Wincing Hálldor Publicado 14 Maio 2018 O Jesus vai sair quase de certeza, estou curioso para saber quem é que ele vai meter lá. Pelo menos ao nível da escolha de treinadores tenho alguma confiança nele. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Maio 2018 De que vale ser bom a escolher treinadores se continuar a cometer os mesmos erros? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Maio 2018 De que vale ser bom a escolher treinadores se continuar a cometer os mesmos erros? Então qual é a tua ideia? Fechar portas? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Maio 2018 Então qual é a tua ideia? Fechar portas? Convocar uma AG para o correr de lá para fora pelo seu bem e pelo bem do Sporting Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Maio 2018 Convocar uma AG para o correr de lá para fora pelo seu bem e pelo bem do Sporting O problema é que muito sócio ainda pensa que o BdC lunático, mais do que ser o melhor para o Sporting, é o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Maio 2018 Convocar uma AG para o correr de lá para fora pelo seu bem e pelo bem do Sporting Ahm pois, mas eu estava a falar de hipóteses do domínio da possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Maio 2018 (editado) Portanto, fazendo o balanço, em 3 anos, o Jesus (2º/3º/3º, Supertaça, TdL, TdP(?)) conseguiu menos que o Paulo Bento(2º, 2º, 2º, 2 TdP, 2 Supertaças) nos mesmos 3 anos. Bom, acho que está resumido. Editado 14 Maio 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Maio 2018 Portanto, fazendo o balanço, em 3 anos, o Jesus (2º/3º/3º, Supertaça, TdL, TdP(?)) conseguiu menos que o Paulo Bento(2º, 2º, 2º, 2 TdP, 2 Supertaças) nos mesmos 3 anos. Bom, acho que está resumido. e com um plantel bem abaixo deste Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Maio 2018 (editado) e com um plantel bem abaixo deste Aí está um belo mito. De resto, estou mesmo triste. Pode ser que amanhã já consiga escrever algo sobre isto mas neste momento nem na final da Taça consigo pensar. Só não falem de falta de atitude dos jogadores, chegaram aqui claramente rebentados, tanto a nível físico como emocional. Editado 14 Maio 2018 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Maio 2018 (editado) Aí está um belo mito. De resto, estou mesmo triste. Pode ser que amanhã já consiga escrever algo sobre isto mas neste momento nem na final da Taça consigo pensar. Só não falem de falta de atitude dos jogadores, chegaram aqui claramente rebentados, tanto a nível físico como emocional. não é mito tinhamos bons jogadores mas muitos acabados de sair da academia este ano temos dois gajos que custaram 10M e um que custou 8,5M o paulo bento teve bem menos condições e meios que o jesus Editado 14 Maio 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Maio 2018 Se tivessemos a mesma taxa de saídos da academia este ano, se calhar não andávamos aqui a chorar esta tristeza de época Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Maio 2018 não é mito tinhamos bons jogadores mas muitos acabados de sair da academia este ano temos dois gajos que custaram 10M e um que custou 8,5M o paulo bento teve bem menos condições e meios que o jesus Com o Paulo Bento o investimento foi diminuindo de ano para ano, mas em termos de plantel chegou a ter uns fabulosos. E assim como o JJ, esteve mais preocupado em auto-sabotar-se do que em pôr aquilo a render o que podia. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Maio 2018 não é mito tinhamos bons jogadores mas muitos acabados de sair da academia este ano temos dois gajos que custaram 10M e um que custou 8,5M o paulo bento teve bem menos condições e meios que o jesus Com o Paulo Bento o investimento foi diminuindo de ano para ano, mas em termos de plantel chegou a ter uns fabulosos. E assim como o JJ, esteve mais preocupado em auto-sabotar-se do que em pôr aquilo a render o que podia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2018 Mas alguém quer saber da taça ainda? Quem é que vai celebrar isso? Por mim que deem a taça ao Aves, a época do Sporting acabou hoje. Era da maneira que o Aves (só vencendo a Taça é que se qualifica) entrava directamente na fase de grupos e o Sporting tinha de começar na 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 14 Maio 2018 Era da maneira que o Aves (só vencendo a Taça é que se qualifica) entrava directamente na fase de grupos e o Sporting tinha de começar na 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. :mrgreen: O SCP vencendo entra logo nos grupos. A minha duvida é para quem sobra a vaga deixada pelo SCP no campeonato? Fica para o Aves ou para a primeira equipa fora dos lugares europeus? (Nesta caso, Rio Ave?) Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Maio 2018 Quão irreal é pensar no Paulo Fonseca ou no Paulo Sousa? A mim agrada-me mais o Fonseca mas também deve ser bem difícil ele querer vir para cá. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Maio 2018 O Fonseca não se vai meter no lamaçal em que esta o Sporting neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2018 Quão irreal é pensar no Paulo Fonseca ou no Paulo Sousa? A mim agrada-me mais o Fonseca mas também deve ser bem difícil ele querer vir para cá. Bastante. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Maio 2018 Tipo, o Fonseca acaba de se sagrar bicampeão ucraniano. Com duas dobradinhas. E o Paulo Sousa está na China. Neste momento, falar em alvos realistas é mesmo falar no Cardoso ou em alguém que já não tem sucesso há algum tempinho e queira relançar a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Maio 2018 Há aqui umas coisas que não estou a perceber muito bem, a primeira é se vocês acham mesmo que o JJ não vai ser treinador na próxima época? A outra é se acham isso, acham que o JJ vai abdicar dos milhões ou acham que vamos pagar uns tantos milhões para despedir um treinador para depois gastar mais alguns a ir buscar outro? Eu também acho que o JJ não tem obviamente condições para continuar, mas não estou a ver como se pode descalçar esta bota... Mas todas as previsões que fiz no inicio da época para o Sporting praticamente saíram-me todas erradas, espero e que para o bem do Sporting esteja enganado outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 14 Maio 2018 (editado) Belo jogo do Sporting que não quis ganhar hoje, já mete nojo. Todos os clássicos, derbys e afins são para o pontinho, nunca iremos ser campeões a jogar assim. Mas mestre da táctica, what else Ps: ir à Madeira e o Benfica jogar em casa, tem tudo para correr bem E correu. O JJ vai-se mesmo embora, então não. Se não vier alguém e pagar para o mandar embora será mais um ano com o mestre da táctica a jogar como uma equipa italiana e com as suas manias e carrada de estrangeiros de qualidade duvidosa só para a sua comissão. Continuar a pagar €6M a um gajo que não mete o Sporting a jogar ponta, mas whatelse, ainda bem que o BdC não confia em ninguém para a pasta do futebol, até porque está tudo a correr extremamente bem no que toca a equipa B e A. Mas todos os anos é a mesma conversa, mais uma moedinha, mais uma voltinha. Revolução na pasta do futebol e se isto envolver a despedida do Presidente-Adepto, que seja. Vender os activos porque a vontade de cá estar já é nula, o que entendo perfeitamente e ninguém está acima do Sporting Editado 14 Maio 2018 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Maio 2018 Tipo, o Fonseca acaba de se sagrar bicampeão ucraniano. Com duas dobradinhas. E o Paulo Sousa está na China. Neste momento, falar em alvos realistas é mesmo falar no Cardoso ou em alguém que já não tem sucesso há algum tempinho e queira relançar a carreira. Sim é verdade. Mas é que tirando esses dois não vejo quem possa pegar na equipa caso o JJ de vá embora, talvez o Miguel Cardoso ou o Luis Castro. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Maio 2018 Então qual é a tua ideia? Fechar portas? Tendo em conta que a demissão do Presidente é impossível, diminuir o seu poder nas decisões do futebol. Tendo em conta que a única área onde ele tem influência directa é a unica que trabalha de forma deficiente, convém eliminar o que está a mais. Afastá-lo da pasta do futebol, passá-la a alguém mais responsável porque neste momento o nosso projecto desportivo baseia-se numa cópia barata daquilo que o Benfica já fez, com a diferença que o nosso Presidente não sabes separar as águas e não só mete a pata na poça como se afunda por completo. Sei lá, neste momento começam-me a faltar soluções. Três treinadores diferentes, mais de 60 jogadores, 5 anos de mandato e temos 2 títulos. O primeiro treinador ia resultando, o segundo foi corrido ao pontapé, o terceiro não resulta e o bode expiatório desta vez são os jogadores, alguns deles com mais de 15 anos de casa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Maio 2018 Tendo em conta a contenção financeira em que vamos ter de entrar no próximo ano, não desgostava do Luís Castro. Fazer regressar alguns emprestados, fazer uma ou duas vendas e siga para mais uma época sem grandes expectativas. Compartilhar este post Link para o post