Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Como é que não se ganha este jogo :lol: Só gostava de entender porque não temos mais vezes este rendimento, não custa assim tanto crl. Krovinovic :heart: Estou derretido.

E foi impressão minha ou no final o Raul José estava a festejar quando se dirigiu às claques? :mrgreen:

O que deixei no tópico do jogo.

E não deixa de ser engraçado que quando se aposta em jogadores como o Rafa ou mesmo o Jimenez e o João Carvalho sempre dá para mexer mais com o jogo. Sempre facilita em vez de se jogar com pinos como o Filipe Augusto.

E um gajo reclama que ele tá sempre lesionado e o crl, mas f*da-se a diferença que o Grimaldo faz na esquerda comparado com o Almeidinhos..... 30 milhões por ele é um negócio do cacete, mas depois um gajo vê o chavalo fazer estes jogos e dói :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw Krovinho :heart:

Se vier o Peres como se fala se calhar não era mal pensado sacar um PL que garanta golos como era o Mitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Ok, vou continuar a usar as estatísticas para me darem backup.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Agora a sério entrou bem mas este era um jogo com condições especiais, se fosse contra uma equipa que defenda bem com 10 atrás da linha da bola era capaz de nem fazer um passe certo, se nos próximos 10 jogos se tiver um desempenho semelhante eu dou o braço a torcer 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

icon_mrgreen.gif

Agora a sério entrou bem mas este era um jogo com condições especiais, se fosse contra uma equipa que defenda bem com 10 atrás da linha da bola era capaz de nem fazer um passe certo, se nos próximos 10 jogos se tiver um desempenho semelhante eu dou o braço a torcer icon_cool.gif

Tens razão, o Sporting tava a defender com 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Só naquela, por acaso o pamonha do RV não se lembrou de dizer algo nas linhas de "Hoje deu para tirar dúvidas sobre 2 coisas: o que espera o Benfica no resto do campeonato e o que podem esperar de nós até ao fim. Estes jogadores mostraram hoje porque são e vão continuar a ser uns campeões.", pois não?

...

Já estou a ver que não. Falou em bruxas...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério entrou bem mas este era um jogo com condições especiais, se fosse contra uma equipa que defenda bem com 10 atrás da linha da bola era capaz de nem fazer um passe certo, se nos próximos 10 jogos se tiver um desempenho semelhante eu dou o braço a torcer 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O que deixei no tópico do jogo.

E não deixa de ser engraçado que quando se aposta em jogadores como o Rafa ou mesmo o Jimenez e o João Carvalho sempre dá para mexer mais com o jogo. Sempre facilita em vez de se jogar com pinos como o Filipe Augusto.

E um gajo reclama que ele tá sempre lesionado e o crl, mas f*da-se a diferença que o Grimaldo faz na esquerda comparado com o Almeidinhos..... 30 milhões por ele é um negócio do cacete, mas depois um gajo vê o chavalo fazer estes jogos e dói :cry:

Em termos ofensivos o Grimlado esteve bem, mas foi papado em quase todos os lances contra o Gelson. E o AA esteve bem na partida, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos ofensivos o Grimlado esteve bem, mas foi papado em quase todos os lances contra o Gelson. E o AA esteve bem na partida, na minha opinião.

Quase todos? Só foi 1 vez papado e foi logo no inicio do jogo o Gelson praticamente nem teve bola e o Grimaldo ainda fez um desarme do crl no fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantidades industriais de azia. Mesmo a chegar ao golo no final, o resultado é curtíssimo para o que foi o jogo. Não me lembro de um derby tão de sentido único desde o jogo da lã de vidro. Mesmo o 0-3 de 2015 não foi esse tipo de jogo.

Jogo muito sentido da nossa parte em termos psicológicos. Houve noção da importância da ocasião. Simplesmente, faltam doses consideráveis de confiança a esta equipa. Nota-se demasiado na qualidade da finalização. A nível individual continuo a considerar que temos um plantel superior ao do Sporting, em especial do meio para a frente. Tal como em Vila do Conde, ficou outra vez a sensação que um Benfica mentalmente limpo e confiante teria ganho com naturalidade. Como estamos agora, qualquer jogo pode dar em lei de Murphy.

Mesmo com muito boa fé, vejo o título muito complicado a partir de agora. No mínimo, para nos mantermos vivos, é indispensável fazer 6 pontos em Moreira e em Braga. Qualquer outra conta e estamos fora de vez. E, mesmo com essas duas vitórias, a margem de erro seria de zero daí para a frente e sempre com a necessidade imperiosa de ganhar ao Porto na Luz.

