Joao Pereira Publicado 20 Julho 2017 isto vai ser uma época do crl, o Sérgio já anda às turras numa taça de m*rda Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Julho 2017 O de hoje era totalmente desnecessário. Deu-me a sensação de que quem saiu do banco não veio com o espírito competitivo necessário para enfrentar as substituições do Chivas. "Vamos embora" :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2017 Notas destes dois jogos: - Hêrnani mal - Galeno a jogar como avançado ou segundo avançado onde não é natural logo não mostrou nada. - Sérgio Oliveira a mostrar-se aos bocados. - Ricardo Pereira a mostrar muita qualidade, especialmente hoje. - Rafa Soares fez um mau jogo hoje. Muito mal a defender e a dar muito espaço nas costas. - O Corona fez 2 jogos e mal se viu. Agora é Domingo em Guimarães. A ver vamos se os extremos arrebitam... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Julho 2017 O árbitro queria levar o jogo a prolongamento em vez de ir logo para os penaltis. :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 20 Julho 2017 se lixe o prolongamento, masé tirar uma foto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Julho 2017 O João Carlos fez um jogo fraquito hoje, mas gostei do Sérgio com bola. Brahimi também esteve bem, apesar de ainda ter limitações físicas. O Oliver e o Aboubakar foram os melhores. No coletivo foi semelhante ao primeiro jogo, jogamos com linhas mais adiantadas e principalmente arriscamos mais a nível ofensivo. O Conceição para ja parece querer uma ideia de jogo mais condizente com uma equipa que quer campeã. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 20 Julho 2017 E pensar que cheguei a jogar contra o Ricardo Pereira na escola :mrgreen: Tem um grande futuro pela frente! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2017 Quem fez uma boa exibição foi o Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Julho 2017 No Domingo a que horas jogamos? Ontem tentei ver um bocado mas depois apareceu o Maxi e o Herrera aquecer e desliguei a tv. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2017 No Domingo a que horas jogamos? Ontem tentei ver um bocado mas depois apareceu o Maxi e o Herrera aquecer e desliguei a tv. 20:30 na Sport tv 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 20 Julho 2017 Notas destes dois jogos: - Hêrnani mal - Galeno a jogar como avançado ou segundo avançado onde não é natural logo não mostrou nada. - Sérgio Oliveira a mostrar-se aos bocados. - Ricardo Pereira a mostrar muita qualidade, especialmente hoje. - Rafa Soares fez um mau jogo hoje. Muito mal a defender e a dar muito espaço nas costas. - O Corona fez 2 jogos e mal se viu. Concordo. Acrescentar que o Óliver esteve muito bem e muito mais solto em relação ao ano passado. Também gostei do Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Julho 2017 O Sérgio Oliveira está a dar tudo. Quem esteve bem melhor do que o normal, embora não tenha sido mais do que razoável, foi o André André. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Julho 2017 "Falava com o Matías, com quem joguei durante muito tempo em Itália, passámos por três clubes juntos e somos amigos há 20 anos. Comentei com ele, e estava o árbitro por perto, que o lance do primeiro golo do Chivas não podia acontecer, era ridículo. O árbitro pensou que eu estava a dizer que ele era ridículo e disse que eu não podia assistir aos penáltis; o Matías, como meu amigo, disse que não batia os penáltis se eu não pudesse assistir. Foi tão simples como isso, não foi nada de especial, a nossa conversa com o árbitro foi tranquila, normal. O Matías contou-me um bocado do que se passa aqui e é mais ou menos dentro deste género, mas isso é secundário e o mais importante foi o que se fez dentro das quatro linhas", afirmou o treinador do FC Porto ao Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 20 Julho 2017 O Sérgio não facilita nem na pré-época, é assim mesmo. Ainda é cedo, mas estou a gostar de algumas coisas que com mais trabalho e capacidade física poderão ser bem interessantes. Além disso, mantemos praticamente a base da época passada e os jogadores que vieram não precisam de grande adaptação, ao contrário dos rivais que em princípio vão ter de passar por essa fase. Isso pode-nos ser bem benéfico. Por outro lado, também fomos os únicos a mudar de treinador. Mantenho as expectativas baixas, mas tenho esperanças em ser surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Julho 2017 Ricardo, Óliver, Sérgio Oliveira e Aboubakar os melhores deste estágio. O Alex parece o Cédric, o Hernâni é o Licá canhoto e do Rafa, do Mikel e do Galeno ainda quero ver mais. Estou a gostar da ideia mais ofensiva que o Sérgio quer. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Julho 2017 O Ricardo está já muito acima do Maxi, a diferença é gritante. Na segunda parte foi-se tudo abaixo. O único que esteve bem foi o Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Julho 2017 Expectativa de ver contra o Vitória no domingo. Gostava de ver no meio o Sérgio com o Óliver e o João. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Julho 2017 Surpreendido com o Sergio, fez 2 bons jogos... Pelo contrário, neste último jogo o João Teixeira desiludiu Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 20 Julho 2017 E pensar que cheguei a jogar contra o Ricardo Pereira na escola :mrgreen: Tem um grande futuro pela frente! Secundária de Benfica? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Julho 2017 Surpreendido com o Sergio, fez 2 bons jogos... Pelo contrário, neste último jogo o João Teixeira desiludiu O Teixeira pareceu-me completamente roto, não se podia mexer e realmente não mandou uma para a caixa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Julho 2017 eu não estou nada surpreendido com o Sergio Oliveira agora é esperar que ele esteja para ai virado agora o Ricardo... q abuso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Julho 2017 O Teixeira pareceu-me completamente roto, não se podia mexer e realmente não mandou uma para a caixa. Sim, deve estar a sentir muito as cargas físicas... Os treinos têm sido mesmo muito pesados Futebol ele tem, e muito Compartilhar este post Link para o post