CeLL Publicado 20 Janeiro 2018 Informação clínica O atleta Krovinovic sofreu rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. No site do clube. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Janeiro 2018 O Krovi não merecia :c que avance o João! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Janeiro 2018 F*da-se. Adeus, época. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 20 Janeiro 2018 Foi bom enquanto durou. Agora é Filipe Augusto para o resto da época. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Janeiro 2018 F*da-se, até fiquei mal disposto. Todos menos ele :( Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Janeiro 2018 Pergunto-me se, ainda assim, nos vamos no mercado no sentido de garantir mais alguém. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 21 Janeiro 2018 É obrigatório ir ao mercado. Mesmo que que se aposte no João Carvalho, e seria sempre um tiro no escuro, temos de ter mais uma alternativa para aquela posição. O Augusto e o Samaris, nem entrando na questão da qualidade, têm caracteristicas diferentes. Portanto, caro Presi, abra lá os cordões à bolsa. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Janeiro 2018 Pqp mais esta merd*. Parece macumba ou o crl... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Janeiro 2018 É obrigatório ir ao mercado. Mesmo que que se aposte no João Carvalho, e seria sempre um tiro no escuro, temos de ter mais uma alternativa para aquela posição. O Augusto e o Samaris, nem entrando na questão da qualidade, têm caracteristicas diferentes. Portanto, caro Presi, abra lá os cordões à bolsa. Parks. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Janeiro 2018 Parem o autocarro do Chaves numa estação de serviço e tragam o Bressan, já que o Hortinha não sai de Braga. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2018 Fiquei genuinamente triste. O Campeonato acabou de ficar mais difícil. O Samaris é 6, o FA é m*rda. Não acredito que ele meta assim o Carvalho a titular no lugar do Krovi, e não sei se ele iria render nas mesmas funções. Não esquecer que o Krovi ajudava bastante a defender. Acredito que ainda tentem ver alguma alternativa no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 21 Janeiro 2018 Não acho, de todo, que o Parks seja a solução para este problema. Também não podemos querer que os jogadores da B sejam sempre uns craques do crl mal entrem na equipa. O Parks talvez venha a ser um grande jogador, talvez não, mas agora é preciso é ir ao mercado e investir num jogador de qualidade indiscutível. Caso contrário, será quase impossível sermos Penta. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Janeiro 2018 Ou apostam no João Carvalho, que seria a melhor aposta, ou vão ao mercado buscar alguém. O Inter anda a tentar despachar o João Mário por empréstimo, é tentar. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 21 Janeiro 2018 É óbvio que vai ser o João. Aliás, o próprio RV deixou isso bem claro quando hoje tira o Salvio e, em vez de fazer troca-por-troca com o JC na ala direita, opta em vez por meter lá o Pizzi e jogar com Krovi-JC-Fejsa no meio. Escusado trazer à baila malta como o Augusto, que até me parece mais próximo da dispensa que da lista de convocados. Quanto muito vejo um Gedson, um Chrien ou até um Rakip (não sei se já foi aviado ou não) a entrar nas contas. De todos, o Gedson é facilmente o mais talentoso. Vai entrar o João e há que confiar que o miúdo tem um talento absurdo. Ainda assim, a época vai ficar inevitavelmente marcada por isto. Se não formos campeões, a dúvida ficará sempre no ar. Seja como for, já vão quatro bons jogos consecutivos em termos de qualidade de jogo, com dois deles de dificuldade elevada. Fica a questão sobre o rendimento da equipa daqui para a frente sem Krovi, mas um retorno ao 4-4-2 seria a pior solução possível. Isso é certo. Destaque também para a forma totalmente diferente com que toda a equipa encara o processo defensivo sem o Luisão e com dois centrais mais móveis a cobrir a profundidade. E isto a jogar com Varela, e hoje até com o Mito. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Janeiro 2018 (editado) Penso que o Rakip já foi emprestado a um clube da Premier League. Ou, pelo menos, estava muito próximo disso. Editado 21 Janeiro 2018 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 21 Janeiro 2018 Nem sequer foi oficializado por nós ainda, acho. Negócios à Vieira, com vários jogadores no limbo até dia 31. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 21 Janeiro 2018 Vai ser o regresso ao 4x4x2. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Janeiro 2018 Achavam que ia ser assim tão fácil? Não era para nós! Só rezo para que não tentem recuperar o Krovi a todo o custo e acabem por lhe estragar a carreira. Agora é confiar no João, nos seus talento e vontade de se afirmar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Janeiro 2018 Vai ser o regresso ao 4x4x2. Duvido imenso. Até era incoerente por parte do Rui Vitória face ao que ainda ontem referiu acerca do 4x3x3. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 21 Janeiro 2018 O Krovinovic não merecia isto... Tanto meco no plantel e calha logo a um dos melhores. A época já não estava a ser nada boa, mas agora que começou a criar um pouco de esperança na única competição que podemos ganhar temos logo um enorme contra tempo. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 21 Janeiro 2018 O Krovinovic não merecia isto... Tanto meco no plantel e calha logo a um dos melhores. A época já não estava a ser nada boa, mas agora que começou a criar um pouco de esperança na única competição que podemos ganhar temos logo um enorme contra tempo. Eu também me sinto genuinamente desolado por perder um jogador que parece ter já tanto amor ao clube, e que dentro de campo dá sempre tudo e com qualidade. No entanto, prefiro pensar que com a lesão do Krovi, o João Carvalho possa vir a afirmar-se. Espero mesmo é que o Krovi não venha a ter problemas futuros à custa desta lesão, não merece Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Janeiro 2018 É claro que o João Carvalho é o natural substituto, mas nunca duvidem da capacidade criativa do coxo. Tínhamos também o André Horta, mas alguém preferiu empresta-lo para ficarmos com o Filipe Augustus. Enfim... Compartilhar este post Link para o post