Resende93 Publicado 8 Julho 2017 O gauld levou tratamento Bernardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2017 Transferências recentes e calendário oficial no primeiro post. O Spalvis também já está confirmado no kaiserlauten Doom, podes também acrescentar o empréstimo do Fábio Martins ao Covilhã Ps: Puro, tens de acrescentar mais um "t" ao filho do Bebeto - Mattheus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Julho 2017 Será o Gauld suplente do Coentrão? :mrgreen: E fala-se que o JJ quer mesmo o Acuna e Pity,se isso acontecer vai determinar a saída de jogadores. Por mim era só o Pity. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Julho 2017 E fala-se que o JJ quer mesmo o Acuna e Pity,se isso acontecer vai determinar a saída de jogadores. Por mim era só o Pity. Só faz sentido se o menino sair. E mesmo assim, não sei se há necessidade de ter os dois. Eu também preferia o Pity, do pouco que vi até agora, mas é um investimento arriscado. 16M... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Julho 2017 Ainda vão entrar 2 extremos na minha opinião. E o JJ deve estar todo contente a bater p*nhetaas porque ontem "ficou provado" que a malta da formação não chega. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Julho 2017 Ficou? Onde? Se alguma coisa ficou provada ontem é que a sede aos extremos não faz sentido nenhum, há demasiados jogadores para essa posição por isso não percebo porque é que se vai esbanjar 25M em jogadores e depois não tens um LD decente ou suplentes para DD e DE. Quando tivermos em Setembro lá se apercebem que o plantel é desequilibrado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Julho 2017 Falta pessoal para a esquerda? :estrelas: quem tens para a esquerda? bruno cesar? ruiz? iuri? os dois primeiros devem estar de saida e o Iuri deve ir para o lugar do gelson. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Julho 2017 Não estou a ver o JJ a abdicar do Bruno César no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2017 doom Transferências recentes e calendário oficial no primeiro post. O Spalvis também já está confirmado no kaiserlauten Doom, podes também acrescentar o empréstimo do Fábio Martins ao Covilhã Ps: Puro, tens de acrescentar mais um "t" ao filho do Bebeto - Mattheus :mrgreen: Estava aí atrás, não sei se viste. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Julho 2017 Não acrescento nada, chamo-lhe o que eu quiser!!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2017 Não acrescento nada, chamo-lhe o que eu quiser!!! Isso é birra por causa do golaço do Belenenses :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2017 E já agora falta o Chaby ( Belenenses- definitivo) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Julho 2017 Só agora vi o vídeo do Geraldes. f*da-se.. mete um gajo ao chão sem sair do sítio nem tocar na bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2017 E o remate que ele fez a seguir? 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Julho 2017 E o remate que ele fez a seguir? 8) Não vi. 8) Estou a ser sincero, não vi mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2017 Eu percebi Mas há quem tenha visto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Julho 2017 Não estou a ver o JJ a abdicar do Bruno César no plantel. x2 Acho que tem lugar garantido enquanto o Jesus for treinador. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Julho 2017 Só agora vi o vídeo do Geraldes. f*da-se.. mete um gajo ao chão sem sair do sítio nem tocar na bola :lol: Imagens disso? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Julho 2017 Imagens disso? Ninguém arranja com mais qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Julho 2017 Obrigado Hugo! Excelente a finta de corpo, o gajo do Belenenses ficou todo torcido. Pena que o JJ veja o Geraldes a extremo, daquelas coisas que pronto... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Julho 2017 Pena porquê? É onde tem que jogar, se continuar neste 4x4x2. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Julho 2017 Não me importo de ver o Geraldes num papel como o do João Mário. A cena é que já não jogamos assim e a ala direita é do Gelson até com uma perna partida. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Julho 2017 Pena porquê? É onde tem que jogar, se continuar neste 4x4x2. O puto é um 8, não tem nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Julho 2017 Não sabia que agora andavas a avaliar homens. Oito em que escala? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 9 Julho 2017 Malta dos tópicos. Um para o pré Época, para se ir comentando os jogos ? Vai ficar aqui tudo muito perdido, assim comentamos os jogos lá que até são alguns ainda. Compartilhar este post Link para o post