Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Vendo o meu, 200€.

190€ vale o bilhete só para ver o Piccini (e até acho que é pouco), os outros 10 é pelo Messi :mrgreen:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevi no jog, meto aqui.

Finalmente começo a ceder à tentação de acreditar, ainda em dose mild

1- jogamos mal e ganhamos, jogamos bem e ganhamos

2- temos a estrelinha, o cagalhão, o que quiserem chamar, mas quando começa a acontecer...

3- a malta em casa tem os medos do costume, mas no estádio ficam imunes, nem que seja por contágio

4- temos pelo menos 3-4 jogadores que individualmente podem resolver

5- continuamos a defender relativamente bem, o 1º golo levavamos em dia de acerto ou em dia de neura

6- a equipa começa a mostrar que o BdC até pode aparecer na TV em cuecas que lhes é indiferente. Nem sempre foi assim

7- Mais importante: William. A stromp tá encomendada, nunca tinha pedido à Maria a prenda de natal em Setembro :mrgreen:

a minha dose mild passará a moderada depois de ver como acaba Setembro, e mais importante a reacção ao previsível abalroamento das 2 primeiras jornadas da CL.

ja esteve mais longe disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan que vá para a grandíssima p*ta que o pariu. Dar 3 golos em 2 jogos não é para todos. Que se vá buscar um LE em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava tão fácil, falhou-se muito golo

O Bruno e o William são reis, os comentadores da RTP passaram o jogo todo a bater p*nhetaas ao Battaglia mas não gostei nada do jogo dele. Falha demasiados passes simples.

E JJ, vê se dás bem na cabeça do Jonathan para ele aprender a defender, porque estes dois golos são de quem anda a dormir

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos ter espetado 6, ainda iamos empatando.

JJ não sabe mexer na equipa. As 2 ultimas substituições então foram atrozes...

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos ter espetado 6, ainda iamos empatando.

JJ não sabe mexer na equipa. As 2 ultimas substituições então foram atrozes...

O Acuña Matata devia ter sido o primeiro a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem me importava com a do Bruno César se fosse para o lugar do Jonathan. Mas a ser um extremo a sair, obviamente que tinha que ser o Acuña.

Compartilhar este post

Link para o post

o resto dos argentinos pode ir com ele

eu não vou conseguir ver uma época inteira com o Battaglia no meio-campo

e o Piccini idem

nem eu, o homem é apenas horrível. Houve ali situações que podia meter a bola redondinha, mas preferia mandar um bico lá para a frente.

Até gostei do piccini.

ah e o jj mexeu mal na equipa.

era tirar o acuna e battaglia.

o ritovsadkaskd devia ter ido para o lado do jonathan.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez gostei de ouvir o Jesus na FI. Concordei com tudo.

E metia o Acuña como lateral esquerdo, na vez do Jonathan

Compartilhar este post

Link para o post

nao vos assusta saber que só temos como alternativas viáveis o coates e o mathieu para a defesa? :(

Compartilhar este post

Link para o post

nao vos assusta saber que só temos como alternativas viáveis o coates e o mathieu para a defesa? :(

O Ristovski vem bem referenciado. Resta saber se confirma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para mim o Acuña é o caso gritante de um gajo que dava um lateralão mas é apenas um extremo bonzito, lembra-me o ... Coentrão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ristovski vem bem referenciado. Resta saber se confirma

eu estava a falar a nível de centrais. queria ver mais do risto mas o jj quer espremer o piscinas ao maximo

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Acuña é o caso gritante de um gajo que dava um lateralão mas é apenas um extremo bonzito, lembra-me o ... Coentrão.

Também acho que dava uma lateral do crl, mas quando tem um lateral decente atrás e se consegue chegar mais ao meio ganha muito mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que dava uma lateral do crl, mas quando tem um lateral decente atrás e se consegue chegar mais ao meio ganha muito mais qualidade.

Ele na Argentina jogava muitas vezes sobre a direita. E vou assumir que jogava melhor, porque um jogador do perfil dele tem de ser "contrariado" no flanco. Se é esquerdino e tem tendência a fechar sempre o campo para se aproximar da linha, metam-no na direita. Se for destro e do mesmo perfil, esquerda com ele. Eles melhoram assim. Não melhoram é colando-se à linha e despejando na área, quando em 2017 já não há espaço para isso.

Quanto ao Jonathan, o jogo de hoje provou-me que ele já não vai longe, a este nível. Vamos ter que resolver aquilo a curto-prazo (para já, há várias opções que podem desenrascar a coisa). Espero é que o facto dele continuar a ter ali falhas graves não apague o facto de ter sido pessimamente gerido pelo clube. É que é muito mais importante reter essa lição, do que o facto de termos um jogador que tinha algum potencial mas que não chegou lá. Entre ele e o Slavchev (mas este é só...delusional, falta-me agora o termo português), já vão quase 5M€ de desperdício. E esperemos que o Gauld não se junte à festa.

De resto, lição de futebol do William e do Bruno, e excelente jogo do Doumbia e do Coates (tem lá um corte incrível na segunda parte, quando o Emenike se preparava para fazer golo, e o passe para o Bruno é igualmente incrível).

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan e o Battaglia davam jogadores da bola se estivéssemos...no tempo dos 5 violinos para aí. O problema é que estamos em 2017.

Só mesmo o Jesus para ver alguma coisa ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Há imensos sportinguistas que estão a gostar do Battaglia, não sei se é por mais alguma coisa que não seja a "raça".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que as substituições hoje foram feitas desta forma porque o Bruno e o Gelson estavam mortos.

E felizmente pareceu-me que o JJ ficou tão escaldado com o Jonathan como nós.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

JONATHAN FRANZEN

Claramente não consegue sozinho dar resposta a todas as exigências de uma tarefa tão complexa. Há muitas pessoas em campo, e metade delas não procuram defender os seus melhores interesses. Porque não um lateral-esquerdo-assistente para o auxiliar? Ou um vídeo-lateral-esquerdo que possa validar as suas decisões? É certo que tornará o jogo mais lento, mas se a tecnologia existe é uma pena não a utilizarmos, deixando assim um rapaz esforçado cruelmente entregue os seus próprios erros.

:funny:

Aqui fica a crónica completa.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Aqui fica a crónica completa.

Bruno César

Cumpriu, ao seu nível habitual, as instruções que recebera para entrar em campo e ser o futebolista mais razoável do mundo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez gostei de ouvir o Jesus na FI. Concordei com tudo.

E metia o Acuña como lateral esquerdo, na vez do Jonathan

Achas mesmo que a Juventus e o Barça não marcam ali 3 golos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...