C-4 Publicado 8 Setembro 2017 Eu ainda tenho esperanças relativamente à titularidade do Iuri. Espero que os treinos durante a pausa das seleções tenham aberto os olhos ao Jesus. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Setembro 2017 O Iuri nunca vai ser titular enquanto o Gélson cá estiver. Já houve tempo mais do que suficiente para se mentalizarem disso. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 8 Setembro 2017 (editado) Não há necessidade deste sofrimento, fds. William melhor em campo. Faz tudo bem. Super completo. Ainda bem que não se meteu no West Ham. Do pior em campo nem vou falar, de tão claro que foi. E parece-me que o Iuri acabou o jogo em dificuldades físicas. Editado 8 Setembro 2017 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2017 Abram lá a votação que quero votar no Doumbia Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Setembro 2017 Abram lá a votação que quero votar no Doumbia Eu acho que ele nem tocou na bola. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Setembro 2017 Não há necessidade deste sofrimento, fds. William melhor em campo. Faz tudo bem. Super completo. Ainda bem que não se meteu no West Ham. Do pior em campo nem vou falar, de tão claro que foi. E parece-me que o Iuri acabou o jogo em dificuldades físicas. Claro não foi de certeza. Houve quatro argentinos a disputar esse prémio com muita garra Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2017 Claro não foi de certeza. Houve quatro argentinos a disputar esse prémio com muita garra Olha que o Battaglia não comprometeu muito a DD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 8 Setembro 2017 (editado) O Jonathan foi ridículo. Juro que gostava de ver potencial nele, mas está difícil. É dele o erro indesculpável que dá o 2-2. Sempre que a bola lhe chega os pés, ou sai balão ou sai m*rda. É raro isso não acontecer. Ao Battaglia tem de ser dado um desconto hoje, jogou a lateral direito. E melhor que o Ezequiel, por exemplo. O Acuña, de facto, nem entrou em campo. Mas entre não fazer nada e fazer asneirada da grossa, acho que ainda consigo preferir a primeira hipótese. E eu gostei do que vi do Alan. Excetuando um lance em que veio à baila toda a sua lentidão e dureza de rins (deixou a bola sair-lhe dos pés sem grande esforço), vi coisas positivas. Espero que volte à sua forma. Mas só vi a segunda parte. Editado 8 Setembro 2017 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Setembro 2017 (editado) Espero que o Jesus tenha aprendido a mesma lição do Marco Silva no primeiro jogo do campeonato: NUNCA ir para um jogo sem laterais no banco. Nem que o tenha de ir buscar aos juvenis. Jogo bosta, William e Bruno reis, o Jonathan foi ao pão no segundo golo (a culpa é toda e só dele), o Battaglia estorvou menos na direita que, ofensivamente, deixou de existir quando ele foi para lá, e o Alan foi -1. A ver se é desta que vemos se o Ristovski vale alguma coisa. O Jonathan foi ridículo. Juro que gostava de ver potencial nele, mas está difícil. É dele o erro indesculpável que dá o 2-2. Sempre que a bola lhe chega os pés, ou sai balão ou sai m*rda. É raro isso não acontecer. Ao Battaglia tem de ser dado um desconto hoje, jogou a lateral direito. E melhor que o Ezequiel, por exemplo. O Acuña, de facto, nem entrou em campo. Mas entre não fazer nada e fazer asneirada da grossa, acho que ainda consigo preferir a primeira hipótese. E eu gostei do que vi do Alan. Excetuando um lance em que veio à baila toda a sua lentidão e dureza de rins (deixou a bola sair-lhe dos pés sem grande esforço), vi coisas positivas. Espero que volte à sua forma. Mas só vi a segunda parte. É verdade que a culpa do segundo golo foi só dele, e deveu-se não só ao passe de m*rda como àquilo que eu disse ser o maior problema dele. Quis sair à queima, a meio percebeu que vinha alguém para as costas dele e ficou a meio, dando espaço tanto a quem fez o passe como a quem lhe entrou nas costas. Para além disso não esteve mal. Não esteve pior do que o Zeegelaar ou o Jefferson fariam no ano passado, ou mesmo o Bruno César. O Acuña hoje estava todo estourado e não ajudou muito naquela ala. Já o Battaglia, dou o desconto mas mesmo quando jogou no meio-campo só estorvava. Do Alan, o que se viu de positivo foi apenas o que se sabe que ele tem, técnica. De resto não teve um lance bom. Editado 8 Setembro 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Setembro 2017 Nas teimas o bruno tem tido mais razão que o jj, mas o senhor silva era desnecessário. preferia um piccini canhoto. f*da-se até tem por menores de jogador da bola mas é só, em relação ao Marvin tenho os mesmos calafrios, preferia jogar com o jef desde que ninguém lhe passasse a bola. