Wincing Hálldor Publicado 13 Maio 2018 Erros deste tipo acontecem aos melhores, mas isto é o reflexo da falta de mentalidade vencedora que reina no Sporting. Isto precisa de mudança, Jesus para mim ia com o crl. William quando quer jogar à bola é dos melhores na posição, sem vontade não vale a pena tê-lo cá. É preciso varridela. São erros atrás de erros. O final perfeito é darmos a 1ª Taça de Portugal ao Aves. Sinceramente tenho dúvida que ganhemos. Mas alguém quer saber da taça ainda? Quem é que vai celebrar isso? Por mim que deem a taça ao Aves, a época do Sporting acabou hoje. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2018 Nem julgo, a quente é f*dido. Triste vai ser que isto vai dar ao Bruno de Carvalho força para o vender. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Maio 2018 :lol: Somos uns ingratos de m*rda, é o que nós somos. Mas tal como tinha dito há uns dias, para o ano há mais. Graças a Deus que isto aconteceu. Já sei do que a casa gasta, já estava a ficar com medo que se começassem a puxar dos argumentos para se justificar esta época, caso ficássemos em 2º e vencêssemos ambas as taças. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Maio 2018 Estar a culpabilizar o Patricio individualmente ultrapassa os limites para mim do que é uma opinião séria e honesta. Para mim o mínimo que esta gente toda podia fazer era ganharem a Taça de Portugal e depois no final pedirem desculpa aos adeptos do Sporting por toda a m*rda que nos fizeram passar durante esta época e nisto incluo Presidente, Treinador e Jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Maio 2018 :lol: Somos uns ingratos de m*rda, é o que nós somos. Mas tal como tinha dito há uns dias, para o ano há mais. Graças a Deus que isto aconteceu. Já sei do que a casa gasta, já estava a ficar com medo que se começassem a puxar dos argumentos para se justificar esta época, caso ficássemos em 2º e vencêssemos ambas as taças. De facto, estamos muito melhor assim, não haja dúvidas. Presos numa competição europeia de lixo que não só não dá dinheiro como vai dar um peso no calendário estúpido, fora da competição que permite atrair bons jogadores para o clube, mais um ano a ficar atrás de ambos os rivais directos, mais um ano em que não se ganha nada que valha a pena mencionar. Ingratos, os adeptos? Para o bem e para o mal estamos a apoiar todos os anos e há 16(!!!!) que não nos dão um momento que seja de alegria, que valha a pena o investimento emocional todo que se faz durante uma época. Eu invejo essa capacidade de se abstrair da parte sentimental do futebol e ver tudo em bird's eye, a sério que invejo. Mas eu não consigo, lamento. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Maio 2018 eu até me estava a cagar para o 2º lugar, porque quase impossível nós passarmos 2 eliminatórias. falavam na champ como se fosse garantido, enfim... mas assim enerva, tanta incompetência junta devia dar prémio. presidente idiota que já tem uma única agenda: vingar-se de todos os meninos maus que não lhe fazem a vontade. merecemos melhor, e temos a obrigação de arranjar melhor. até o Cintra foi útil, até ele acabou por perder a validade treinador que se acha um génio, mas que se preocupa mais em masturbação intelectual do que em aproveitar o que tem. bastava não fazer m*rda que tinha sido campeão estrutura tão amadora como eu pensava já não voltar a ver por cá. ainda não me esqueci do Dost dizer que nem sabia que se levasse cartão em Madrid ficava de fora da 2a mão jogadores mimados armados em mais do que são, acham-se intocáveis. se não fizeram de propósito para não ganhar, pareceu. nisto estar a cruxificar o Rui, parece que se empatassemos servia de alguma coisa nem sei o que diga, dá-me vontade de deixar de ver bola. pelo menos o jogo do jamor já decidi: não vou ver, não vou festejar, não quero saber. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Maio 2018 :lol: Somos uns ingratos de m*rda, é o que nós somos. Mas tal como tinha dito há uns dias, para o ano há mais. Graças a Deus que isto aconteceu. Já sei do que a casa gasta, já estava a ficar com medo que se começassem a puxar dos argumentos para se justificar esta época, caso ficássemos em 2º e vencêssemos ambas as taças. lol epa haja um pouco de noção Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Maio 2018 (editado) O que ainda me entristece mais nisto tudo é ver que por aí fora há gente a defender o Presidente, há gente a defender os jogadores, até já vi um ou outro a defender o JJ que para mim é o maior dos responsáveis por tudo isto, também já vi gente a defender a responsabilização individual ao Patrício ou ao William mas poucos são aqueles que defendem o que é mais