Poeira Publicado 5 Setembro 2017 Que não te falte nada! Encontrado neste mítico vídeo, claro. Em que quem o realizou consegue, sem eu conseguir perceber muito bem como, fazer o Marvin parecer um lateral bastante interessante. A sério... Grande craque. Fazer um desses do Douglas é que era de homem. Mas acho que só com skills avançadas de edição de imagem e vídeo, para trocarmos a camisola do Twente pela nossa. E mesmo assim não sei. Btw, o excerto do vídeo lembrou-me que ainda não rescindimos com o Bryan. A ele não o incomoda muito, que continua a ganhar o seu e a jogar bem onde contam com ele. Mas estou curioso para ver em que altura vamos desistir de tentar sacar uns trocos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Setembro 2017 Que não te falte nada! Encontrado neste mítico vídeo, claro. Em que quem o realizou consegue, sem eu conseguir perceber muito bem como, fazer o Marvin parecer um lateral bastante interessante. A sério... Lenda da lateral esquerda Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Setembro 2017 Esse lance do Grimi é mítico. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Setembro 2017 Lenda da lateral esquerda O blog lateral esquerdo, só tem esse nome devido ao Zeegelaar. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Setembro 2017 Comprei aquela camisola SE do Yazalde, que coisa linda :heart: E fiquei fdd, fui todo contente comprar bilhetes para o jogo do futsal no domingo e dizem-me que passou para sábado...azar de m*rda! Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Setembro 2017 (editado) http://dominiotactico.blogspot.pt/2017/09/se-queda-ou-posicao-6-do-sporting_5.html A estreia do caríssimo Poeira no blog! :) Grande post, leiam, partilhem e tudo mais... :mrgreen: Editado 5 Setembro 2017 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Setembro 2017 "Se Queda!". Ou a posição 6 do Sporting Vamos todos fazer de conta que isto vem na sequência da discussão e/ou que é um artigo de um site claramente prestigiado (spoiler: não é), malta. Edit: fds ó André, odeio quando estas m*rdas acontecem. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Setembro 2017 "Se Queda!". Ou a posição 6 do Sporting Vamos todos fazer de conta que isto vem na sequência da discussão e/ou que é um artigo de um site claramente prestigiado (spoiler: não é), malta. Edit: fds ó André, odeio quando estas m*rdas acontecem. Oh, assim o teu post vem mesmo "na sequência da discussão"... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Setembro 2017 O mais engraçado nisto tudo é que ás tantas o William vai passar a jogar a 8 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Setembro 2017 Consta que o BdC deu espetáculo na SportingTV. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Setembro 2017 Consta que o BdC deu espetáculo na SportingTV. Confirmo Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Setembro 2017 alguem sabe quanto custa o bilhete para acompanhate de gamebox para o scp x barca? da para comprar esse tipo de bilhete online? Peço desculpa pelas perguntas mas ja tive a pesquisar e nao me consegui elucidar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Setembro 2017 (editado) "Se Queda!". Ou a posição 6 do Sporting Vamos todos fazer de conta que isto vem na sequência da discussão e/ou que é um artigo de um site claramente prestigiado (spoiler: não é), malta. Edit: fds ó André, odeio quando estas m*rdas acontecem. Muito bem escrito e uma análise com conhecimento e profundidade (não gosto desta palavra mas teve que ser) mas se me permites os ligeiros reparos: - podes comparar e avaliar jogadores sem recorrer ao "melhor", é redutor e limita os argumentos de análise. - William no lugar de Battaglia (e com a saída de Adrien), a equipa provavelmente perderá alguma solidez defensiva nos momentos de transição ataque-defesa o posicionamento do Sir William é muito bom, mas o caminho levado de lhe pedir para aparecer na segunda linha do ataque, sabendo que a velocidade de corrida não é o seu ponto mais forte é que faz sobressair essa falta de compensação. - nas velocidades que mais influenciam o jogo - a de execução e a de raciocínio -, William é um jogador bastante veloz. So true. por isso é que digo à 4 anos que o acho um jogador rápido. Não é um reparo :mrgreen: - Battaglia (...) o facto de se decidir muitas vezes por uma má opção (ou de nem sequer conseguir identificar propriamente as opções à sua disposição em cada jogada) faz com que a sua capacidade de ligar sectores e corredores seja mediana, na melhor das hipóteses. Na componente ofensiva acho que falha por falta de capacidade técnica e de passe, mais do que por incapacidade de decidir bem. Ele até pensa bem, sai-lhe é mal. O mais engraçado nisto tudo é que ás tantas o William vai passar a jogar a 8 :mrgreen: tenho um sonho desde há 4 anos de o ver a fazer de Paulo Sousa no Dortmund, não há é Sammer para polir o diamante :mrgreen: EDIT: ando a ficar desesperado para arranjar alguém aqui da zona de Tomar para ir ver o