depina Publicado 13 Julho 2017 Ui, o Coentrão já se f*deu? EDIT: Ah, não. Com ele vai ser sempre a medo. :lol:/> Foi pisado Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Julho 2017 Ui, o Coentrão já se f*deu? EDIT: Ah, não. Com ele vai ser sempre a medo. Também me assustei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Julho 2017 Vai ser a época toda assim, o trauma dos DE ainda é muito recente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2017 oh Hugo mas tu viste a reta final do nosso Sporting? mas viste bem? um jogo nao pode definir a qualidade dele. alem de que ele sempre gostou da picanha. menos 5kg nele e notavas a diferença Claro que vi. Eu acho é que vocês não estão a entender bem o que se está a dizer. Das três opções que eu considero para aquela posição, ele é o que dá menos. Não quer dizer que é mau jogador, é só mais fraco que os concorrentes, e tendo em conta que 20M fazem falta a um clube como o nosso, tinha aceite a proposta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2017 O Jesus já tinha um pouco em conta a gestão física dos jogadores. Uma coisa é forçar um pouco neste período. Outra é meter ali jogadores que estão rebentados. O Bruno, o Iuri e o Dost parecem-me estourados. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2017 E o Bruno é o substituto do Adrien, e apesar de estarmos no inicio da pré-época está-me a surpreender imenso naquela posição. Enche o campo por completo e é bastante esclarecido com bola. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2017 O Iuri parece que lhe sai tudo mal... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Julho 2017 Iuri falhou 2 passes num minuto, já foi. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2017 Se não borrar a pintura, com sorte ainda alguém pega no Jug nesta pré-época. Meanwhile: Já que não jogo, ao menos dá para ir lendo Saramago. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Julho 2017 E o Bruno é o substituto do Adrien, e apesar de estarmos no inicio da pré-época está-me a surpreender imenso naquela posição. Enche o campo por completo e é bastante esclarecido com bola. Com bola, é superior ao Adrien e tem uma visão de jogo e criatividade que o Adrien não tem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2017 O Jesus já tinha um pouco em conta a gestão física dos jogadores. Uma coisa é forçar um pouco neste período. Outra é meter ali jogadores que estão rebentados. O Bruno, o Iuri e o Dost parecem-me estourados. Thank you gif Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Julho 2017 f*dasse o Battaglia não dá segurança nenhuma naquela linha entre a defesa e o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Julho 2017 Este Mathieu às vezes parece que é roxo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Julho 2017 f*dasse Coates que é essa m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Julho 2017 f*dasse o Battaglia não dá segurança nenhuma naquela linha entre a defesa e o meio campo. 0. Muitos erros defensivos ainda. Que os façam todos agora. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Julho 2017 Ou está tudo a dormir ou está tudo roto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2017 Estamos a acusar o desgaste fisico também. Convinha começar a gerir melhor o ponto fisico, eu sei que o Jesus gosta de tudo no limite mas existem outras formas de fazer as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Julho 2017 A qualidade do Iuri na esquerda é tão desperdiçada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2017 Rodrigo entra ali na boa. A rever Compartilhar este post Link para o post