importante verdadeiramente, que é o Sporting. E enquanto o Sporting não for verdadeiramente o mais importante vamos andar sempre nestas guerrinhas de classes e vamos andar mais 20 anos sem ganhar o campeonato. Quando perdem perdemos todos, quando ganham ganhamos todos, quando este lema entrar no futebol profissional tenho a certeza que é uma questão de tempo até sermos campeões. Editado 13 Maio 2018 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2018 Uma curiosidade: Marcamos 63 golos em 34 jogos, o Portimonense que subiu esta época marcou 52. Temos 9 golos a mais que o Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2018 Isso é assim em todo o lado, não é exclusivo do Sporting lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Maio 2018 Não espero nada menos que treinador com o crl. Isto mete um gajo com dúvidas. O BdC é um egocêntrico mas estará assim tão lunático? Esta exibição foi das piores coisas que já vi. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Maio 2018 Claro. Não é por estar a dormir num dos jogos mais importantes da época. Estou me c*gando de alto para o BdC. Mas no que toca ao futebol, ter um guarda-redes que faz isto não pode estar na baliza do Sporting. Fala-se muito de Varelas e Sás mas nunca os vi a fazer esta piçada. Continua, gostei de ler. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Maio 2018 Isso é assim em todo o lado, não é exclusivo do Sporting lol Com a intensidade que há no Sporting? Nem de perto. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Maio 2018 (editado) Tanta pessoa sem noção, f*da-se :lol: O meu pai acabou de me ligar a dizer que o Patrício deu o frango de propósito, e que o William também fez um jogo de m*rda de propósito para não haver CL e o Bruno ter de os vender. Agora vão culpar o 3o lugar no Patrício, tal como o campeonato de há dois anos no Bryan? Vejo quem esteja a culpar este terceiro lugar no último jogo no Patrício, quando o empate também não nos servia de m*rda nenhuma, e não me lembro da última vez que o Patrício deu um frango ou mostrava insegurança na baliza que fizesse crer que dava um a qualquer momento. Vejo quem esteja a culpar este terceiro lugar no Patrício, quando tivemos um gajo no banco que via o Acuña a ser o inútil que tem sido desde Outubro, mas a primeira alteração que faz é para tirar o Coentrão. Vejo quem esteja a culpar este terceiro lugar no Patrício, quando tivemos um gajo no banco que via o Piccini preso por arames, a dar casas por tudo quanto era sítio, a falhar tudo que era posicionamento e movimentação, a falhar passes e recepções de bola simples e a mostrar claramente que fisicamente não estava bem, e só o tira aos 83 minutos. Vejo quem esteja a culpar este terceiro lugar no Patrício, quando tivemos um gajo no banco que não deu um único minuto de descanso ao Gélson e ao Bruno Fernandes. Vejo quem esteja a culpar este terceiro lugar no Patrício, quando tivemos um gajo no banco que insistiu durante uma época inteira neste jogo medonho de posições fixas, sem dinâmica, a atacar com poucos e com uma fixação doentia nas bolas altas para o Dost. Vejo quem esteja a culpar este terceiro lugar no Patrício, quando tivemos um gajo no banco que não sabe gerir minimamente o plantel que tem, que mesmo sabendo que o Piccini é feito de cristal e que tem outro lateral que, para além de já ter mostrado ser bastante melhor do que o Piccini em tudo, mostrou ser confiável e com séries de muito bons jogos, só joga com ele se o Piccini estiver mesmo rebentado, basicamente fazendo questão que o Ristovski saiba que pode fazer o que quiser que nunca vai ter a sua confiança. Um gajo no banco que sabe que o Mathieu tem de ser gerido com pinças e vai para a época só com três centrais, em que um deles é infinitamente inferior aos titulares. Um gajo que faz 60 jogos numa época só com 13 ou 14 jogadores. Vejo quem esteja a culpar este terceiro lugar no Patrício, quando tivemos um gajo no banco que insistiu no inútil do Acuña que só estorva o jogo ofensivo, no inútil do Battaglia que só estorva o jogo ofensivo e estorva a capacidade defensiva e de construção do William, e mandou o Matheus e o Geraldes emprestados sabendo que tinha poucas opções para as alas. Vejo quem esteja a culpar este terceiro lugar no Patrício, quando tivemos um gajo no banco que jogou à cagão, para o empate, com uma atitudezinha de m*rda contra todos os rivais e até contra o Braga, mesmo jogando em casa, sendo que no último jogo podíamos aproveitar as ausências no Benfica para garantir directamente o 2º lugar mas ainda assim jogava para não perder. Vejo quem esteja a culpar este terceiro lugar no Patrício, quando tivemos um gajo no banco que sempre que