Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2018 CMTV: Luís Filipe Vieira constituído arguido após buscas da Judiciária https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/cmtv-luis-filipe-vieira-constituido-arguido-apos-buscas-da-judiciaria-9084507.html Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2018 Só vejo uma solução: mandar abaixo o Sport Lisboa e Vieira e refundar o clube nas distritais. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Janeiro 2018 Depois destes meses todos de vouchers e e-mails acho impossível haver alguma coisa na casa do LFV. Aposto que só encontraram um colchão e uma vela. Só se o homem for parvo é que não fez o máximo dos máximos para não deixar rastos de nada. Vamos ver é se a poeira não era muita Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2018 Parece-me também que estão a querer meter tudo no mesmo saco. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Janeiro 2018 É esperar para ver o que dá. Mas não há motivo para AG extraordinária nem nada. Não há mal nenhum em ser constituído arguido. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 30 Janeiro 2018 Farto disto tudo, é suspeitas atrás de suspeitas, não há maneira de acabar com isto? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Janeiro 2018 É esperar para ver o que dá. Mas não há motivo para AG extraordinária nem nada. Não há mal nenhum em ser constituído arguido. Ironia? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 30 Janeiro 2018 dá para gerir um clube dentro de uma cela,não dá ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2018 E parece que vamos desperdiçar 2 pontos que podiamos recuperar ao FCP. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 31 Janeiro 2018 F*da-se, lá tinha o Porto de empatar para um gajo ainda continuar com esperança, que p*ta de sina :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2018 Podíamos estar a depender de nós.....isso sim é sina do crl fdc :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Janeiro 2018 Este empate do FCP só trouxe mais azia, mas do mal o menos, lá vamos nós continuar a sonhar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Janeiro 2018 Malta, eu sei que a esperança é a ultima a morrer, mas lembrem-se de quem é o nosso treinador. Ainda continuam com esperanças? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Janeiro 2018 Ironia? Neste caso é o pensamento dos 90% que vão la meter os votos. Aliás, até aposto que isto só vai reforçar a tese de "todos contra nós, quiseram queimar-nos, yada yada yada". Num clube com sócios a sério, os "notáveis" já deviam ter saltado para a ribalta e exigir medidas. Contudo, os notáveis que falaram são: RAP (visto como o tipo que até é inteligente, mas que está sempre com piadas), Bruno Carvalho (para sempre visto como 'o abutre', o homem da campanha do avião e o derrotado) e RGS (o que quis mamar mais e foi posto a correr). Eu gostava de ver alguém com peso na história do Benfica a exigir explicações. Não só por estes alegados crimes, mas pela questão dos alegados e-mails, pela questão da alegada 'compra' de clubes adversários através de direitos de preferência, etc. O Benfica tem sido enxovalhado esta época. Seja directamente, seja por intermédio de figuras associadas e que, infelizmente, ainda que não concorde, representam o Benfica (sim, o Pedro Guerra representa o Benfica. Quer queiramos quer não). Seja em investigações de fuga ao fisco. Seja nos leaks que sairam, nos e-mails que falam sobre o Xibanga e os que falam em controlar o A e o B. O que me revolta é que, no fim do dia, sendo verdade e provado, é o nome do clube que fica na m*rda. É o clube que sai prejudicado. É o clube que é punido e é a sua imagem e história que saem queimadas. Não sendo verdade ou não se conseguindo provar, o dano reputacional/imagem já está feito. Não são motivos suficientes para se discutir a permanência desta direcção à frente do clube? Eu diria que sim, num clube livre. Agora no regime opressor do vieirismo, o que passa para os adeptos do Benfica é que isto é uma cabala para impedir o penta. E não há cá anjinhos. Claro que isto foi tudo bem montado para abater um alvo comum. Os adversários não andam nisto pelos ideais de justiça e afins. Andam nisto para f*der o Benfica