Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Estou a gostar muito do Petrovic.

Eu ainda não sei de onde se retirou a ideia de que ele é mau. O rapaz jogou 135 minutos com a nossa camisola. Jogo e meio.

Sim, a agilidade dele ficou em casa, e parece um pinheiro. Sim, isso por vezes prejudica-o. Mas de resto, é um bom jogador. Aliás, a capacidade que tem de descobrir linhas de passe mais adiantadas, mesmo sob pressão, pode ser muito útil em vários jogos. É um jogador que não entrega a posse de bandeja, e isso é importante.

Está a ser o melhor do nosso lado, a par do Iuri. Tenho gostado da ligação entre eles, pela meia direita. Também não desgostei do Gelson, embora se note que está muito verde ainda. O Tobias é que meu Deus. Nunca mais nos vamos livrar dele assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar nada do Iuri e do Dala, acho que deviam despachar os dois para outro clube da liga, ficavam com 50% do passe só naquela. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar assim muito do Dala mas tem tudo para ser um fetiche do JJ. No ataque ainda estamos muito verdinhos mas é natural nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Chico toca na bola e é outra loiça, não percebo como é suplente ainda.

Ai Leonardinho, vais ficar na A

Compartilhar este post

Link para o post

é muita chato para o mestre da tática quando um miúdo que tem de nascer mais 15x cada vez que toca na bola a mete ainda mais redonda. que cracalhão que é o Geraldes

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar ver os meninos ali na frente a jogarem entre si, então o Geraldes é uma coisa doida.

Compartilhar este post

Link para o post

crl tenho a tv sequestrada pelas duas feras :cadeirada:

avisem quando houver um tube :dry:

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Mãe do Céu, aquele gajo do Belenenses acaba de ser o mais recente paciente na lista de pedidos de doação de rim.

O jogo nesta segunda parte foi muito parado, mas o Geraldes já mostrou porque razão deveria ser titular nesta equipa. Enfim.

Já agora também gostei do Petrovic e do Iuri. O primeiro a mostrar que a passagem pelo Rio Ave foi-lhe determinante para o aumento de confiança. O Iuri esteve bem nalguns movimentos, mas sofre do mesmo problema que o Geraldes, que é ter aquele treinador no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mama balde é um tanque do crl, pena ter 2 tijolos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...