Chazzy Chazz Publicado 3 Novembro 2017 Eu gosto do Paulo Fonseca. Acho que até defendi, back in the days, que o preferia ao Rui Vitória, mesmo após a má experiência que teve no rival. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2017 Nessa altura (RV no Benfica) o Paulo Fonseca estava livre ou então tinha trocado recentemente o Paços pelo Braga. E o Marco Silva também estava disponível a custo zero. Mas não, bora contratar o amigo dos tempos do Alverca e dos júniores do Benfica [/LFV logic] Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Novembro 2017 http://fairplay.pt/futebol/futebolnacional/benfica/case-study-a-mirabolante-gestao-do-plantel-do-benfica/ Boa leitura. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Novembro 2017 Nessa altura (RV no Benfica) o Paulo Fonseca estava livre ou então tinha trocado recentemente o Paços pelo Braga. E o Marco Silva também estava disponível a custo zero. Mas não, bora contratar o amigo dos tempos do Alverca e dos júniores do Benfica [/LFV logic] Não era preciso pagar aquele valor ao Sporting? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Novembro 2017 Em relação ao Paulo Fonseca, acho que foi ele que disse que voltaria a Portugal para outro grande sem problema nenhum. Mas o projeto Shakhtar está a correr muito bem, inclusive na Champions Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Novembro 2017 A questão do projeto Shakhtar (colocando de parte o lado financeiro da coisa) é a pouca margem de evolução. Alcançando esta temporada os oitavos-de-final da CL e conquistando as competições internas, está praticamente tudo feito... Acho que me fiz entender. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2017 Não era preciso pagar aquele valor ao Sporting? Esqueci-me desse pormenor. Mesmo assim escolher o RV nessa altura de caras foi uma precipitação, se não me engano as notícias diziam que ele foi escolhido porque o LFV garantiu-lhe em Fevereiro desse ano (!) que ele ia ser treinador do Benfica. Basicamente a direcção queria outro treinador ou um maior estudo do mercado mas o LFV disse que tinha dado a palavra ao RV e que não ia voltar atrás. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Novembro 2017 O Paulo Fonseca era um upgrade enorme para vocês mas não me acredito que venha para cá agora. Está a fazer maravilhas no Shakhtar e com a Champions que está a fazer acredito que mais depressa salta para Inglaterra ou para um Mónaco/Dortmund. Mas não sei, tudo é possível. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2017 Duvido muito que o Paulo Fonseca venha para cá, deve ter propostas mais apetecíveis. O que me deixa com medo de quem vai ser o próximo treinador do Benfica, Paulo Bento? lol Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Novembro 2017 O Paulo Bento é como o Domingos. Nunca mais volta à ribalta, estou em crer. Mais depressa contratam, por exemplo, um Pedro Martins da vida do que ele. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Novembro 2017 Penso que o Paulo Bento se queimou um pouco com os últimos trabalhos, creio que há uns anos seria uma hipótese mais provável. Mas hey, é o Vieira, nunca é de descartar a pior escolha possível, ou qualquer má escolha. Que treinador que por aí anda é que é amigo dele? Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Novembro 2017 Penso que o Paulo Bento se queimou um pouco com os últimos trabalhos, creio que há uns anos seria uma hipótese mais provável. Mas hey, é o Vieira, nunca é de descartar a pior escolha possível, ou qualquer má escolha. Que treinador que por aí anda é que é amigo dele? Scolari :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2017 O Paulo Bento é como o Domingos. Nunca mais volta à ribalta, estou em crer. Mais depressa contratam, por exemplo, um Pedro Martins da vida do que ele. Passar dum medíocre (RV) para um bocadinho menos medíocre mas que também não é nada de jeito. Daqui a bocado é o Daniel Ramos. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Novembro 2017 Passar dum medíocre (RV) para um bocadinho menos medíocre mas que também não é nada de jeito. Daqui a bocado é o Daniel Ramos. Por exemplo... Parece-me muito mais viável do que o Paulo Bento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2017 Não queria nem um nem outro. Do nosso campeonato talvez o mano do Rio Ave ou o Vitor Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Novembro 2017 O Oliveira vem quando descermos por causa dos e-mails ou dos vouchers. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Novembro 2017 Preferia ficar com o RV a ter o Paulo Bento. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2017 Veremos se o Luisão consegue repetir aquela que foi para mim a melhor exibição dele esta época: o jogo contra o Manchester United esta semana em Old Trafford. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2017 RV pede paciência a Gabriel Barbosa - "é uma questão de oportunidade". Deve ter muitas oportunidades sempre na bancada :lol: anyway deve ser recambiado em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2017 estão na pior das miserias e ainda conseguem assombrar isto com o Paulo Bento e Scolari que depressão Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Novembro 2017 Essa história de "esperar pela oportunidade" com um jogador emprestado é engraçado. Já no ano passado foi a mesma m*rda com o Danilo Barbosa. Deve ser do apelido. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 3 Novembro 2017 Ir buscar jogadores emprestados que não tenham hipótese de ficarem definitivamente no clube é uma m*rda. A não ser que tenham realmente qualidade e que já se saiba que vão ser importantes, caso do Coentrão ou do Nani no SCP. O Gabi era/é um tiro no escuro, e mesmo que faça agora um resto de época do crl, nunca vai ficar por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2017 Update Outubro Terminou o mês de Outubro, onde fizemos 6 jogos. Conseguimos um registo incrível de: 3 vitórias (!!!), 2 derrotas e 1 empate. Marítimo 1 x 1 Benfica - E Olhanense 0 x 1 Benfica - V Benfica 0 x 1 Man United - D Aves 1 x 3 Benfica - V Benfica 1 x 0 Feirense - V Man United 2 x 0 Benfica - D Perfazendo um total de 6 golos marcados e 5 golos sofridos. Liga NOS Mais presenças: 10 jogos: Luisão Raul Jonas Seferovic Pizzi André Almeida 8 jogos: Salvio Felipe Augusto Mais utilizados: Luisão - 943' André Almeida - 943' Jonas - 887' Pizzi - 790' Seferovic - 755' Mais vezes suplente utilizado (ou como diz o RV "Anda cá Raúl"): Raul - 9 jogos Krovinovic - 4 jogos Felipe Augusto - 3 jogos Rafa - 3 jogos Pizzi - 2 jogos Melhores Marcadores: Jonas - 12 golos Seferovic - 4 golos Salvio - 2 golos André Almeida - 1 golo Cervi - 1 golo Assistências: Jonas - 2 Assistências Pizzi - 2 assistências Zivkovic - 2 assistências Rafa - 1 assistência Raul - 1 assistência Guarda-Redes: 1 - Svilar - 2 jogos - 1 golo sofrido - 1 jogo sem sofrer golos 12 - Júlio César - 2 jogos - 1 golo sofrido - 1 jogo sem sofrer golos 30 - Varela - 6 jogos - 5 golos sofridos - 2 jogos sem sofrer golos _______________________________________________________________________________________________ Total da Época: Mais presenças: 17 jogos Pizzi 16 jogos Jonas Raul 15 jogos Luisão Seferovic Mais Utilizados: Luisão - 1411' Pizzi - 1312' André Almeida - 1274' Jonas - 1164' Seferovic - 1083' Mais vezes suplente utilizado (ou como diz o RV "Anda cá Raúl"): Raul - 11 Rafa - 5 Krovinovic - 4 Felipe Augusto - 4 3 jogos - Pizzi, Jonas, Seferovic, Diogo Gonçalves, Zivkovic Melhores Marcadores: Jonas - 13 golos Seferovic - 6 golos Salvio - 2 golos Raul - 2 golos 1 golo - André Almeida, Cervi e Gabigol Assistências: Pizzi - 5 Assistências Zivkovic - 3 Assistências Jonas - 2 Assistências Guarda-Redes: 1 - Svilar - 5 jogos - 4 golos sofridos - 2 jogos sem sofrer golos 12 - Júlio César - 4 jogos - 7 golos sofridos - 1 jogo sem sofrer golos 30 - Varela - 8 jogos - 8 golos sofridos - 2 jogos sem sofrer golos Compartilhar este post Link para o post