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2017 O Jonathan foi ridículo. Juro que gostava de ver potencial nele, mas está difícil. É dele o erro indesculpável que dá o 2-2. Sempre que a bola lhe chega os pés, ou sai balão ou sai m*rda. É raro isso não acontecer. Ao Battaglia tem de ser dado um desconto hoje, jogou a lateral direito. E melhor que o Ezequiel, por exemplo. O Acuña, de facto, nem entrou em campo. Mas entre não fazer nada e fazer asneirada da grossa, acho que ainda consigo preferir a primeira hipótese. E eu gostei do que vi do Alan. Excetuando um lance em que veio à baila toda a sua lentidão e dureza de rins (deixou a bola sair-lhe dos pés sem grande esforço), vi coisas positivas. Espero que volte à sua forma. Mas só vi a segunda parte. O Alan na primeira parte foi bosta, na segunda sempre que a bola lhe chegava até mostrava algumas coisas boas, mas raramente procurou jogo. Ele sabe jogar muito melhor que isto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2017 Eu não quero estar a pôr mais lenha na fogueira, por isso pergunto aqui. Eu sei que o Fábio Veríssimo fez m*rda da grossa num jogo do ano passado, sei que a cara de ele me dá lembranças de estar revoltado, alguém se lembra do que terá sido? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2017 Eu não quero estar a pôr mais lenha na fogueira, por isso pergunto aqui. Eu sei que o Fábio Veríssimo fez m*rda da grossa num jogo do ano passado, sei que a cara de ele me dá lembranças de estar revoltado, alguém se lembra do que terá sido? expulsão do semedo no boavista-sporting? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Setembro 2017 Olha que o Battaglia não comprometeu muito a DD :mrgreen: Sim, o Battaglia não tem culpa. Se fosse um DD normal teria sido uma exibição medíocre, mas como era uma adaptação e pelo que percebi nem treinou aquela posição, esteve (condicionalmente) bem. O Jonathan, o Acuña e o Alan não têm muitas desculpas, mas ainda assim acho que os dois primeiros foram piores. Eu não quero estar a pôr mais lenha na fogueira, por isso pergunto aqui. Eu sei que o Fábio Veríssimo fez m*rda da grossa num jogo do ano passado, sei que a cara de ele me dá lembranças de estar revoltado, alguém se lembra do que terá sido? Aquele infame Braga-Sporting para a taça, provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2017 Sim, o Battaglia não tem culpa. Se fosse um DD normal teria sido uma exibição medíocre, mas como era uma adaptação e pelo que percebi nem treinou aquela posição, esteve (condicionalmente) bem. O Jonathan, o Acuña e o Alan não têm muitas desculpas, mas ainda assim acho que os dois primeiros foram piores. Aquele infame Braga-Sporting para a taça, provavelmente Acho que foi mesmo esse...e que na altura mostraram um jogo do Sporting B (ou dos juniores, não tenho a certeza), em que ele ainda foi pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Setembro 2017 20M pelo Alan, está bem está. O Podence continua lesionado ou foi opção ? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Setembro 2017 20M pelo Alan, está bem está. O Podence continua lesionado ou foi opção ? Lesionado. Pelo menos nas fotos que mete no instagram continua com a mão ligada. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Setembro 2017 Escrevi no jog, meto aqui. Finalmente começo a ceder à tentação de acreditar, ainda em dose mild 1- jogamos mal e ganhamos, jogamos bem e ganhamos 2- temos a estrelinha, o cagalhão, o que quiserem chamar, mas quando começa a acontecer... 3- a malta em casa tem os medos do costume, mas no estádio ficam imunes, nem que seja por contágio 4- temos pelo menos 3-4 jogadores que individualmente podem resolver 5- continuamos a defender relativamente bem, o 1º golo levavamos em dia de acerto ou em dia de neura 6- a equipa começa a mostrar que o BdC até pode aparecer na TV em cuecas que lhes é indiferente. Nem sempre foi assim 7- Mais importante: William. A stromp tá encomendada, nunca tinha pedido à Maria a prenda de natal em Setembro :mrgreen: a minha dose mild passará a moderada depois de ver como acaba Setembro, e mais importante a reacção ao previsível abalroamento das 2 primeiras jornadas da CL. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Setembro 2017 Um ponto que acho que ninguém deu importância, mas o William hoje não tinha a braçadeira. Foi o Patrício o capitão. Não deixa de ser estranho, pois o JJ nunca quer um GR com braçadeira. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Setembro 2017 Acho que foi mesmo esse...e que na altura mostraram um jogo do Sporting B (ou dos juniores, não tenho a certeza), em que ele ainda foi pior :lol: Esse é o Rui Oliveira, do Vitória-Sporting do Edinho Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Setembro 2017 Entende-se, embora não seja aceitável, que pontualmente nestes jogos possam surgir empates a zero ou empates que sabem a vitórias por termos sofrido um golo que calhou acontecer e tivemos de ir atrás do prejuízo. Não é aceitável, mas acontece. O que aconteceu neste jogo não é aceitável, não se compreende e fiquei f*dido com a equipa. Há jogos que são disputados contra equipas aguerridas, com imensa pressão dos adeptos adversários e em terrenos pequenos e por vezes longe das melhores condições para se jogar futebol, em que ganhar é difícil e parece que estamos a disputar uma final. No entanto, quando se faz o mais difícil, ou seja, desbloqueamos o jogo, não se pode deitar tudo a perder. Quando nos apanhamos a ganhar em campos como este do Feirense, do Chaves ou do Tondela, só para citar alguns, não se pode permitir que o adversário recupere. Se nos apanhamos a ganhar, o jogo não pode fugir. Muito menos uma vantagem de dois golos. Muitas vezes, os títulos decidem-se nestes pormenores. Uma equipa que a vencer por dois golos se deixa empatar muito raramente ganha um campeonato. E a verdade é que estivemos quase a deixá-lo acontecer contra o Estoril, hoje deixámos que acontecesse contra o Feirense, e assim é uma questão de tempo até acontecer duas, três ou quatro vezes ao longo do ano, o que pode ser suficiente para perder um campeonato. Depois do que aconteceu hoje fiquei muito menos confiante nesta equipa. Foi sinal de uma equipa sem maturidade e equilíbrio, tanto de jogo como emocional. Valeu pela vitória. Mas não se esqueçam: não vamos ter defesas estúpidos a fazer porcaria em todos os jogos para nos salvar, e esta época já fomos salvos duas vezes dessa forma. Não haverá terceira. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Setembro 2017 (editado) Entende-se, embora não seja aceitável, que pontualmente nestes jogos possam surgir empates a zero ou empates que sabem a vitórias por termos sofrido um golo que calhou acontecer e tivemos de ir atrás do prejuízo. Não é aceitável, mas acontece. O que aconteceu neste jogo não é aceitável, não se compreende e fiquei f*dido com a equipa. Há jogos que são disputados contra equipas aguerridas, com imensa pressão dos adeptos adversários e em terrenos pequenos e por vezes longe das melhores condições para se jogar futebol, em que ganhar é difícil e parece que estamos a disputar uma final. No entanto, quando se faz o mais difícil, ou seja, desbloqueamos o jogo, não se pode deitar tudo a perder. Quando nos apanhamos a ganhar em campos como este do Feirense, do Chaves ou do Tondela, só para citar alguns, não se pode permitir que o adversário recupere. Se nos apanhamos a ganhar, o jogo não pode fugir. Muito menos uma vantagem de dois golos. Muitas vezes, os títulos decidem-se nestes pormenores. Uma equipa que a vencer por dois golos se deixa empatar muito raramente ganha um campeonato. E a verdade é que estivemos quase a deixá-lo acontecer contra o Estoril, hoje deixámos que acontecesse contra o Feirense, e assim é uma questão de tempo até acontecer duas, três ou quatro vezes ao longo do ano, o que pode ser suficiente para perder um campeonato. Depois do que aconteceu hoje fiquei muito menos confiante nesta equipa. Foi sinal de uma equipa sem maturidade e equilíbrio, tanto de jogo como emocional. Valeu pela vitória. Mas não se esqueçam: não vamos ter defesas estúpidos a fazer porcaria em todos os jogos para nos salvar, e esta época já fomos salvos duas vezes dessa forma. Não haverá terceira. Amen. E algo me diz que ainda vamos ter isso a acontecer uma ou duas vezes neste campeonato, e se calhar ai não vamos ter esta sorte. Um ponto que acho que ninguém deu importância, mas o William hoje não tinha a braçadeira. Foi o Patrício o capitão. Não deixa de ser estranho, pois o JJ nunca quer um GR com braçadeira. provavelmente dar-lhe a braçadeira ficou no limbo depois da polémica durante a semana. Deve estar à espera que as brasas arrefeçam. Editado 9 Setembro 2017 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Setembro 2017 Já temos o patinho feio dessa época, não falha. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Setembro 2017 Um ponto que acho que ninguém deu importância, mas o William hoje não tinha a braçadeira. Foi o Patrício o capitão. Não deixa de ser estranho, pois o JJ nunca quer um GR com braçadeira. True. Por mim fica com o Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 10 Setembro 2017 Os bilhetes para o Sporting x Barcelona, já esgotaram? :-| No site diz que já não há lugares disponíveis. Compartilhar este post Link para o post