se apanhava a ganhar por um golo apressava-se a fazer substituições para fechar a defesa. Vejo quem esteja a culpar este terceiro lugar no Patrício, quando tivemos um gajo no banco que passava jogos e jogos sem mexer na equipa quando claramente era preciso mexer para marcar e ganhar o jogo, mas preferia esperar para meter um defesa depois de marcar golo, isto se marcasse. A culpa desta m*rda é do Jesus. Tem de ser a primeira pessoa a ser corrida se quisermos que a próxima época seja minimamente decente. A segunda sendo o Acuña, e a terceira o Battaglia. E se o BdC não souber dar um murro e reconhecer que houve muita culpa própria, e virar-se para o Jesus perguntando que m*rda é esta, em vez de chamar mimados aos jogadores e dar o cu ao Jesus também pode ir embora. E com isto tudo estou-me a cagar para a Taça. Menos do que 8-0 não é nada mais do que a nossa obrigação. É uma equipa do José Mota, f*da-se. Editado 13 Maio 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2018 Ninguém estava à espera disto... :roll: Que vão todos para o crl. É mandar com os porcos direcção, treinador e meio balneário. Nem que fiquemos mais não sei quantos anos sem ser campeões, há coisas que são mais importantes, e uma delas é a segurança financeira, que é algo que já foi pela janela uma vez mais. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Maio 2018 Abandonou a conferência de imprensa quando lhe perguntaram se achava que tinha condições para continuar na próxima época. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Maio 2018 Tanta pessoa sem noção, f*da-se O meu pai acabou de me ligar a dizer que o Patrício deu o frango de propósito, e que o William também fez um jogo de m*rda de propósito para não haver CL e o Bruno ter de os vender. Agora vão culpar o 3o lugar no Patrício, tal como o campeonato de há dois anos no Bryan? Vejo quem esteja a culpar este terceiro lugar no último jogo no Patrício, quando o empate também não nos servia de m*rda nenhuma, e não me lembro da última vez que o Patrício deu um frango ou mostrava insegurança na baliza que fizesse crer que dava um a qualquer momento. Vejo quem esteja a culpar este terceiro lugar no Patrício, quando tivemos um gajo no banco que via o Acuña a ser o inútil que tem sido desde Outubro, mas a primeira alteração que faz é para tirar o Coentrão. Vejo quem esteja a culpar este terceiro lugar no Patrício, quando tivemos um gajo no banco que via o Piccini preso por arames, a dar casas por tudo quanto era sítio, a falhar tudo que era posicionamento e movimentação, a falhar passes e recepções de bola simples e a mostrar claramente que fisicamente não estava bem, e só o tira aos 83 minutos. Vejo quem esteja a culpar este terceiro lugar no Patrício, quando tivemos um gajo no banco que não deu um único minuto de descanso ao Gélson e ao Bruno Fernandes. Vejo quem esteja a culpar este terceiro lugar no Patrício, quando tivemos um gajo no banco que insistiu durante uma época inteira neste jogo medonho de posições fixas, sem dinâmica, a atacar com poucos e com uma fixação doentia nas bolas altas para o Dost. Vejo quem esteja a culpar este terceiro lugar no Patrício, quando tivemos um gajo no banco que não sabe gerir minimamente o plantel que tem, que mesmo sabendo que o Piccini é feito de cristal e que tem outro lateral que, para além de já ter mostrado ser bastante melhor do que o Piccini em tudo, mostrou ser confiável e com séries de muito bons jogos, só joga com ele se o Piccini estiver mesmo rebentado, basicamente fazendo questão que o Ristovski saiba que pode fazer o que quiser que nunca vai ter a sua confiança. Um gajo no banco que sabe que o Mathieu tem de ser gerido com pinças e vai para a época só com três centrais, em que um deles é infinitamente inferior aos titulares. Um gajo que faz 60 jogos numa época só com 13 ou 14 jogadores. Vejo quem esteja a culpar este terceiro lugar no Patrício, quando tivemos um gajo no banco que insistiu no inútil do Acuña que só estorva o jogo ofensivo, no inútil do Battaglia que só estorva o jogo ofensivo e estorva a capacidade defensiva e de construção do William, e mandou o Matheus e o Geraldes emprestados sabendo que tinha poucas opções para as alas. Vejo quem esteja a culpar este terceiro lugar no Patrício, quando tivemos um gajo no banco que jogou à cagão, para o empate, com uma atitudezinha de m*rda contra todos os rivais e até contra o Braga, mesmo jogando em casa, sendo que no último jogo podíamos aproveitar as ausências no Benfica para garantir directamente o 2º lugar mas ainda assim jogava para não perder. Vejo quem esteja a culpar este terceiro lugar no Patrício, quando tivemos um gajo no banco que sempre que se apanhava