Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nem à CI foi, que cobarde.

O quê?!? Não pode! Perdi-lhe hoje todo o respeito que tinha enquanto homem. Espero que isso seja sinal que se vai pôr a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem à CI foi, que cobarde.

Então só falou na flash?

Edit: Ou nem isso?

Editado por Viking41

Compartilhar este post

Link para o post

O quê?!? Não pode! Perdi-lhe hoje todo o respeito que tinha enquanto homem. Espero que isso seja sinal que se vai pôr a andar.

Esteve agora na flash. Quase de certeza que também vai à CI.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória, na flash do #FCBSLB: "Este resultado não condiz com o valor da nossa equipa."

Realmente faltava ali mais uns 3 ou 4 golos do Basileia

Compartilhar este post

Link para o post

"agora é que se vai ver a fibra dos campeões!" "as coisas não correram bem" "o resultado não traduz a qualidade das equipas"

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve agora na flash. Quase de certeza que também vai à CI.

Acho bem. É que mesmo para dizer banalidades é preciso ser homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero saber onde crl anda o assalariado mor do Sport Vieira e Benfica? É que esse teve de meter a p*ta da violeta no saco. Cobardes do crl. Direcção e os 90%, adeptos de plastico.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta CI do Vitória era de ser chamado ao gabinete do presidente para ser posto em sentido. Mas depois lembro-me que é o Vieria.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que gosto da vossa actual situação mas não entendo quando as coisas vão mal, não haja consequências e declarações sérias sobre as situações quando as coisas correm mal. Não é exclusivo do Benfica nem dos 3 grandes, é geral em Portugal. Só dizem banalidades e clichés, basta ver as declarações do RV. Não há revoltas, não há palavras e atitudes fortes. Nada. E tudo segue. Que continue.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um colega benfiquista do fórum que quase me batia depois do jogo contra o Rio Ave quando eu disse que o Benfica fora de casa não dava mais que aquela exibição fraquinha.

Infelizmente, e uma vez mais, a seguir a uma grande exibição em casa, parecemos uma equipa de casados numa peladinha de sábado de manhã.

Fixe é golear o Belenenses em casa e jogar bem contra o Paços.

Espero que acordem rapidamente ou esta época vai ser um fartote.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim se não ganhar na Madeira podia ficar já por lá para ver o fogo de artificio de final de ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim se não ganhar na Madeira podia ficar já por lá para ver o fogo de artificio de final de ano.

tinha de ser já ! Até pode ganhar na madeira mas e daí ? Mais tarde ou mais cedo vai voltar a acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

gosto muito do AA mas não jogava mais no Benfica, atitude m*rda de quem se tá a cagar.

somos uma casa a arder

ah e nem quero imaginar os jogos com o United lol

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero saber onde crl anda o assalariado mor do Sport Vieira e Benfica? É que esse teve de meter a p*ta da violeta no saco. Cobardes do crl. Direcção e os 90%, adeptos de plastico.

Estás a falar para mim? É que se estás a falar para mim podias ficar bem caladinho. Assim como tu estou bem fod*** com este resultado, e se havia alguém que devia dar a cara nesta situação era o LFV, que optou por deixar a equipa sem reforços para DC, DD e GR. O RV também podia deixar de ser um con** e assumir que a equipa fez um mau jogo, e que houve falta de atitude, e que vão dar uma resposta à altura. Agora vir para aqui mandar boquinhas só porque se está chateado, bem que podias guardá-lo para ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...