Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Incluiste o alan nesses?

Nem me lembrei desse gajo, mas também pode ir sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então dentro das possibilidades realistas do Sporting,quem acham que seria o melhor treinador no caso da saída do Jesus?

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhia o Luís Castro só porque aposta nos miúdos.

Mas não sei se tinha estofo, parece-me um bocado mole.

Compartilhar este post

Link para o post

Então dentro das possibilidades realistas do Sporting,quem acham que seria o melhor treinador no caso da saída do Jesus?

Daquilo que conheço, que é pouco mais do que o Tugão, os melhorzinhos são o Miguel Cardoso e o Luís Castro, mas não sei se têm estaleca para isto, principalmente o Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei desse gajo, mas também pode ir sinceramente.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade: Marcamos 63 golos em 34 jogos, o Portimonense que subiu esta época marcou 52. Temos 9 golos a mais que o Portimonense.

Dado o perfil da nossa equipa, aconteceu o expectável nestes últimos dois jogos: dois resultados "à italiana".

Para o ano há mais. Vão mudar o cheiro, e a m*rda vai ser a mesma.

Eu achava parvo pensar que nunca veria um projecto e uma ideologia decente no futebol do meu clube enquanto fosse vivo. Mas sinceramente, já nem nisso vou apostar. É que já lá vai quase um quarto de século, e até agora nada. Enquanto assim for, troquem presidente, treinador, jogadores, o staff inteiro, o Paulinho, troquem quem quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Dado o perfil da nossa equipa, aconteceu o expectável nestes últimos dois jogos: dois resultados "à italiana".

Para o ano há mais. Vão mudar o cheiro, e a m*rda vai ser a mesma.

Eu achava parvo pensar que nunca veria um projecto e uma ideologia decente no futebol do meu clube enquanto fosse vivo. Mas sinceramente, já nem nisso vou apostar. É que já lá vai quase um quarto de século, e até agora nada. Enquanto assim for, troquem presidente, treinador, jogadores, o staff inteiro, o Paulinho, troquem quem quiserem.

Eu juro que não entendo a obsessão em entrar a defender em jogos da liga. O do Benfica ainda compreendi mas hoje entrar com o Piccini em vez do Risto e o Battaglia em vez do Bryan num jogo em que só podiamos ganhar? Claro que só podia dar m*rda.

Parece que temos uma apetência acima do normal para nos sabotarmos f*da-se.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Luís Castro e dentro do treinador português acessível para nós acho que seria uma boa opção. De estrangeiros não tenho conhecimentos para mandar bitaites. Mas o Sporting não vai lá por vir um grande treinador. O balneário está uma m*rda, metade da equipa quer sair, a solução mais fácil era mesmo a saída do presidente e treinador e manter os nossos melhores jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas hoje há boas notícias: está confirmado que o nosso genial "box-to-box" está pré-convocado para o mundial da Rússia. Parabéns Battaglia.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, pode ser que o vendamos sobrevalorizadamente, tal como o comprámos.

EDIT: Até posto a dobrar, tal é a vontade.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, pode ser que o vendamos sobrevalorizadamente, tal como o comprámos.

EDIT: Até posto a dobrar, tal é a vontade.

:mrgreen:

Mas duvido que vá ao mundial. Ele não tem nenhuma internacionalização. Que dê para valorizar o Acuña ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Win-win. Enfraquece o plantel da Argentina, valoriza e pode ser que engane algum bife que largue 15 ou 20 milhões por ele. Se isso significar que se consegue manter um Bruno Fernandes, tenho todo o gosto em que ele vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era Luís Castro com Inácio como director desportivo. Este André Geraldes ainda não percebi bem o que faz por ali, portanto pode-se meter nas p*tas.

Vender Acuña, William, Doumbia, Bruno César e deixar sair Bryan Ruiz de forma a aliviar a carga salarial.

Colmatar o plantel com putos que temos emprestados (Matheus, Geraldes pode vir também) e estar atento a oportunidades de negócio, ou seja, não contratar contentores de entulho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Patrício entendo perfeitamente a reacção dele porque alguns adeptos foram injustos em assobiá-lo. Agora no geral, os jogadores estão à espera de quê depois da vergonha de hoje também? Mais aplausos e cânticos?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era Luís Castro com Inácio como director desportivo. Este André Geraldes ainda não percebi bem o que faz por ali, portanto pode-se meter nas p*tas.

