Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Saber fazer é diferente de saber ensinar. Nada contra o Schmeichel, mas preferia alguém mais modernizado e com experiência efetiva. Mudar só por mudar, que fique lá o Nélson. Na equipa técnica do Sá Pinto, por exemplo, tens um dos melhores treinadores de GR que há por aí.

E o Nelson não seria mantido porque? Alias, não se chegaram antes a cruzar na Academia enquanto jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

É inacreditável como as coisas conseguem, aparentemente, ficar piores de dia para dia. Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Em métrica nenhuma o Bruno é pior que o Godinho, acho que já se está a exagerar um bocado aí.

De qualquer forma, já me mentalizei que ele não vai sair, mesmo que a AG aconteça nunca iria obter uma votação abaixo dos 60/70%. Espero que ele já esteja a utilizar este período de paz (ainda que podre) para começar a preparar a próxima época.

É uma questão de ver qual vai deixar o clube em pior estado. O Godinho para já está a ganhar, mas não falta muito para o Bruno o apanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se está a passar neste comunicado do CD?

Já não vai haver a AG de destituição?

Compartilhar este post

Link para o post

não, porque alegam que é ilegal.

E as assinaturas dos sócios? É legal não as aceitarem?

Compartilhar este post

Link para o post

As assinaturas não foram verificadas. O Clube não disponibilizou funcionários para verificarem as assinaturas, logo, são ilegais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A cada dia que passa é mais uma facada no meu clube, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

As assinaturas não foram verificadas. O Clube não disponibilizou funcionários para verificarem as assinaturas, logo, são ilegais. :lol:

epa f*da-se... então isto quer dizer que não há nada que se possa fazer para ele sair, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

também não ia resultar em grande coisa, que ele ia ter mais uma votação daquelas

Compartilhar este post

Link para o post

epa f*da-se... então isto quer dizer que não há nada que se possa fazer para ele sair, certo?

Só à força. O pior é que tenho quase a certeza que ele tem a maioria com ele. Portanto, democraticamente é esperar que isto ainda vá mais ao fundo para a malta abrir os olhos. Com isso perde-se dinheiro, perdem-se ativos com valor sentimental, perde-se essência. Nunca pensei que esta m*rda fosse acontecer e sinto-me também culpado por ter contribuído para o BdC estar lá neste segundo mandato. Fds.

Compartilhar este post

Link para o post

também não ia resultar em grande coisa, que ele ia ter mais uma votação daquelas

mas havia uma hipotese pelo menos.

Só à força. O pior é que tenho quase a certeza que ele tem a maioria com ele. Portanto, democraticamente é esperar que isto ainda vá mais ao fundo para a malta abrir os olhos. Com isso perde-se dinheiro, perdem-se ativos com valor sentimental, perde-se essência. Nunca pensei que esta m*rda fosse acontecer e sinto-me também culpado por ter contribuído para o BdC estar lá neste segundo mandato. Fds.

Custa-me dizer isto mas f*da-se o melhor que podia acontecer neste momento era sermos culpados de corrupção e irmos parar à 2ª divisão ou o crl. Queria ver se esse filho da p*ta tinha coragem de continuar no poleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, por ser de quem é e de ser "personna non grata", mas a Holdimo vai agir judicialmente para tentar fazer com que o BdC seja posto na rua .. Mas creio que tao cedo não conseguiria ..

Btw, foram cerca de 350 em Lisboa e 150 em Faro? Estranho descer, vamos lá ver hoje em Santa Maria da Feira ..

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

mas havia uma hipotese pelo menos.

Custa-me dizer isto mas f*da-se o melhor que podia acontecer neste momento era sermos culpados de corrupção e irmos parar à 2ª divisão ou o crl. Queria ver se esse filho da p*ta tinha coragem de continuar no poleiro.

Acredita. É triste assumir isto, mas era o cenário que preferia. Limpar toda a m*rda que temos à volta e começar do zero no que ao futebol diz respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se está a passar neste comunicado do CD?

Já não vai haver a AG de destituição?

Riam-se é com os artigos que querem alterar nesta AG, não dá a ideia que querem manter o clube refém nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, por ser de quem é e de ser "personna non grata", mas a Holdimo vai agir judicialmente para tentar fazer com que o BdC seja posto na rua .. Mas creio que tao cedo não conseguiria ..

Btw, foram cerca de 350 em Lisboa e 150 em Faro? Estranho descer, vamos lá ver hoje em Santa Maria da Feira ..

Estranho porquê? Há muito mais gente em Lisboa do que em Faro, e a de Lisboa foi num fim-de-semana. durante o dia, esta foi durante a semana, à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso?

Estou a perguntar sinceramente porque não sei. Para mim à força é o que já foi feito pela MAG e pelas assinaturas dos sócios. Se isso foi tudo deitado ao lixo como é que se pode resolver a questão?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma 9mm à cabeça. :lol:

Força neste momento rapaziada. Ver o meu clube refém de um palhaço é coisa que nem quero imaginar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso?

Estou a perguntar sinceramente porque não sei. Para mim à força é o que já foi feito pela MAG e pelas assinaturas dos sócios. Se isso foi tudo deitado ao lixo como é que se pode resolver a questão?

A resposta simples é: não pode.

Enquanto o Bruno mantiver o apoio da maioria dos sócios do Sporting não vai ser possível tirá-lo de lá, porque é assim que se decide quem é o presidente.

Sinceramente, isso da corrupção e da 2ª divisão não me diz nada, não queria ver nada disso a acontecer por causa da paranóia do BdC. Já se viu no passado que o descontentamento dos adeptos está intimamente ligado ao desempenho da equipa de futebol. Se a equipa de futebol continuar a não conquistar nada ele vai perder popularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Bruno mantiver o apoio da maioria dos sócios do Sporting não vai ser possível tirá-lo de lá, porque é assim que se decide quem é o presidente.

Sinceramente, isso da corrupção e da 2ª divisão não me diz nada, não queria ver nada disso a acontecer por causa da paranóia do BdC. Já se viu no passado que o descontentamento dos adeptos está intimamente ligado ao desempenho da equipa de futebol. Se a equipa de futebol continuar a não conquistar nada ele vai perder popularidade.

lol agora tem a desculpa perfeita. Os jogadores traidores quiseram sair, JJ não quis renovar, perdemos a champions, não há dinheiro, é poupar. E vai tudo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

não vai perder popularidade, porque vai conseguir meter pelos olhos dos sócios dentro a cena de que são todos culpados pelos insucessos, menos ele

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que sabes que ele tem o apoio da maioria? Eu acredito que tem, mas como é que sabes se não é tido em conta assinaturas para uma AG sequer? Como garantes que perdendo o apoio da maioria ele iria fazer uma AG?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno nunca vai fazer uma AG, está completamente agarrado ao poder. A única solução é esperar pelas próximas eleições e rezar que apareça um bom candidato.

Compartilhar este post

Link para o post

É rezar que o processo da Holdimo dê em alguma coisa.

Em vez do Sporting ganhar 18 milhões com o Patrício nestas circunstâncias não, vamos lá esticar a corda. É melhor uma rescisão sem ver nada. Agora é ver os outros a seguirem o mesmo passo.

Ridículo o que este lunático está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...