Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Claro, é o Rugido.

também andas sempre a picar. relaxa um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estavas à espera que algum jogador confirmasse alguma coisa?

Eu acredito mais neles do que num sujeito que nem sei quem é, nem de onde apareceu.

Se duvidasse das palavras dos jogadores mais valia nunca mais ver futebol, não achas?

Tipo, é o Rugido.

Claro, é o Rugido.

Muito gostas tu de me animar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito mais neles do que num sujeito que nem sei quem é, nem de onde apareceu.

Se duvidasse das palavras dos jogadores mais valia nunca mais ver futebol, não achas?

ehhh ora pensa lá bem no que escreveste.

Também não conheces os jogadores. Só os vês pela televisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, porque esse sujeito apresentou-se apenas munido pela sua palavra :lol: Quem te viu a falar dos e-mails e quem te vê agora, mas pronto, não dando a cara um gajo pode ter os comportamentos que quiser na internet sem qualquer tipo de vergonha, cabe a nós lidar.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

ehhh ora pensa lá bem no que escreveste.

Também não conheces os jogadores. Só os vês pela televisão.

Sim, eu sei. Por isso é que disse "acredito mais".

Eu não estou aqui a dizer se o Geraldes é inocente ou culpado, acho é que aqui ninguém pode dizer uma coisa ou outra e por isso é que concordo com o afastamento temporário das suas funções e não o afastamento definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque esse sujeito apresentou-se apenas munido pela sua palavra :lol: Quem te viu a falar dos e-mails e quem te vê agora, mas pronto, não dando a cara um gajo pode ter os comportamentos que quiser na internet sem qualquer tipo de vergonha, cabe a nós lidar.

Não vale a pena poluir o núcleo com esse tipo de discussões, mas teria todo o gosto de a ter contigo noutro tópico qualquer aqui no fórum, principalmente com isso do "quem te viu a falar dos e-mails". ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é disso que eu estou a falar. Se acreditas ou não é irrelevante. É apenas a aplicação da lógica.

1 - Jogador é inocente, não recebeu dinheiro, não foi contactado. O que é que ele diria em público? Que é inocente, claro...

2 - Jogador é culpado. Foi contactado e aceitou dinheiro. Nesta fase do processo o que é que se espera que venha a dizer em público? Que é inocente, claro...

Nesta altura estranho seria aparecer algum a dizer que realmente participou na alegada tramóia. Dizerem-se inocentes não acrescenta nada num sentido ou noutro.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não vale a pena poluir o núcleo com esse tipo de discussões, mas teria todo o gosto de a ter contigo noutro tópico qualquer aqui no fórum, principalmente com isso do "quem te viu a falar dos e-mails". ;)

Não é a minha intenção poluir, mas não podes estar sempre a fugir com o posterior à seringa e achar que ninguém se vai lembrar do forrobodó que foi na altura. É normal que sempre que fujas às questões ou assumas uma posição diferente daquela que assumiste num contexto semelhante porque era o Benfica, que leves na cabeça. É o preço a pagar de não se ser coerente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é disso que eu estou a falar. Se acreditas ou não é irrelevante. É apenas a aplicação da lógica.

1 - Jogador é inocente, não recebeu dinheiro, não foi contactado. O que é que ele diria em público? Que é inocente, claro...

2 - Jogador é culpado. Foi contactado e aceitou dinheiro. Nesta fase do processo o que é que se espera que venha a dizer em público? Que é inocente, claro...

Nesta altura estranho seria aparecer algum a dizer que realmente participou na alegada tramóia. Dizerem-se inocentes não acrescenta nada num sentido ou noutro.

E o não dizer nada em que opção entra?

Não é a minha intenção poluir, mas não podes estar sempre a fugir com o posterior à seringa e achar que ninguém se vai lembrar do forrobodó que foi na altura. É normal que sempre que fujas às questões ou assumas uma posição diferente daquela que assumiste num contexto semelhante porque era o Benfica, que leves na cabeça. É o preço a pagar de não se ser coerente.

Pronto, já que queres falar falamos. Em que é que a minha postura nos mails que foram negados no caso dos mails foi diferente daquela que estou a ter agora? E no caso dos mails, eu sempre disse que a minha opinião baseava-se no que achava mal ou bem e não em termos judiciais, porque desses não tinha conhecimento para me falar.

E no tópico dos mails, alguns dos meus posts lá nem tinham a ver com os mails em si, por vezes estava a discutir com o Descartes sobre a comparação do caso dos mails e o caso do PPC.