Vender Acuña, William, Doumbia, Bruno César e deixar sair Bryan Ruiz de forma a aliviar a carga salarial.

Colmatar o plantel com putos que temos emprestados (Matheus, Geraldes pode vir também) e estar atento a oportunidades de negócio, ou seja, não contratar contentores de entulho.

Lambe os tomates ao presidente, pois claro.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que parece que o BdC não percebe que o problema nao é dos jogadores mas sim do treinador. o JJ tem TODA a culpa nisto. ele pede jogadores que quer e nao os mete a jogar. ele insiste sempre nos mesmos. ele rebenta jogadores como ninguém. o JJ do benfica e do SCP nada teem a ver. pelo menos a nível de jogo jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Luís Castro e dentro do treinador português acessível para nós acho que seria uma boa opção. De estrangeiros não tenho conhecimentos para mandar bitaites. Mas o Sporting não vai lá por vir um grande treinador. O balneário está uma m*rda, metade da equipa quer sair, a solução mais fácil era mesmo a saída do presidente e treinador e manter os nossos melhores jogadores.

Vou só pegar por aqui por ser o último post que li: esquece essa hipótese. A relação dos adeptos com os jogadores está quebrada a um ponto além de qualquer reparação. Olha o Patrício ou o William, jogadores com entre 10 a 15 anos de casa, mais ou menos, capitães da equipa profissional de futebol. Estão no Sporting há mais tempo do que alguns dos idiotas que os assobiam têm de escolaridade. E, no entanto, são visados desta forma.

E não são só eles, embora seja o caso mais flagrante.

Não há muito a dizer sobre este campeonato. Não ganhámos um jogo contra 1o, 2o e 4o classificados, ficamos com uma média inferior a dois golos por jogo, sofremos mais golos em 17 jogos fora de casa do que o Porto nos 34 que disputou, na maioria dos jogos fizemos exibições deprimentes, o actual projecto desportivo já leva três anos e não se nota uma progressão desportiva, bem pelo contrário.

Foi um ano normal na vida do Sporting. É como diz o Poeira: para o ano há mais.

Ah, algures em Dezembro ou Janeiro disse que o Sporting ia ficar a uns 8 ou 10 pontos do campeão. Ficámos a 10. Só falhei no campeão.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que também cheguei a dizer aqui que, depois da brincadeira do Facebook, haviam dois jogadores que só não iam corridos se não aparecessem propostas por eles.

Tanto o Rui como o William vão direitinhos. E aposto que ambos vão sair abaixo daquilo que valem para o clube e que poderiam valer, noutro contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Nápoles consiga destronar a Juventus no próximo ano. E se for com o Patricio a espalhar chocolate, ouro sobre azul.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que parece que o BdC não percebe que o problema nao é dos jogadores mas sim do treinador. o JJ tem TODA a culpa nisto. ele pede jogadores que quer e nao os mete a jogar. ele insiste sempre nos mesmos. ele rebenta jogadores como ninguém. o JJ do benfica e do SCP nada teem a ver. pelo menos a nível de jogo jogado.

No Benfica foi exatamente a mesma coisa. A diferença é que nós sempre tivemos melhores jogadores. Aimar, Saviola, Di Maria, Witsel, Enzo, Garay, Oblak, David Luiz, Siqueira, Gaitan, Cardozo e mais uns quantos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho palavras para o que se passou hoje. E honestamente, ainda bem que não vi nada.

Qualquer dia, com mais tempo, falo sobre o que acho mas, muito honestamente, o que me parece é que existe um desgaste gigante de todos. Desde o presidente até ao simples adepto. Os próprios jogadores e o treinador já tomam atitudes que não devem ser atitudes de quem representa o nosso emblema.

Talvez esteja na hora de um novo ciclo...

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ser dar o ouro ao "bandido"? ele já não tira os pés de lá, e há-de ir até às últimas circunstâncias para arranjar bodes expiatórios a quem os seguidistas possam apontar tudo o que está mal no clube

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...