Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

FC Porto - Pré Época 2017/2018

Publicações recomendadas

Ponto positivo a tirar é a pressão alta. Não sei se é de ser pré época e têm mais disponibilidade mas estou a gostar.

Ponto negativo, as demasiadas tentativas de bolas nas costas da defesa do Gil.

Compartilhar este post

Link para o post

Hernâni, Marega e o André André são sofríveis. O Marega e o Hernâni numa equipa que tem de atacar em espaços curtos são muito limitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa, não vi a 1ªparte, mas o resultado desilude

belo golo do Soares

Compartilhar este post

Link para o post

É pena ninguém querer o Layún. O Alex pode não oferecer tantas soluções ofensivamente mas ao menos sabe defender. E na situação em que estamos, não nos podemos dar ao luxo de ficar com um jogador que suponho que não receba pouco no banco, ainda por cima com o Rafa a cheirar o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

golos como o que sofremos hoje deixam-me doente. não conseguir controlar o espaço num lançamento lateral com vantagem numérica na zona forte... incompreensível. o Ricardo fica obviamnete mal na foto por colocar a bola na zona central, mas além disso os médios estão no crl mais velho e o Ricardo e o Felipe vão à mesma bola...

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

o Felipe continua o mesmo, ha ali uma jogada na area adversária q ele faz uma entrada a pés juntos sujeito a fuder a época do jogador adversário

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava muito deste jogo mas a maneira como se defendeu no 1º golo foi ridícula.

E estou a ver demasiado jogo direto para o meu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o resultado não apague o que este jogo evidenciou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira fez uma boa pré-época. Espero que fique.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio a marcar livres é um perigo e também entrou muito bem, como tem sido hábito nesta pré-época.

Um avançado e um extremo são duas carências neste momento. Falam do Wendel, mas não faz qualquer sentido a sua entrada sem a saída de pelo menos dois jogadores ali no miolo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio podia ser a 1ª alternativa ao Oliver

É onde eu o vejo neste sistema tático com o Herrera a ser a 1° alternativa ao medio mais recuado

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio fala tão bem crl. Está-me a conquistar... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...