Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

FC Porto - Pré Época 2017/2018

Publicações recomendadas

Este Corunha não é nada (nem joga nada) de especial, mas estou bem impressionado com o estilo de futebol do FCP, resta saber se o lado fisico da coisa não vai dar de si, com o decorrer do campeonato. Parece-me que jogar sempre em pressão sayan 90 minutos é capaz de desgastar muito...

Se fosse para adivinhar o provável vencedor do campeonato à data de hoje, não há dúvidas de em quem eu poria as fichas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez do Marega deveria ter entrado era o Rui Pedro...

O Marega não faz uma jizzas...

Compartilhar este post

Link para o post

Marega = Receber a bola, passar para o lado e correr para a frente à espera de um passe para a desmarcação mesmo que à sua frente tenha 2 tanques de guerra e 1 autocarro.

Compartilhar este post

Link para o post

o Oliveira está ser uma boa surpresa, que continue assim

MAREGA MELHOR DO MUNDO

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

:o

O treinador do Deportivo com a mão na cara como quem diz: "Fds, fomos sofrer deste gajo?" :lol:

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Que personagem :lol: na jogada anterior nem tinha acertado na bola

dafuq tirou o teixeira? isto foi ridículo, ele entrou há(?) bocado

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que personagem :lol: na jogada anterior nem tinha acertado na bola

dafuq tirou o teixeira? isto foi ridículo, ele entrou há(?) bocado

O Teixeira tem uma falta de vontade de jogar... Não acertou uma nos minutos que teve em jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

Está a surpreender o Serginho ou o facto de estarem a jogar com equipas menos fortes tem ajudado?

Não acho que seja assim tão mau treinador como alguns cmptianos o pintavam por aqui e para mais o Porto nem contratou ninguém de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a surpreender o Serginho ou o facto de estarem a jogar com equipas menos fortes tem ajudado?

Não acho que seja assim tão mau treinador como alguns cmptianos o pintavam por aqui e para mais o Porto nem contratou ninguém de especial.

Gostei dos jogos de pre epoca que tivemos

Rio Ave

Portimonense

Vitória

equipas que vamos defrontar ao longo da epoca é sempre um bom teste

Chivas

Cruz Azul

Foi mesmo pelo dinheiro porque parece me que o Sérgio nao tinha muita vontade de lá ir

Hoje é um jogo contra uma equipa mais fechada o que ate e bom para encontrar formas de chegar junto da baliza e fazer golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Serginho nunca foi mau treinador, sempre teve bons resultados em todos os clubes por onde passou, sem excepção. Só nunca deu muita primazia ao jogo bonito, preferindo as transições rápidas, e isso é a morte do artista por estes lados. Mas estou a gostar de ver, veio claramente com vontade de se adaptar e jogar como uma equipa dominadora :)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dos resultados serem bons e de verem coisas boas (principalmente no ataque), ainda há muita coisa a melhorar. O Depor que nem é uma equipa por aí além, conseguiu muitas vezes encontrar espaço e só não marcou 1 ou 2 porque não calhou.

Espero que não se entre em euforia...

De resto, as segundas linhas são bem fraquinhas. O Marega é horrível, o Hernãni não serve.... se não vier mais nenhum PL ou extremo vamos penar e bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente estou com dificuldade em não ficar com hype, porque já vi mais até agora do que alguma vez esperei ver a época inteira (tinha umas expectativas mesmo baixas).

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio já disse que nunca tentou jogar bonito (as in montar uma equipa ofensiva) porque nunca teve condições para isso e que aqui no Porto as ia encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta definir melhor os timings de pressão a defender e não permitir que haja tantas clareiras se o adversário salta a pressão. A formo como a fazemos é um risco, mas, tendo em conta que a maioria das equipas em Portugal bate bola na frente valerá a pena correr alguns riscos em pressionar praticamente dentro da grande área.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me faz alguma confusão quando as outras equipas saem em contra ataque em igualdade numérica com a defesa do Porto.. Isto porque o ano passado nunca ninguém nos surpreenderia dado que tínhamos sempre uns 4-5 jogadores cá atrás..

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não gostei. Mas fosse sempre assim

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Wendel não é necessário.

É necessário sim, um extremo e um ponta de lança...

E Marcano, Felipe e Reyes ( têm entrado muito bem e evoluiu muito em Espanha ) chegam, espero que a não utilização do Indi indique que a saída está perto de estar consumada...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Wendel não é necessário.

É necessário sim, um extremo e um ponta de lança...

E Marcano, Felipe e Reyes ( têm entrado muito bem e evoluiu muito em Espanha ) chegam, espero que a não utilização do Indi indique que a saída está perto de estar consumada...

O Sérgio disse que o Indi estava mal disposto.

A meu ver não precisamos do Wendel também, e concordo contigo. Um ponta-de-lança e alguém para não ficar lá o Hernani

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio disse que o Indi estava mal disposto.

A meu ver não precisamos do Wendel também, e concordo contigo. Um ponta-de-lança e alguém para não ficar lá o Hernani

Não sabia disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito estranho prai ao minuto 5 o Indi levanta-se diz qualquer cena ao Sergio e baza

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...