Augusto Publicado 12 Julho 2017 Ver um jogo do Porto de pré-época às 3 da manhã, tendo de acordar cedo no dia seguinte para ir trabalhar. :-k Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Julho 2017 Dormes até às 2h45, acordas para ver o jogo e tornas-te a deitar logo que o jogo acabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Julho 2017 E o mais provavel é a equipa ainda ter rotinas do NES, as tantas é mesmo inevitavel que durmas Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Julho 2017 Não vou poder ver nenhum dos dois. Também não sei se quereria Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2017 Segundo o Jogo, apresenta-se no dia 10. Era o que estava previsto Ainda não se apresentou Marega não treina com o FC Porto e afasta-se do grupo http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/marega-nao-treina-com-o-fc-porto-e-afasta-se-do-grupo-8636329.html O Danilo já se apresentou hoje Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Julho 2017 Excelente notícia. Agora é tentar mandá-lo para Inglaterra, chegou a ter interessados no mercado de inverno. Para quem conseguiu vender o Depoitre, vender o Marega tem que ser peaners. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2017 Era o que estava previsto Ainda não se apresentou Marega não treina com o FC Porto e afasta-se do grupo http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/marega-nao-treina-com-o-fc-porto-e-afasta-se-do-grupo-8636329.html O Danilo já se apresentou hoje Excelente notícia. Agora é tentar mandá-lo para Inglaterra, chegou a ter interessados no mercado de inverno. Para quem conseguiu vender o Depoitre, vender o Marega tem que ser peaners. Pode ter tido autorização ou assim por causa disto "Dia mais feliz da minha vida", diz Marega http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/dia-mais-feliz-da-minha-vida-diz-marega-8639516.html Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Julho 2017 O FF já não conta portanto, cheira-me que se vendermos o Ricardo vamos contratar alguém (o que se justifica) e o mais provavel é o Maxi não ir a lado nenhum :( Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Julho 2017 O FF já não conta portanto, cheira-me que se vendermos o Ricardo vamos contratar alguém (o que se justifica) e o mais provavel é o Maxi não ir a lado nenhum :( O Fonseca ainda está de férias. O Layún, Reyes e Herrera juntam-se à equipa no México. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Julho 2017 OJOGO fala que o 11 de hoje deverá ser este: Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Mikel, Óliver, Corona, Brahimi, Otávio e Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Julho 2017 Vou tentar ver um bocado, mas acho que vou adormecer. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Julho 2017 http://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/e-assim-que-rola-a-bola-no-fc-porto-versao-201718-8642301.html vídeo de um treino qualquer do Porto no México Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Julho 2017 Ao ver a recepcção ao Casillas no aeroporto completamente sufocado pelos jornalistas, imagino quando eram os Galácticos há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2017 Isto vai funcionar logo? http://portocanal.sapo.pt/live Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Julho 2017 Deve funcionar. Já vi o Universo Porto da Bancada por aí. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Julho 2017 Isto dá no Porto Canal, né ? f*da-se, estamos no lodo e ando muito desligado disto tudo mas ando desde manhã mortinho que chegue a hora do jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Julho 2017 Isto dá no Porto Canal, né ? f*da-se, estamos no lodo e ando muito desligado disto tudo mas ando desde manhã mortinho que chegue a hora do jogo Sim x2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Julho 2017 Entro as 7:45 mas siga ver o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Julho 2017 Estou a ponderar. Até pensei em descansar um pouco, mas depois não acordo nem com despertador. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Julho 2017 OJOGO fala que o 11 de hoje deverá ser este: Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Mikel, Óliver, Corona, Brahimi, Otávio e Aboubakar. Danilo por Mikel e por mim era esse o onze base para a temporada. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Julho 2017 Tenho quase a certeza que vai ser um jogo m*rdoso, tipico de pre-epoca, mas siga que amanha só as 7 tenho de tar a pé Danilo por Mikel e por mim era esse o onze base para a temporada. e consegue ser melhor do que o da epoca passada Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2017 aquele momento em que pões o despertador 10 minutos mais cedo para ter tempo para ver os highlights :D Compartilhar este post Link para o post