Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não foi este Sérgio que bateu no presidente da Académica?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for sinónimo que depois o RV vá à sua vida noutro campeonato....que venha o 37. Mas parece-me que ele tem um redpass semelhante ao do Salvio.

Mas que desculpas há agora se ele não o fizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê o espanto ele já enquanto jogador tinha esse selo de qualidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A falta de respeito no Braga foi pedir satisfações ao Salvador por sms, após esse ter disparado sobre o plantel logo depois de perderem a final da Taça de Portugal. Provavelmente já havia alguma coisa vinda de trás, mas o Salvador aproveitou a deixa para o despachar já a contar com o Paulo Fonseca.

Na Académica falava-se em salários atrasos, pelo menos, até há pouco tempo ele tinha para lá uma dívida.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo obrigado pelas palavras :compinchas:. Não há dia em que não pense nisso. Porém, preciso, primeiro, de formar uma equipa multidisciplinar. Eu já tenho essa ideia bem delineada e estruturada na minha cabeça e no papel. Só falta encontrar as pessoas-chave. Mas tenho feito algum trabalho nesse sentido. Aliás, há pessoas no CMPT que quero desafiar, quando o tempo for o mais apropriado. Neste moment vou estar, como sempre que possível, na AG. Mas para depois da AG a ideia é começar a falar com as tais "pessoas-chave" para formar a "equipa".

Está relacionado com o anterior :compinchas:

Nem sei a que propósito, mas lembrei-me disto e fui procurar o post... Houve evoluções? :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo diz que o Talisca prolongou o seu contrato até 2021.

Deve ser para vender a um bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensei que conseguissem renovar com ele. Ao menos que seja mesmo para vender por uma boa quantia

Compartilhar este post

Link para o post

São renovações automáticas. Devem ser cláusulas do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Besiktas dá 10M por ele.

Faltam 15M.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém lhe disse que não era bom incitar o povo benfiquista :mrgreen: espero que agora já seja tarde e se crie a tal onda vermelha. Há dois anos resultou...estr ano acho que não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 15M.

Andam a rasca com o fair-play financeiro não me parece provável :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porém, é uma renovação importante. Ainda podemos encaixar uns bons trocos com um jogador que ficava livre.

Compartilhar este post

Link para o post

O SC pediu desculpa ao Vitória

Pediu como quem diz, enrolou para ali qualquer coisa para servir como desculpa. Para ser coerente, como ele diz que é, não devia ter tirado uma única vírgula ao que disse anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pediu desculpa!!!

Ele não quer comprar guerrilhas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A bem da verdade, parece que o profissionalismo da peça não é grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei a que propósito, mas lembrei-me disto e fui procurar o post... Houve evoluções? :)

Sim :) Está em marcha, mas ainda é cedo. Isto é de ciclos e, neste momento, sob pena de queimar o quer que fosse, não é do interesse de ninguém ser visível. Mas a oposição invisível é feita 24/7. Um dos erros do Rangel e do Bruno Carvalho foi esse, aparecerem demasiado cedo, possibilitando os soldadinhos estarem mais do que alinhados para os destruir sem que eles conseguissem respirar.

EDIT: Tenho aproveitado os contactos que tenho para trocar impressões com dirigentes de outros clubes. Comecei pelas modalidades. Vamos ver. Há coisas muito giras e bem feitas noutros países. É importar com qualidade. E há modelos, de outros continentes, que são igualmente excelentes.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...