Bruno MMC Publicado 2 Agosto 2017 Ponto positivo a tirar é a pressão alta. Não sei se é de ser pré época e têm mais disponibilidade mas estou a gostar. Ponto negativo, as demasiadas tentativas de bolas nas costas da defesa do Gil. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Agosto 2017 Hernâni, Marega e o André André são sofríveis. O Marega e o Hernâni numa equipa que tem de atacar em espaços curtos são muito limitados. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Agosto 2017 Cheguei agora a casa, não vi a 1ªparte, mas o resultado desilude belo golo do Soares Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Agosto 2017 É pena ninguém querer o Layún. O Alex pode não oferecer tantas soluções ofensivamente mas ao menos sabe defender. E na situação em que estamos, não nos podemos dar ao luxo de ficar com um jogador que suponho que não receba pouco no banco, ainda por cima com o Rafa a cheirar o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Agosto 2017 (editado) golos como o que sofremos hoje deixam-me doente. não conseguir controlar o espaço num lançamento lateral com vantagem numérica na zona forte... incompreensível. o Ricardo fica obviamnete mal na foto por colocar a bola na zona central, mas além disso os médios estão no crl mais velho e o Ricardo e o Felipe vão à mesma bola... Editado 2 Agosto 2017 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Agosto 2017 o Felipe continua o mesmo, ha ali uma jogada na area adversária q ele faz uma entrada a pés juntos sujeito a fuder a época do jogador adversário Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Agosto 2017 tou a ver o jogo no directo da página do fb e os comentários são incriveis Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Agosto 2017 Não esperava muito deste jogo mas a maneira como se defendeu no 1º golo foi ridícula. E estou a ver demasiado jogo direto para o meu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Agosto 2017 Hernani Marega Layun Indi Para mim são jogadores a mais neste plantel Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Agosto 2017 Espero que o resultado não apague o que este jogo evidenciou. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Agosto 2017 (editado) Sérgio Oliveira a ganhar pontos hoje. Editado 2 Agosto 2017 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Agosto 2017 (editado) O Sérgio Oliveira fez uma boa pré-época. Espero que fique. Editado 2 Agosto 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Agosto 2017 O Sérgio a marcar livres é um perigo e também entrou muito bem, como tem sido hábito nesta pré-época. Um avançado e um extremo são duas carências neste momento. Falam do Wendel, mas não faz qualquer sentido a sua entrada sem a saída de pelo menos dois jogadores ali no miolo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Agosto 2017 O Sérgio podia ser a 1ª alternativa ao Oliver Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Agosto 2017 Ao menos podia ter posto o Vaná na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Agosto 2017 adoro a frontalidade do Conceição Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Agosto 2017 Grande Serginho crl, a cascar nos jogadores :heart: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 2 Agosto 2017 O Sérgio podia ser a 1ª alternativa ao Oliver É onde eu o vejo neste sistema tático com o Herrera a ser a 1° alternativa ao medio mais recuado Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Agosto 2017 O Sérgio fala tão bem crl. Está-me a conquistar... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Agosto 2017 O Sérgio fala tão bem crl. Está-me a conquistar... :carinhoso: podem dizer o que ele disse? nao acompanhei Compartilhar este post Link para o post