Barça ou a Juve em casa, alguém interessado? Editado 5 Setembro 2017 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Setembro 2017 Muito bem escrito e uma análise com conhecimento e profundidade (não gosto desta palavra mas teve que ser) mas se me permites os ligeiros reparos: - podes comparar e avaliar jogadores sem recorrer ao "melhor", é redutor e limita os argumentos de análise. - William no lugar de Battaglia (e com a saída de Adrien), a equipa provavelmente perderá alguma solidez defensiva nos momentos de transição ataque-defesa o posicionamento do Sir William é muito bom, mas o caminho levado de lhe pedir para aparecer na segunda linha do ataque, sabendo que a velocidade de corrida não é o seu ponto mais forte é que faz sobressair essa falta de compensação. - nas velocidades que mais influenciam o jogo - a de execução e a de raciocínio -, William é um jogador bastante veloz. So true. por isso é que digo à 4 anos que o acho um jogador rápido. Não é um reparo :mrgreen: - Battaglia (...) o facto de se decidir muitas vezes por uma má opção (ou de nem sequer conseguir identificar propriamente as opções à sua disposição em cada jogada) faz com que a sua capacidade de ligar sectores e corredores seja mediana, na melhor das hipóteses. Na componente ofensiva acho que falha por falta de capacidade técnica e de passe, mais do que por incapacidade de decidir bem. Ele até pensa bem, sai-lhe é mal. Tirando a parte do Battaglia, em que discordo um pouco (não que seja um primor em termos técnicos, mas não me parece ser o maior defeito), não há nada com que não concorde. O "melhor", tirando uma ou outra vez em que me escapa, é quando há uma parte mais opinativa e pessoal. Não é nenhum artigo que esteja obrigado a ser imparcial ou algo do género. De resto, créditos para ti, que há dias fizeste um post qualquer em que falavas do William e da expressão que usei no título. Quase que me obrigavas a ter de arranjar outro título :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Setembro 2017 (editado) Tirando a parte do Battaglia, em que discordo um pouco (não que seja um primor em termos técnicos, mas não me parece ser o maior defeito), não há nada com que não concorde. O "melhor", tirando uma ou outra vez em que me escapa, é quando há uma parte mais opinativa e pessoal. Não é nenhum artigo que esteja obrigado a ser imparcial ou algo do género. Não é, quando tem espaço. Comparação descabida, é como dizer que o menino Gélson desequilibra. É verdade quando passa o 1º e fica entre linhas com espaço, quando tem 2 ou 3 pulgas em cima como na seleção contra a Hungria já não desequilibra e dizem que está desinspirado. O Bat a jogar a 6 as jogadas em que recupera sem ter pressão imediata são poucas. De resto, créditos para ti, que há dias fizeste um post qualquer em que falavas do William e da expressão que usei no título. Quase que me obrigavas a ter de arranjar outro título :mrgreen: A pedir um avatar, lembro-me :mrgreen: Quanto ao texto mesmo do "se queda", não comprei a Stromp com "Princípe João" porque com grande pena minha saiu, mas a Maria já prometeu a 14 do "Sir William" :mrgreen: Editado 5 Setembro 2017 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Setembro 2017 Ainda só vi dois minutos, mas já deu para perceber o que aí vem... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Setembro 2017 oh fodase 2h de entrevista a esta hora! amanhã, se o trabalho, a maria e a cria deixarem, vejo metade... maybe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Setembro 2017 oh fodase 2h de entrevista a esta hora! amanhã, se o trabalho, a maria e a cria deixarem, vejo metade... maybe :mrgreen: Acho que mais vale só leres num dos jornais um apanhado geral do que ele disse, porque eu estou a clicar em partes random e o homem está a delirar completamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Setembro 2017 LOOL Eu vi isso, fdç :lol: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Setembro 2017 https://www.facebook...47386062031468/ LOOL fds cuspi-me todo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Setembro 2017 Consta que o BdC deu espetáculo na SportingTV. «WILLIAM DEVE-ME A SUA CARREIRA» - BRUNO DE CARVALHO :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Setembro 2017 (editado) «WILLIAM DEVE-ME A SUA CARREIRA» - BRUNO DE CARVALHO :lol: wtf? Que declaração mais desnecessária. :estrelas: edit. «Os dois jogadores do Sporting mais cobiçados no mercado foram Bas Dost e Gelson. Estão no Sporting», disse ainda. Do Gelson estava à espera. Mas os jornais nem falaram muito do Bas Dost. Quer-me parecer que algumas das abordagens passaram ao lado da imprensa. Editado 6 Setembro 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Setembro 2017 Sinceramente, não acho que algum clube europeu dê mais de uns 25M/30M pelo Dost. Considero que o valor dele para nós é superior ao que alguma vez algum clube irá pagar por ele, por isso, por mim, ficava cá até fim de carreira. :heart: Compartilhar este post Link para o post