentir as cargas, também porque deve ser dos que mais trabalha. Quando a época começar está no ponto, como de costume. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Julho 2017 O Danilo é sempre assim nas pré epocas. Deve ser quem mais acaba por sentir as cargas, também porque deve ser dos que mais trabalha. Quando a época começar está no ponto, como de costume. E chegou mais tarde, ou seja deve estar a levar com as cargas que os outros levaram no inicio... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Julho 2017 O Oliver, Brahimi e Soares já estão a um nível muito alto. Ja tinha reparado noutros jogos mas continua-se a defender relativamente mal as alas. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Julho 2017 O Danilo numa equipa bem estruturada ofensivamente, nunca vai conseguir impor-se. Não tem essas qualidades, tem outras. Bom primeiro tempo como já vem sendo apanágio. Brahimi no corredor central com apoios de Óliver, Aboubakar e Soares vai criar imensos desequilíbrios. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Julho 2017 Bons primeiros 30 minutos, depois a equipa foi se abaixo fisicamente Danilo fraquinho hoje Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Julho 2017 no segundo golo, apesar de ser obviamente um cruzamento extraordinário para o Aboubakar, está o Soares sozinhissimo no 1º poste com o segundo central claramente a tentar jogar a linha de passe para o Abouba e o Alex falha completamente a ação mais simples. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Julho 2017 José Sá volta a entrar e o Vaná não, cada vez mais não percebo a compra do Vaná... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Julho 2017 no segundo golo, apesar de ser obviamente um cruzamento extraordinário para o Aboubakar, está o Soares sozinhissimo no 1º poste com o segundo central claramente a tentar jogar a linha de passe para o Abouba e o Alex falha completamente a ação mais simples. Calma. Só o facto de acertar um cruzamento é louvável. Mas sim, completamente sozinho o Soares. Alguém reparou que no golo do Brahimi o passe do soares era para o aboubakar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Julho 2017 Maxi, Herrera e André André de uma assentada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Julho 2017 Agora que andamos a jogar decentemente o forum até vai abaixo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Julho 2017 Amigos, se virem hoje um gajo com uma camisola do Porto a dizer Lopes e com o número 8 aceito cerveja Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2017 Só falta dizer que és feio. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Julho 2017 Exacto, mas a minha namorada é bonita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2017 Exacto, mas a minha namorada é bonita :mrgreen: :mrgreen: Estava a meter-me contigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Julho 2017 Amigos, se virem hoje um gajo com uma camisola do Porto a dizer Lopes e com o número 8 aceito cerveja Tens é de oferecer cerveja. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Julho 2017 Que saudades que eu tinha do Dragão. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2017 O Lopes vai mais cedo para apresentar o novo autocarro Compartilhar este post Link para o post