Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Doumbia :lol: já estávamos todos à espera disto

Ai estávamos? Então não era a conversa de que em Portugal tudo defende fechado e baixinho e ele não ia ter profundidade para explorar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai estávamos? Então não era a conversa de que em Portugal tudo defende fechado e baixinho e ele não ia ter profundidade para explorar?

Se reparares a causa dessas duas coisas é a mesma. Falta de noção posicional e incapacidade de temporizar as desmarcações. Se no caso do jogo contra o Monaco, a defesa estar perfeitamente sintonizada é um factor que o impediu de explorar a profundidade, no caso de um jogo contra um Tondela ele não irá sequer ter essa posisbilidade de explorar o espaço e vai ter de tentar jogar com o físico.

Estarei aqui para fazer mea culpa se isto não for assim, no entanto. E espero que esteja totalmente errado e o Doumbia marque 25 golos esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

"Estamos cá para te suportar"? :lol:

Eles sabem sequer o que significa suportar em português?

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já gostei mais. Cada vez mais estou convencido que o Bruno Fernandes pode colmatar uma possível venda do Adrien sem perdermos qualidade. O Acuña também me pareceu um reforço interessante.

Por outro lado, o Piccini voltou a não convencer. O Doumbia foi o lulz. Esperava bem mais.

Uma última nota para o Tobias. Que craque :lol: Que nunca aconteça nada a dois centrais ao mesmo tempo.

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

"Estamos cá para te suportar"? :lol:

Eles sabem sequer o que significa suportar em português?

é o que fazem os gajos do Suporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Beto, Jug, Pedro Silva, Jonathan Silva, André Pinto, Tobias Figueiredo, André Geraldes, João Palhinha, Radosav Petrovic, William Carvalho, Bruno César, Francisco Geraldes, Mattheus Oliveira, Ryan Gauld, Matheus Pereira, Adrien Silva, Iuri Medeiros, Gelson Dala, Alan Ruiz, Leonardo Ruiz e Seydou Doumbia, Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Podence e Bas Dost.

Ficava com os que não estão a bold , 23 jogadores + LD a contratar

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro comentário na imagem de final do jogo no facebook do Sporting é o deleite do pessoal daqui. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro comentário na imagem de final do jogo no facebook do Sporting é o deleite do pessoal daqui. :mrgreen:

fui ver e reparei me com isto:

Deixar Gelson Dala no Banco para colocar um Jogador que em menos de 20 minutos faz 4 fora de jogos claros é de admirar, não estou a ver esse tal Doumbia a triunfar no SPC do jeito que joga, é mais um Camp Beu, mais um Meli no Plantel, seria bom se voltasse já onde saiu para não nos arrependermos no fim da época

UM CAMP BEU

Compartilhar este post

Link para o post

SPC, que clube é esse? :mrgreen:

Só Para Contrariar

Compartilhar este post

Link para o post

fui ver e reparei me com isto:

UM CAMP BEU

Eu até costumo dar um olho de vez em quando pela piada da cena e até nem costuma ser muito mau, honestamente. Desta vez é que foi engraçado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já gostei mais qualquer coisa. Tivemos a sorte de marcar contra a corrente do jogo, apesar da boa entrada, e isso deu ânimo à equipa. Defensivamente, acho que estamos longe do ideal mas também levar com Mbappe e Falcão não é levar com o Perdigão e o Rafa Lopes. Já ofensivamente, gostei muito do que vi. Tanto em transição, como em futebol apoiado, principalmente na primeira parte. Na segunda parte o ritmo baixou inevitavelmente, e tirando um ou dois pormenores interessantes (defesa do Patricio e momentos do William), pouco mais tenho a destacar.

Notas muito positivas para Mathieu, Bruno Fernandes e Fábio Coentrão. Nota negativa para Doumbia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...