Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não vou conseguir esquecer isto tão cedo.. é que nem está pressionado, se este gajo continuar a titular com estas abordagens maradas é só mandar bolas pra área que vai ser o pânico, está muitoo muitoo verde ainda.

E nem é um livre f*dido.. a meio da baliza.. se fosse o Varela pediam o regresso dos nazis.

De qualquer maneira o maior culpado é o RV que é quem escolhe.

Edit: Qualquer canto do UTD chegado a baliza teve potencial de golo, foi tudo abordagens maradex.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Já o devem ter dito centenas de vezes hoje, mas o Douglas :biggrin:

Dias e Grimaldo nota positiva, pena a situação do Svilar, acredito no potencial do puto.

Farto do Luisão e do RV, e o Pizzi já abancava um ou dois joguinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um erro ter tirado a titularidade ao Varela. Talvez seja um erro tirar a titularidade ao Svilar, ou então não. Só mesmo conhecendo o real valor dele. Mas que está muito verde é verdade. E por muito potencial que tenha, é dificil ser campeão com um guarda-redes que nao tenha alguma maturidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa oh Almeno. Foi melhor do que esperado porque o United veio fazer de conta. Por favor. A sério. Este tipo de m*rda pega-se e alimenta a força destrutiva do Benfica que são os adeptos da continuidade e do voto de confiança na equipa, no treinador, no presidente e no nhaga. Por favor, a sério.

Se não fosse o voto de confiança tinha-mos mandado embora o Rui ao fim de 1 mês e secalhar nem tri tinha-mos sido.

Enquanto formos limpando titulos temos a obrigação de continuar a fazê-lo.

Jogar como nunca e perder como sempre é do outro lado da segunda circular. Faz-me é confusão estar todos os anos, constantemente, a rasgar em tudo e em maio ir para o Marquês.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa oh Almeno. Foi melhor do que esperado porque o United veio fazer de conta. Por favor. A sério. Este tipo de m*rda pega-se e alimenta a força destrutiva do Benfica que são os adeptos da continuidade e do voto de confiança na equipa, no treinador, no presidente e no nhaga. Por favor, a sério.

E bastava acelerarem um pouco e era só facilidades. Eu estava convencido que íamos perder, restava saber por quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a partida por outro tipo de obrigatoriedades... Mas já vi que não perdi grande m*rda. Tenho pena que o golo tenha resultado de um erro do miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

3J na UCL 3 guarda-redes diferentes. Dá que pensar. Será que o RV o queima? Estava a ver o jogo na BT Sport e os comentadores já tinham dito 10 x que o golo ia surgir assim, porque o Svilar tentava "guess" onde a bola ia e estava sempre mal posicionado nas bolas paradas. Enfim.

E o Douglas não vale um crl furado.

Acho que a culpa até nem é do Svilar no golo. Ok, podia e devia ter feito muito melhor, mas antes do livre, quando estavam a acertar as marcações, vê-se claramente o Luisão a mandar vir com ele para se chegar mais à frente, pareceu 2 vezes a fazer, por isso acredito que o puto fez o que lhe mandaram e correu mal.

Quanto ao resto, fiquei agradavelmente surpreendido com o nosso jogo entre os 10 e os 35 min, que depois demos o peido.

Gostei muito do Ruben Dias, e do Diogo Gonçalves.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou conseguir esquecer isto tão cedo.. é que nem está pressionado, se este gajo continuar a titular com estas abordagens maradas é só mandar bolas pra área que vai ser o pânico, está muitoo muitoo verde ainda.

E nem é um livre f*dido.. a meio da baliza.. se fosse o Varela pediam o regresso dos nazis.

De qualquer maneira o maior culpado é o RV que é quem escolhe.

Edit: Qualquer canto do UTD chegado a baliza teve potencial de golo, foi tudo abordagens maradex.

O Luisão fez bem piores durante anos a fio e era mais velho quando chegou, não tinha 2/3 jogos de experiência nas pernas. Talvez agora entendas o meu calvário estes anos todos.

O Svilar errou por excesso de confiança e por não ter ainda a noção do que lhe estava a acontecer ao jogar na Champions contra o Man Utd do Mourinho e do De Gea no seu segundo jogo a titular ao nível sénior. Deslumbrou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o normal, já desde a pré época que assim o é, jogam um pouco à bola no máximo até à meia hora de jogo, depois parece que dão o peido e nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse o voto de confiança tinha-mos mandado embora o Rui ao fim de 1 mês e secalhar nem tri tinha-mos sido.