a ganhar por um golo apressava-se a fazer substituições para fechar a defesa. Vejo quem esteja a culpar este terceiro lugar no Patrício, quando tivemos um gajo no banco que passava jogos e jogos sem mexer na equipa quando claramente era preciso mexer para marcar e ganhar o jogo, mas preferia esperar para meter um defesa depois de marcar golo, isto se marcasse. A culpa desta m*rda é do Jesus. Tem de ser a primeira pessoa a ser corrida se quisermos que a próxima época seja minimamente decente. A segunda sendo o Acuña, e a terceira o Battaglia. E se o BdC não souber dar um murro e reconhecer que houve muita culpa própria, e virar-se para o Jesus perguntando que m*rda é esta, em vez de chamar mimados aos jogadores e dar o cu ao Jesus também pode ir embora. E com isto tudo estou-me a cagar para a Taça. Menos do que 8-0 não é nada mais do que a nossa obrigação. É uma equipa do José Mota, f*da-se. Mas mesmo sem frango o Sporting empatava e não ia a Champions... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Maio 2018 (editado) Sem Champions, não há cá fetiches no próximo ano. É correr com os poios argentinos e com o entulho, fazer dinheiro com o Gélson e com um dos internacionais (Rui/William/BF) para tentar manter os outros dois, mandar voltar o Matheus e o Geraldes e o Iuri se for possível. Mas mesmo sem frango o Sporting empatava e não ia a Champions... Eu sei, só estou a dizer o que o meu pai me disse, que já vi outros dizer e não tenho dúvida que haja bem mais a pensar assim :mrgreen: Editado 13 Maio 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 13 Maio 2018 Completamente destroçado,e mais uma vez o Jesus a vir com a desculpa dos 60 jogos,custa lhe muito perceber que se tivesse existido uma melhor gestão do plantel os jogadores não acusariam tanto esses jogos?Depois a falta de qualidade de jogo ao longo do ano todo,sendo boa parte dos jogos resolvidos com lances individuais porque o nosso ataque posicional este ano foi zero.Mas lá está somos a Juventus de Portugal e não sofremos golos em casa,pena que marca los tá quieto.Perder 4 jogos fora numa época e não ganhar a nenhum dos 4 primeiros é inadmissível. Por mim o treinador que cá mais gostava de ver era o Paulo Fonseca e que finalmente tivéssemos um futebol ambicioso,com qualidade e ofensivo e que fossem potenciados tantos talentos que têm sido desaproveitados. Agora é ganhar pelo menos a Taça e para o ano cá estamos outra vez,espero que com uma exigência tremendamente maior pois isto não se pode repetir Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2018 Sem Champions, não há cá fetiches no próximo ano. É correr com os poios argentinos e com o entulho, fazer dinheiro com o Gélson e com um dos internacionais (Rui/William/BF) para tentar manter os outros dois, mandar voltar o Matheus e o Geraldes e o Iuri se for possível. Eu sei, só estou a dizer o que o meu pai me disse, que já vi outros dizer e não tenho dúvida que haja bem mais a pensar assim :mrgreen: redundância :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Maio 2018 (editado) Por mim o treinador que cá mais gostava de ver era o Paulo Fonseca e que finalmente tivéssemos um futebol ambicioso,com qualidade e ofensivo e que fossem potenciados tantos talentos que têm sido desaproveitados. Agora é ganhar pelo menos a Taça e para o ano cá estamos outra vez,espero que com uma exigência tremendamente maior pois isto não se pode repetir F*da-se outra vez arroz? Já é mais que sabido que o Fonseca não quer voltar a Portugal, e com o mercado que tem burro seria ele se aceitasse voltar a este lodo. redundância :mrgreen: Sim eu sei, queria só destacar que são o entulho dentro do entulho :mrgreen: Editado 13 Maio 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2018 F*da-se outra vez arroz? Já é mais que sabido que o Fonseca não quer voltar a Portugal, e com o mercado que tem burro seria ele se aceitasse voltar a este lodo. Sim eu sei, queria só destacar que são o entulho dentro do entulho :mrgreen: Incluiste o alan nesses? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2018 Mas alguma vez o PF se vinha aqui meter? Ou o Jardim, como já ouvi gente a pedir? Não só não são burros para não se virem meter neste buraco, como neste momento têm créditos para voos bem mais altos. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 13 Maio 2018 (editado) Obvio que seria bastante complicado vir o Fonseca mas depois do Jesus já não digo nada. E esse ao menos acho que iria valer o dinheiro que lhe iriam pagar Editado 13 Maio 2018 por Prata Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Maio 2018 um treinador com 2 dedos de testa não mete cá os pés. Compartilhar este post Link para o post