Taka Publicado 3 Agosto 2017 Acho que tens de pagar um número de quotas logo quando te fazes sócio. O melhor é ires por aqui: https://socionumminuto.pt/index.php/novo_socio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Agosto 2017 Pior foi mesmo aquele jogo com o CSKA em casa, podíamos ter feito o jogo na Rússia muito mais descansados. E mesmo nessa deslocação roubaram-nos o golo que nos faltava para passar já perto do fim. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Agosto 2017 E mesmo nessa deslocação roubaram-nos o golo que nos faltava para passar já perto do fim. Sim, naquele canto eu lembro-me. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Agosto 2017 (editado) Não sei se estava aqui. Não me apeteceu ir pesquisar. Sporting :heart: Editado 3 Agosto 2017 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Agosto 2017 Eu pensava que o Dost era um gajo carrancudo. Como estava enganado :lol: Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 3 Agosto 2017 Eu pensava que o Dost era um gajo carrancudo. Como estava enganado :lol: Quando ele veio também achava, mas pela forma como vês que ele fala com os outros jogadores nos jogos e mesmo fora vê-se que é ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Agosto 2017 O Bas carrancudo? Sempre que o vejo lembro-me disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Agosto 2017 Nunca tinha visto isso.. Fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Agosto 2017 (editado) Se tivesse que apostar, diria que nos vai calhar o Hoffenheim ou o Nice. Editado 3 Agosto 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Agosto 2017 Se tivesse que apostar, diria que nos vai calhar o Hoffenheim ou o Nice. Eu até acho que é muito provável passarmos com qualquer um desses 2, com maior ou menor dificuldade. No caso dos outros, acredito mesmo no síndroma "com mijas-na-escada levamos na boca"... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Agosto 2017 o Bas Dost tem é cara de quem vai curtir uns boiler rooms Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Agosto 2017 Apostas para o onze de domingo? E já agora, quem vai ser o escolhido para abrir o primeiro tópico a doer da nova época? :mrgreen: Rui Piccini - Coates - Mathieu - Coentrão Gelson - William - Bruno Fernandes - Acuña Podence - Dost Ficarei muito chateado se jogar o Adrien em vez do Bruno. E numa outra situação, se jogar qualquer outro que não o Podence na frente... Mas creio que nunca me senti tão convicto num onze do Jesus como neste. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 4 Agosto 2017 (editado) Tenho dúvidas de que sente o Adrien, sinceramente. Mas até digo mais: já se pode prever também as substituições: lá para os 60 minutos, entra o Adrien ou o Bruno Fernandes (consoante quem for o titular); cinco ou dez minutos depois, entra o Alan Ruiz; depois dos 80, entra o Bruno César. EDIT: Na bancada ficam o Mattheus, Petrovic e Dala. André Pinto e Palhinha não são convocados. Editado 4 Agosto 2017 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Agosto 2017 Ia com Rui, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, Gélson, William, Adrien, Acuña, Bruno, Dost. No banco, Sallin, Tobias, Jonathan, Palhinha, Battaglia, Podence, Doumbia. Só porque acho que seria um crime deixar o Bruno de fora, e o Adrien tem estatuto. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Agosto 2017 (editado) Eu adoro o Adrien e tem estatuto óbvio. Mas neste momento, e a avaliar pela pré-época que é o que conta neste momento, o Bruno está melhor e dá mais à equipa que o Adrien. Além do mais ainda estamos na fase "João Mário". Se o Adrien sai a qualquer momento, que ainda é bem possivel, vai ser mais dificil ao Bruno entrar com impacto positivo não tendo começado com a titularidade que fez por merecer desde que chegou. Editado 4 Agosto 2017 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Agosto 2017 O sorteio é hoje correcto? Agora às 11h, se não estou enganado. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Agosto 2017 (editado) Não tenho visto isto, só tenho visto o Liverpool. Mas não sentem o Adrien crl! Viu se bem o ano passado quando não houve Adrien. Só o que o bicho dá na pressão... A equipa sem o Adrien é um meio campo a gasóleo crl. Espero que o Sporting passe e que fique no grupo do Liverpool. Klopp vs JJ. O meu sonho molhado. :heart: O Klopp é o Jesus mas que já veio com a patch para resolver o bug da gestão de recursos humanos. Editado 4 Agosto 2017 por infinito Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Agosto 2017 (editado) epá vamos tão calhar com Hoffenheim ou Nice :lol: UFA LOL que paio se não chegarmos á fase de grupos depois disto tudo, é despedir a equipa toda. Editado 4 Agosto 2017 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 4 Agosto 2017 (editado) Steaua!! Não há desculpas. Editado 4 Agosto 2017 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Agosto 2017 Vá lá. Jogamos em casa primeiro. Compartilhar este post Link para o post