Poeira Publicado 7 Julho 2017 Estou a gostar muito do Petrovic. Eu ainda não sei de onde se retirou a ideia de que ele é mau. O rapaz jogou 135 minutos com a nossa camisola. Jogo e meio. Sim, a agilidade dele ficou em casa, e parece um pinheiro. Sim, isso por vezes prejudica-o. Mas de resto, é um bom jogador. Aliás, a capacidade que tem de descobrir linhas de passe mais adiantadas, mesmo sob pressão, pode ser muito útil em vários jogos. É um jogador que não entrega a posse de bandeja, e isso é importante. Está a ser o melhor do nosso lado, a par do Iuri. Tenho gostado da ligação entre eles, pela meia direita. Também não desgostei do Gelson, embora se note que está muito verde ainda. O Tobias é que meu Deus. Nunca mais nos vamos livrar dele assim. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Julho 2017 Não estou a gostar nada do Iuri e do Dala, acho que deviam despachar os dois para outro clube da liga, ficavam com 50% do passe só naquela. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Julho 2017 o mama balde tambem afinal nao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Julho 2017 Não estou a gostar assim muito do Dala mas tem tudo para ser um fetiche do JJ. No ataque ainda estamos muito verdinhos mas é natural nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Julho 2017 Estou a gostar imenso do Petrovic Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2017 Chico toca na bola e é outra loiça, não percebo como é suplente ainda. Ai Leonardinho, vais ficar na A Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Julho 2017 GAULD :heart: Este jogo é para ti Depina :compinchas: GAULD Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Julho 2017 é muita chato para o mestre da tática quando um miúdo que tem de nascer mais 15x cada vez que toca na bola a mete ainda mais redonda. que cracalhão que é o Geraldes Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2017 Na segunda parte joga o Gauld 8-) Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 7 Julho 2017 bem, há ali jogadores com cada tijolo nos pés :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2017 LOOOOL GERALDES :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Julho 2017 Estou a adorar ver os meninos ali na frente a jogarem entre si, então o Geraldes é uma coisa doida. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Julho 2017 (editado) crl tenho a tv sequestrada pelas duas feras :cadeirada: avisem quando houver um tube :dry: Editado 7 Julho 2017 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2017 Parece um puto do 4º ano a jogar contra os do 1º em tudo menos no corpo. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 7 Julho 2017 O Bruno Fernandes não tem férias? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 7 Julho 2017 Mãe do Céu, aquele gajo do Belenenses acaba de ser o mais recente paciente na lista de pedidos de doação de rim. O jogo nesta segunda parte foi muito parado, mas o Geraldes já mostrou porque razão deveria ser titular nesta equipa. Enfim. Já agora também gostei do Petrovic e do Iuri. O primeiro a mostrar que a passagem pelo Rio Ave foi-lhe determinante para o aumento de confiança. O Iuri esteve bem nalguns movimentos, mas sofre do mesmo problema que o Geraldes, que é ter aquele treinador no banco. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Julho 2017 Este mama balde é um tanque do crl, pena ter 2 tijolos Compartilhar este post Link para o post