Cabeça de giz Publicado 22 Julho 2017 Sche, Marvin e Douglas não foram apresentados? O mais importante do dia já está, agora é só enjoy :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Julho 2017 Bataglia titular :lol: tá fixe JJ. e o outro zeca chega, e passado 1 dia é titular :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Julho 2017 MONACO: Subasic; Kongolo, Jemerson, Glik e Sidibé; Tielemans, Lemar, Fabinho e Rony Lopes; Falcao e Mbappé. SPORTING: Rui Patrício; Piccini, Coates, Mathieu e Fábio Coentrão; Gelson Martins, Battaglia, Bruno Fernades e Acuña; Podence e Bas Dost. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Julho 2017 Há malta que não está no banco. Até agora só não vi o Jug e o Leonardo Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Julho 2017 O Coentrão é uma lufada de ar fresco nas laterais Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Julho 2017 Gosto deste 11. Dá a entender que o JJ está pronto para perder o Adrien e o WC mas não o Gelson. Estes 5m do Acuna já me chegam, é craque e faz-me lembrar o Gaitan não sei porquê Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Julho 2017 Gosto deste 11. Dá a entender que o JJ está pronto para perder o Adrien e o WC mas não o Gelson. Estes 5m do Acuna já me chegam, é craque e faz-me lembrar o Gaitan não sei porquê faz lembrar pq eu disse :cool: amt podence Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Julho 2017 Mete o Azbe Jug crl, este não vale nada Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Julho 2017 esta coxinha foi uma comidela do crl Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Julho 2017 Não percebo porque é que o JJ desde a época passada alterou o seu modelo de 4-4-2. Antes preferia os laterais a abrir bastante e a subir o que conferia largura à equipa e permitia aos extremos vir para dentro mas agora os laterais estão sempre muito atrás e para dentro e são os extremos a abrir o que causa um meio-campo adversário menos povoado e os jogadores mais distantes entre si. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Julho 2017 Estou a gostar bastante do Gelson Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Julho 2017 Hmmm, isto a sério era um bocado gamado Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Julho 2017 (editado) Bem invalidado Era daqueles que dificilmente era assinalado se não fosse o VA Editado 22 Julho 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Julho 2017 f*da-se este Mbappé tem 18 anos e manda nesta m*rda toda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Julho 2017 Não conseguimos o controlo do meio-campo. O JJ alguma vez jogou em 4-3-3? Fazia muito mais sentido com este plantel. Compartilhar este post Link para o post