Arbitragem inenarrável, também. Em especial tendo em conta o recurso ao videoárbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida é um gajo seguro ( também o levar com o Acuña pela frente não é a mesma coisa ), agora ofensivamente é uma diferença brutal e no nosso campeonato o Benfica tem que ter laterais que possam fazer a diferença lá na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida é um gajo seguro ( também o levar com o Acuña pela frente não é a mesma coisa ), agora ofensivamente é uma diferença brutal e no nosso campeonato o Benfica tem que ter laterais que possam fazer a diferença lá na frente.

Concordo com o bold, so não achei que o Grimaldo tenha estado assim tão bem. O Cervi por exemplo, encontrou-se varias vezes em situações de 1x2 (com o Gelson em cima) quando precisava de apoios ofensivos. O Grimaldo começou a criar mais desiquilibrios na segunda parte, ja no fim, quando o Sporting ja não estava em campo.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogão e merecíamos ter ganho, mas o Mendes que arranje um clube qlqr para o RV na próxima época. Pqp, houve um período de jogo em que a bola não chegava ao meio campo a não ser que atrasassem ao Varela para bater nela. NADA está estudado nesta equipa, nada. Estes gajos treinam todos os dia e nem um lançamento lateral sabem fazer. Por isso é que o Benfica é tão inconstante, a qualidade de jogo depende toda das individualidades. Calha um gajo estar num dia mau e vem tudo por aí abaixo.

O que nos safa é termos um plantel de luxo que para consumo interno dá para todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Krovinovic é craque e o Jonas... Vê-se logo quando a bola lhe chega que é de outro campeonato. Melhor jogador da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do jogo, escrevi por aqui que não podíamos perder. Mantenho o que disse. Ainda assim, que aproveitem a boa exibição em geral e o clima resultante de um golo em tal contexto para irem atrás do campeonato. É difícil, mas não é impossível. Infelizmente, podemos aproveitar o facto de apenas termos o campeonato para tentar retirar algum tipo de vantagem sobre os nossos principais rivais.

A nível individual... Krovinovic. Que raça. Que qualidade. Que craque. Ah, e não metam o Rafa mais consistentemente em campo que não é preciso. Eu sou suspeito para falar do rapaz, mas ontem entrou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Krovinovic é craque e o Jonas... Vê-se logo quando a bola lhe chega que é de outro campeonato. Melhor jogador da Liga.

Ontem, não gostei do que vi, para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

André Almeida, 25 jogos, 2 golos e 4 assistências.

Agora imagina com um lateral que faça a diferença na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

André Almeida, 25 jogos, 2 golos e 4 assistências.

Agora imagina com um lateral que faça a diferença na frente.

Um lateral que faça a diferença na frente dá outro tipo de soluções que ele não dá, só isso. Parece-me bastante óbvio, não precisam de bater em mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi e concordo.

Só me apeteceu usar o meu trabalho :lol: E acho que este ano ele tem sido dos nossos melhores jogadores, já merecia algum reconhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida tem-se esforçado imenso para fazer aquilo para o qual não tem as características correctas: atacar. Aí, respect.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um dos melhores jogos do Benfica destes quase três anos do Rui Vitória, mas também sei que foi muito por culpa do que o Sporting não quis fazer. Se o jogo tivesse 0-0 até aos 70min não tinha sido um derby de sentido único. Se ganhamos o jogo naquele último lance em que o Rafa mete a bola no coração da área tinha-me sabido a vitória na final da Champions League. Ainda assim digo, depois do que também disse no final do jogo do Dragão: estamos vivos.

Se tivessemos perdido ontem diziamos adeus ao título. Pode ser que a injustiça de que fomos alvo, e toda esta campanha para descredibilizar a justiça da supremacia Benfica nos últimos anos sirva para galvanizar o plantel. Só temos o campeonato para jogar, e mesmo tendo um plantel mais fraco do que o ano passado, tem de servir obrigatoriamente para a liga portuguesa. Se ganharmos ao Moreirense categoricamente e dermos continuidade a este último jogo com uma boa série de vitórias e exibições podemos ter uma palavra a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é que já estamos a 5 pontos do Porto.É preciso eles perderem pontos em dois jogos e até agora só perderam em 3 sendo que dois acabam por ser mais ou menos óbvios : contra nós e contra o Sporting. O jogo com o Sporting na 2º volta é no Dragão e depois sobra o jogo conosco....só que nós para ganharmos jogos grandes é sempre do crl, nem o ano passado que massacrámos o Porto em casa conseguimos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...