Compartilhar este post

Link para o post

E o não dizer nada em que opção entra?

O que é que isso interessa? Eu quero apenas falar desta tua frase:

já houve muitas coisas que pareciam verdades absolutas mas que depois com o negar dos vários jogadores que foram envolvidos nesses assunto deixaram de o parecer tanto

Nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso interessa? Eu quero apenas falar desta tua frase:

já houve muitas coisas que pareciam verdades absolutas mas que depois com o negar dos vários jogadores que foram envolvidos nesses assunto deixaram de o parecer tanto

Nada mais.

Ah, mas isso é apenas para mim, porque acredito mais nos jogadores do que noutra classe qualquer do futebol e quero continuar assim, porque se não fosse assim mais valia não ver futebol.

Em termos judiciais, não sei a diferença que faz e nisso vou acreditar no que tu dizes, porque sabes disso muito mais do que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao tema que interessa: independentemente da casa a arder, a vinda do Inácio é boa. É competente, é Sportinguista dos sete costados, é muito mais racional do que emotivo, conhece muito bem os bastidores e também percebe muito dos diversos domínio do jogo (treino, táctica, observação) e um diretor geral do futebol também tem de perceber disso. Nunca devia ter saído, sequer.

Bem-vindo de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mas isso é apenas para mim, porque acredito mais nos jogadores do que noutra classe qualquer do futebol e quero continuar assim, porque se não fosse assim mais valia não ver futebol.

Em termos judiciais, não sei a diferença que faz e nisso vou acreditar no que tu dizes, porque sabes disso muito mais do que eu.

Não vale a pena, deixa estar... :compinchas:

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

"Gestão de tesouraria" é suficientemente lato para valer tudo e não explicar nada. Possivelmente seria usado para pagar a porção devida relativamente às VMOCs + custos do rollover dos 30M.

Sempre achei que era para fazer rollover da divida, nunca pensei que fosse para ser usado em gestão corrente como o pagamento de salários. Está pior que aquilo que achava, sempre achei que o clube tinha resultados operacionais minimamente decentes para se manter à tona nesses custos.

Mas também sou leigo nesta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o Luís Castro foi para o Vitória e consta que o Miguel Cardoso vai para França. Sendo assim, as duas possibilidades que eu achava mais prováveis dentro do Tugão para substituir o JJ desaparecem. Devemos ir buscar alguém lá fora.

inb4 jornais a falar do Rui Faria

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já há uns dias que imaginava o Spalletti da Primark no banco. Acho que seria uma opção interessante face à realidade existente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo o forumscp e, em especial, os posts do mandatário da direção no forum, parece-me que o Bruno deverá querer trazer um treinador estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena, deixa estar... :compinchas:

lol tinhas que fazer a tua bola vermelha, seu lampião :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então se não há certezas não se pode riscar uma pessoa assim na minha opinião, afastar-se das suas funções enquanto decorrem as investigações concordo a 100% mas afastar definitivamente essa pessoa só com essa tal certeza. Porque em todo esse processo já houve muitas coisas que pareciam verdades absolutas mas que depois com o negar dos vários jogadores que foram envolvidos nesses assunto deixaram de o parecer tanto.

Só para esclarecer que ele foi afastado judicialmente, como uma das condições para sair em liberdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para esclarecer que ele foi afastado judicialmente, como uma das condições para sair em liberdade.

Sim, eu sei. Mas mesmo que não houvesse essa condição, eu acho que ele se devia afastar temporariamente. Pelo menos era o que eu fazia, se estivesse na situação dele.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao tema que interessa: independentemente da casa a arder, a vinda do Inácio é boa. É competente, é Sportinguista dos sete costados, é muito mais racional do que emotivo, conhece muito bem os bastidores e também percebe muito dos diversos domínio do jogo (treino, táctica, observação) e um diretor geral do futebol também tem de perceber disso. Nunca devia ter saído, sequer.

Bem-vindo de volta.

isto não é nada contra ti, só que mete-me um asco usarem isto como se acrescentasse algo mais à sua competência para o cargo. a unica excepção que faço é ao presidente e mesmo assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo o forumscp e, em especial, os posts do mandatário da direção no forum, parece-me que o Bruno deverá querer trazer um treinador estrangeiro.

Como referi no outro tópico, já regressou o Inácio e ás tantas pode voltar o 1º nome antes das eleições: Bielsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...