Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Eu apontava para o Rui Faria dos que andam livres, duvido é que se meta por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o fascínio pelo Rui Faria, o que fez ele para além de andar na sombra do Mourinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o fascínio pelo Rui Faria, o que fez ele para além de andar na sombra do Mourinho?

andou na sombra do Mourinho.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

e o novo AVB

Compartilhar este post

Link para o post

Epa no plano teórico tem de saber alguma coisa, o resto é uma incógnita. Mas prefiro apostar e arriscar nele do que nos outros nomes que surgiram por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado chegou à final da Liga Europa com o Ajax (mas não foi campeão). Já tivemos piores no Sporting e não vejo treinadores com muito mais qualidade disponíveis.

É que não há muito mais gente a querer meter-se cá e dentro do que há até me parece uma boa solução. Já li pessoal a falar em Van Gaal e Wenger :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O wenger era fantástico, mas como é óbvio não se mete por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já andam a falar de novos treinadores e kainda não saiu o JJ?

A AG é só daqui a um mês, só existe estabilidade daqui a um mês ou mais para o empréstimo, quase não há dinheiro para pagar salários e havia dinheiro para pagar a indemnização ao JJ? Ou para comprar um treinador de topo? Sonhem :)

Com isto tudo, acho que vai ser o JJ sem vontade a planear a época e começar ..

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Convém referir que já desceu de divisão na eredivise, já passou por israel sem ser campeão e no ajax também nao foi ganhou nada.

Ah fez um bom trabalho no vitesse, claramente Sporting material.

Compartilhar este post

Link para o post

A AG é só daqui a um mês, só existe estabilidade daqui a um mês ou mais para o empréstimo, quase não há dinheiro para pagar salários e havia dinheiro para pagar a indemnização ao JJ? Ou para comprar um treinador de topo? Sonhem :)

sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

O wenger era fantástico, mas como é óbvio não se mete por cá.

pá, eu também gostava que viesse o Guardiola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Al-Hilal cobre a rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Al-Hilal cobre a rescisão.

O JJ é um treinador ambicioso. Já houve quem tentasse essa cartada das Arábias e deu se mal, pois na altura o JJ não estava disposto a ir para lá e recusou. 3 anos depois, nada mudou na cabeça dele. Por isso, até podem bater a cláusula, mas se o JJ não quiser, não há acordo com o Al Hilal.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ é um treinador ambicioso. Já houve quem tentasse essa cartada das Arábias e deu se mal, pois na altura o JJ não estava disposto a ir para lá e recusou. 3 anos depois, nada mudou na cabeça dele. Por isso, até podem bater a cláusula, mas se o JJ não quiser, não há acordo com o Al Hilal.

Não me digas que és o JJ :o

Compartilhar este post

Link para o post

Ah está bem, deve ser por isso que já há uma foto dele com o Al-Jaber.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah está bem, deve ser por isso que já há uma foto dele com o Al-Jaber.

Também já tirei foto com o Jorge Sampaio, na altura Presidente da República, e não é por isso que eu me candidato a Presidente :) Ou com o João Benedito, que um dia no futuro (longínquo) pode ser presidente do Sporting, que eu vá com ele ;)

Há quanto tempo se fala do Al Hilal? Já antes das agressões lol O motivo era o que para a não ida? A Taça? Já foi. Já se passaram quantos dias? Alguns, e nesses foram apresentadas algumas medidas e nenhuma fala da ida para o Al Hilal do JJ que se é para sair já devia de ter ido .. Se já tivesse acordado, o JJ já tinha viajado para lá lol

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o JJ não fica, lol. Nem ele quer sujeitar-se a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o JJ não fica, lol. Nem ele quer sujeitar-se a isto.

Acredito nisso, estando o Bruno de Carvalho no comando ..

Se o Bruno sair, creio que o JJ ira querer ficar mais um ano para dedicar o campeonato ao pai, o motivo pelo qual ele se mudou para Alvalade (o pai) ..

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tirei foto com o Jorge Sampaio, na altura Presidente da República, e não é por isso que eu me candidato a Presidente :) Ou com o João Benedito, que um dia no futuro (longínquo) pode ser presidente do Sporting, que eu vá com ele ;)

Há quanto tempo se fala do Al Hilal? Já antes das agressões lol O motivo era o que para a não ida? A Taça? Já foi. Já se passaram quantos dias? Alguns, e nesses foram apresentadas algumas medidas e nenhuma fala da ida para o Al Hilal do JJ que se é para sair já devia de ter ido .. Se já tivesse acordado, o JJ já tinha viajado para lá lol

Mano, mas tu tirares uma foto com o Jorge Sampaio por acontecer estarem os dois no mesmo sítio não é a mesma coisa do que o Jesus tirar foto com o Al-Jaber dado que provavelmente não havendo pelo menos negociações nem se conheceriam de nome.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro como água que o Jesus não fica. Resta saber se lhe vamos pagar a indemnização toda, se aceita sair por menos, ou se o clube que o levar a paga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei o Borussia. Digam-me que é uma boa opção ao menos :( não percebo se é ironia fajo.

É ironia. O Borussia jogava pessimamente, uma equipa extremamente desorganizada e desequilibrada. No Ajax fez um trabalho interessante, embora ali não seja muito difícil. É um tiro no escuro, daí dizer que para arriscar apostava a sério no Rui Faria (embora para mim o Rui Jorge seja o ideal).

Compartilhar este post

Link para o post

Então afinal quem está à espera que o JJ saía é o Ricardo "Coração de Leão"?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...