Inka Publicado 10 Setembro 2017 (editado) Vendo o meu, 200€. 190€ vale o bilhete só para ver o Piccini (e até acho que é pouco), os outros 10 é pelo Messi :mrgreen: Editado 10 Setembro 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Setembro 2017 Escrevi no jog, meto aqui. Finalmente começo a ceder à tentação de acreditar, ainda em dose mild 1- jogamos mal e ganhamos, jogamos bem e ganhamos 2- temos a estrelinha, o cagalhão, o que quiserem chamar, mas quando começa a acontecer... 3- a malta em casa tem os medos do costume, mas no estádio ficam imunes, nem que seja por contágio 4- temos pelo menos 3-4 jogadores que individualmente podem resolver 5- continuamos a defender relativamente bem, o 1º golo levavamos em dia de acerto ou em dia de neura 6- a equipa começa a mostrar que o BdC até pode aparecer na TV em cuecas que lhes é indiferente. Nem sempre foi assim 7- Mais importante: William. A stromp tá encomendada, nunca tinha pedido à Maria a prenda de natal em Setembro :mrgreen: a minha dose mild passará a moderada depois de ver como acaba Setembro, e mais importante a reacção ao previsível abalroamento das 2 primeiras jornadas da CL. ja esteve mais longe disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Setembro 2017 Também tou disponível para vender o meu bilhete para o Sporting x Barça por 132€, que foi quanto me custou a box. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Setembro 2017 O Jonathan que vá para a grandíssima p*ta que o pariu. Dar 3 golos em 2 jogos não é para todos. Que se vá buscar um LE em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Setembro 2017 Epá, o Piccini ao pé do Jonathan de hoje parece um lateral de classe mundial... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Setembro 2017 Estava tão fácil, falhou-se muito golo O Bruno e o William são reis, os comentadores da RTP passaram o jogo todo a bater p*nhetaas ao Battaglia mas não gostei nada do jogo dele. Falha demasiados passes simples. E JJ, vê se dás bem na cabeça do Jonathan para ele aprender a defender, porque estes dois golos são de quem anda a dormir Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Setembro 2017 E contra uma equipa do mais banal que há. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2017 Podiamos ter espetado 6, ainda iamos empatando. JJ não sabe mexer na equipa. As 2 ultimas substituições então foram atrozes... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Setembro 2017 Podiamos ter espetado 6, ainda iamos empatando. JJ não sabe mexer na equipa. As 2 ultimas substituições então foram atrozes... O Acuña Matata devia ter sido o primeiro a sair. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Setembro 2017 Eu nem me importava com a do Bruno César se fosse para o lugar do Jonathan. Mas a ser um extremo a sair, obviamente que tinha que ser o Acuña. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Setembro 2017 (editado) o resto dos argentinos pode ir com ele eu não vou conseguir ver uma época inteira com o Battaglia no meio-campo e o Piccini idem nem eu, o homem é apenas horrível. Houve ali situações que podia meter a bola redondinha, mas preferia mandar um bico lá para a frente. Até gostei do piccini. ah e o jj mexeu mal na equipa. era tirar o acuna e battaglia. o ritovsadkaskd devia ter ido para o lado do jonathan. Editado 12 Setembro 2017 por depina Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Setembro 2017 Pela primeira vez gostei de ouvir o Jesus na FI. Concordei com tudo. E metia o Acuña como lateral esquerdo, na vez do Jonathan Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Setembro 2017 nao vos assusta saber que só temos como alternativas viáveis o coates e o mathieu para a defesa? :( Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Setembro 2017 nao vos assusta saber que só temos como alternativas viáveis o coates e o mathieu para a defesa? :( O Ristovski vem bem referenciado. Resta saber se confirma Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2017 Para mim o Acuña é o caso gritante de um gajo que dava um lateralão mas é apenas um extremo bonzito, lembra-me o ... Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Setembro 2017 O Ristovski vem bem referenciado. Resta saber se confirma eu estava a falar a nível de centrais. queria ver mais do risto mas o jj quer espremer o piscinas ao maximo Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Setembro 2017 Para mim o Acuña é o caso gritante de um gajo que dava um lateralão mas é apenas um extremo bonzito, lembra-me o ... Coentrão. Também acho que dava uma lateral do crl, mas quando tem um lateral decente atrás e se consegue chegar mais ao meio ganha muito mais qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Setembro 2017 Também acho que dava uma lateral do crl, mas quando tem um lateral decente atrás e se consegue chegar mais ao meio ganha muito mais qualidade. Ele na Argentina jogava muitas vezes sobre a direita. E vou assumir que jogava melhor, porque um jogador do perfil dele tem de ser "contrariado" no flanco. Se é esquerdino e tem tendência a fechar sempre o campo para se aproximar da linha, metam-no na direita. Se for destro e do mesmo perfil, esquerda com ele. Eles melhoram assim. Não melhoram é colando-se à linha e despejando na área, quando em 2017 já não há espaço para isso. Quanto ao Jonathan, o jogo de hoje provou-me que ele já não vai longe, a este nível. Vamos ter que resolver aquilo a curto-prazo (para já, há várias opções que podem desenrascar a coisa). Espero é que o facto dele continuar a ter ali falhas graves não apague o facto de ter sido pessimamente gerido pelo clube. É que é muito mais importante reter essa lição, do que o facto de termos um jogador que tinha algum potencial mas que não chegou lá. Entre ele e o Slavchev (mas este é só...delusional, falta-me agora o termo português), já vão quase 5M€ de desperdício. E esperemos que o Gauld não se junte à festa. De resto, lição de futebol do William e do Bruno, e excelente jogo do Doumbia e do Coates (tem lá um corte incrível na segunda parte, quando o Emenike se preparava para fazer golo, e o passe para o Bruno é igualmente incrível). Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Setembro 2017 O Jonathan e o Battaglia davam jogadores da bola se estivéssemos...no tempo dos 5 violinos para aí. O problema é que estamos em 2017. Só mesmo o Jesus para ver alguma coisa ali. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Setembro 2017 Há imensos sportinguistas que estão a gostar do Battaglia, não sei se é por mais alguma coisa que não seja a "raça". Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Setembro 2017 (editado) Eu quero acreditar que as substituições hoje foram feitas desta forma porque o Bruno e o Gelson estavam mortos. E felizmente pareceu-me que o JJ ficou tão escaldado com o Jonathan como nós. Editado 12 Setembro 2017 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Setembro 2017 JONATHAN FRANZEN Claramente não consegue sozinho dar resposta a todas as exigências de uma tarefa tão complexa. Há muitas pessoas em campo, e metade delas não procuram defender os seus melhores interesses. Porque não um lateral-esquerdo-assistente para o auxiliar? Ou um vídeo-lateral-esquerdo que possa validar as suas decisões? É certo que tornará o jogo mais lento, mas se a tecnologia existe é uma pena não a utilizarmos, deixando assim um rapaz esforçado cruelmente entregue os seus próprios erros. :funny: Aqui fica a crónica completa. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Setembro 2017 :funny: Aqui fica a crónica completa. Bruno César Cumpriu, ao seu nível habitual, as instruções que recebera para entrar em campo e ser o futebolista mais razoável do mundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Setembro 2017 Pela primeira vez gostei de ouvir o Jesus na FI. Concordei com tudo. E metia o Acuña como lateral esquerdo, na vez do Jonathan Achas mesmo que a Juventus e o Barça não marcam ali 3 golos? Compartilhar este post Link para o post