Almeno Publicado 10 Novembro 2017 Ainda me lembro de quando saiu a notícia. Fiquei chocado. Adorava o Enke. :heart: :cry: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Novembro 2017 Ainda é uma ferida aberta. Nunca consegui lidar com a perda do Enke da forma como foi. Quando me lembro dele a imagem que me vem à cabeça é a do miúdo loiro que enchia a baliza do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2017 Fogo, o Enke já morreu há 8 anos... Como o tempo passa, parece que a notícia da morte dele foi tão recente. Como só me lembro do Preud Homme a espaços, o Enke foi o primeiro guarda-redes marcante que me lembro na baliza do Benfica. À imagem do belga, merecia uma equipa muito melhor, porque era realmente um excelente guarda-redes, que vou recordar para sempre, com muito carinho. Descanse em paz! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Novembro 2017 Zivkovic fora da convocatória. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Novembro 2017 E o Porzingis foi convocado :) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Novembro 2017 Zivkovic fora da convocatória. Enfim. Vai emprestado para o Valência e depois tem lá umas clausulas, já tou memo a ver LOL Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Novembro 2017 E o Porzingis foi convocado :) Fomos buscar reforços a nba? é central? porque com aquela altura dava jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 17 Novembro 2017 Cheira-me que o Zivkovic já foi vendido. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 18 Novembro 2017 O Zivkovic só chegou ontem da China, é mais que normal que não fosse convocado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Novembro 2017 Até pode ser esse o motivo, mas o Ziv já tá afastado há quanto tempo? Eu sei que o RV tem apostado no Diogo mas até o Cervi já fez uns min depois disso, o Ziv nada. Desde do jogo com o Basileia onde até foi dos melhores no meio daquela tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Novembro 2017 Guarda-redes: Bruno Varela e Paulo Lopes; Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Douglas, André Almeida e Jardel; Médios: Samaris, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Keaton Parks e Diogo Gonçalves; Avançados: Raúl, Jonas, Gabriel Barbosa, Seferovic e Rafa. Então isto para amanhã é Varela Almeida - Luisão - Jardel - Grimaldo Samaris - Krovinovic - Pizzi Cervi - Raúl - Rafa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Novembro 2017 Rúben Dias fora do clássico. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ruben-dias-perde-champions-e-classico.html Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Novembro 2017 normal. pelo menos um mes ate estar restabelecido e disponivel para jogar. Joga o manel. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 18 Novembro 2017 Vai ficar de fora pelo menos 5 jogos, ao que parece. Mal posso esperar pela dupla: Luisão + "este" Jardel... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Novembro 2017 Fomos buscar reforços a nba? é central? porque com aquela altura dava jeito :mrgreen: É o Keaton Parks, acho-os bastante parecidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Novembro 2017 Ganhámos ou lá o que foi... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Novembro 2017 E temos um jogador chamado Keaton Parks... Só novidade, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Novembro 2017 E diz que o Parks recriou-se com a bola. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Novembro 2017 Julgava que o "Canto à Vitória" era aquela jogada onde o cruzamento nem sequer passava o primeiro poste... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Novembro 2017 (editado) Curiosamente neste jogo só me lembro de 1 que não passou o 1º poste e foi batido pelo Grimaldo o Pizzi até bateu tudo bem (devia estar dopado :mrgreen: ) Editado 20 Novembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Novembro 2017 Sim, porque marcar um canto para a entrada da área exige uma ciência acima da média. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Novembro 2017 Tal e qual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 20 Novembro 2017 Num dos FM não existia um bug nos cantos? Tinha-se de marcar o canto para fora de área, que estava sempre um jogador sozinho para chutar à baliza. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Novembro 2017 Querem ver que o RV joga FM? :mrgreen: E o norte-americano já fez mais em meia dúzia de minutos que o Augusto. Era apostar nele em vez do brasuca. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Novembro 2017 (editado) Num dos FM não existia um bug nos cantos? Tinha-se de marcar o canto para fora de área, que estava sempre um jogador sozinho para chutar à baliza. FM 10. :mrgreen: Querem ver que o RV joga FM? :mrgreen: E o norte-americano já fez mais em meia dúzia de minutos que o Augusto. Era apostar nele em vez do brasuca. Até eu sentado em casa já fiz mais que o Augusto. Editado 20 Novembro 2017 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post