Jogar como nunca e perder como sempre é do outro lado da segunda circular. Faz-me é confusão estar todos os anos, constantemente, a rasgar em tudo e em maio ir para o Marquês.

Ou então tinhamos sido tri com 20 pontos de avanço. Se, se e se...

Devia ter parado na primeira linha. Agora tenho de ir à PSP explicar porque acordei a minha namorada para lhe dar na boca depois de ter de ler o que escreveste nas outras duas linhas. É que juro que achava que vocês tinham desaparecido do mapa.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o José teve misericórdia de nós. Contudo, e derrota por derrota, deveria ter incentivado os seus jogadores a procurar a bota de ouro da competição. Parecia um treino o jogo de hoje. E nem assim jogámos bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a culpa até nem é do Svilar no golo. Ok, podia e devia ter feito muito melhor, mas antes do livre, quando estavam a acertar as marcações, vê-se claramente o Luisão a mandar vir com ele para se chegar mais à frente, pareceu 2 vezes a fazer, por isso acredito que o puto fez o que lhe mandaram e correu mal.

Quanto ao resto, fiquei agradavelmente surpreendido com o nosso jogo entre os 10 e os 35 min, que depois demos o peido.

Gostei muito do Ruben Dias, e do Diogo Gonçalves.

Também me disseram isso, mas ainda não encontrei um vídeo a confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então tinhamos sido tri com 20 pontos de avanço. Se, se e se...

Devia ter parado na primeira linha. Agora tenho de ir à PSP explicar porque acordei a minha namorada para lhe dar na boca depois de ter de ler o que escreveste nas outras duas linhas. É que juro que achava que vocês tinham desaparecido do mapa.

ui, ainda por cima escreveste tínhamos correctamente, estás mesmo a rasgar forte no rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

13, espero bem estar enganado mas este puto vai custar pontos. Tem erros graves de abordagem aos lances, ok, tem personalidade e instinto, falta o resto que não é pouco, nem sabe cair para o lado.

Espero que seja top no futuro mas está muito verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ainda vinha com a ladaínha que secalhar o Douglas não era assim tão mau, hoje as dúvidas devem ter ficado dissipadas. A figurinha dele naquele lance com o Rashford :funny:

Quanto ao golo é óbvio que o Svilar tem culpas, mas no resto do jogo nem me pareceu estar mal de todo. É pena, mas isto quando um gajo tá mal até os cães nos mijam em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou nenhum profeta da bola, é a minha impressão.

O remate do Matic que ele defende com o pé, eu não gosto de ver gk a defenderem assim, um GK não pode cair assim, todos os lances de bola pelo ar ele saiu-se francamente mal, teve uma excelente acção naquele corte de cabeça.

Não sinto segurança nenhuma, não acho que ele esteja pronto.. mas vendo bem as coisas é a opção mais válida até chegar o grego que espero que seja bom.

Nem falo no golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Haja saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ele ainda não está pronto para ser o titular concordo, mas ele transmite confiança e segurança. Pelo menos a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ele ainda não está pronto para ser o titular concordo, mas ele transmite confiança e segurança. Pelo menos a mim.

Não vi a partida de hoje, pelo que não posso opinar. Mas, analisado só a partida contra o Olhanense, saberia bem quem escolhia entre o puto, o Varela ou o JC. Claro, o puto Svilar. Se é possível dar tempo ao Luisão para ficar em forma, é possível dar tempo ao puto para cometer os seus erros e aprender com os mesmos. Agora, é preciso saber fazer a sua gestão, coisa que, a avaliar pela situação do Varela... Bom.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Também não há outro para jogar, eu fiquei com a sensação que pelo ar vai ser bem complicado, novamente, espero estar muito enganado.

Edit. vamos ser claros , eu não quero que o Varela jogue , não quero o Júlio.. nem o Svilar.. quero um GK BOM, aquele que o clube contratou depois de perder o Éderson.

Edit 2 : De qualquer maneira o puto é o menor dos problemas.. como disse no tópico do jogo, somos um clube morto, falta o enterro, amorfo, disfarçou um bocadinho hoje porque os putos tem sangue na guelra, isto é preciso um milagre tipo Renato, um Nhaga da vida.

Já avisaram o Pizzi que é ano de MundiaL ?

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda Redes bom e André Moreira não combina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...