e para contribuir, com ruído, para destabilizar os adeptos, o plantel, os adversários, os árbitros, etc. Ou acham que um árbitro, depois do caso dos e-mails, vai tranquilo para o jogo sem medo de errar? Ele sabe que o escrutínio é muito maior e sabe, também, que parasitas como o Francisquinho e o Saraivinha estão de facas afiadas prontos para colocar a carreira daqueles árbitros em causa. Idem com planteis/jogadores, que são acusados de 'abrir as pernas ao Benfica' etc. Tudo isto foi extremamente bem montado. A questão que fica por responder é, contudo, simples: é tudo mentira? ou onde há fumo há fogo? Either way, onde andam os vieiristas? O que acham eles de tudo isto? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Janeiro 2018 Neste caso é o pensamento dos 90% que vão la meter os votos. Aliás, até aposto que isto só vai reforçar a tese de "todos contra nós, quiseram queimar-nos, yada yada yada". Num clube com sócios a sério, os "notáveis" já deviam ter saltado para a ribalta e exigir medidas. Contudo, os notáveis que falaram são: RAP (visto como o tipo que até é inteligente, mas que está sempre com piadas), Bruno Carvalho (para sempre visto como 'o abutre', o homem da campanha do avião e o derrotado) e RGS (o que quis mamar mais e foi posto a correr). Eu gostava de ver alguém com peso na história do Benfica a exigir explicações. Não só por estes alegados crimes, mas pela questão dos alegados e-mails, pela questão da alegada 'compra' de clubes adversários através de direitos de preferência, etc. O Benfica tem sido enxovalhado esta época. Seja directamente, seja por intermédio de figuras associadas e que, infelizmente, ainda que não concorde, representam o Benfica (sim, o Pedro Guerra representa o Benfica. Quer queiramos quer não). Seja em investigações de fuga ao fisco. Seja nos leaks que sairam, nos e-mails que falam sobre o Xibanga e os que falam em controlar o A e o B. O que me revolta é que, no fim do dia, sendo verdade e provado, é o nome do clube que fica na m*rda. É o clube que sai prejudicado. É o clube que é punido e é a sua imagem e história que saem queimadas. Não sendo verdade ou não se conseguindo provar, o dano reputacional/imagem já está feito. Não são motivos suficientes para se discutir a permanência desta direcção à frente do clube? Eu diria que sim, num clube livre. Agora no regime opressor do vieirismo, o que passa para os adeptos do Benfica é que isto é uma cabala para impedir o penta. E não há cá anjinhos. Claro que isto foi tudo bem montado para abater um alvo comum. Os adversários não andam nisto pelos ideais de justiça e afins. Andam nisto para f*der o Benfica e para contribuir, com ruído, para destabilizar os adeptos, o plantel, os adversários, os árbitros, etc. Ou acham que um árbitro, depois do caso dos e-mails, vai tranquilo para o jogo sem medo de errar? Ele sabe que o escrutínio é muito maior e sabe, também, que parasitas como o Francisquinho e o Saraivinha estão de facas afiadas prontos para colocar a carreira daqueles árbitros em causa. Idem com planteis/jogadores, que são acusados de 'abrir as pernas ao Benfica' etc. Tudo isto foi extremamente bem montado. A questão que fica por responder é, contudo, simples: é tudo mentira? ou onde há fumo há fogo? Either way, onde andam os vieiristas? O que acham eles de tudo isto? Btw, qual é a tua opinião sobre o Bruno Carvalho? É verdade que mandou aquela do Azenha que muita gente adora focar nisso, mas grande parte do projeto do homem acabou por ser tomado pelo Benfica, anda desde 2008 a meter o dedo na ferida, e mesmo apesar de ter sido convidado por várias vezes para fazer parte da estrutura recusou sempre, ao contrário de todos os outros que fizeram oposição. E na última AG gostei uma vez mais de o ouvir falar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Janeiro 2018 Either way, onde andam os vieiristas? O que acham eles de tudo isto? Estão à espera que saiam as indicações da cartilha. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Janeiro 2018 Os vieiristas estão a tentar descobrir uma maneira de reverter a famosa carta "No tempo do Vale e Azevedo é que havia um presidente que usava o clube para os seus interesses pessoais". :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Janeiro 2018 Btw, qual é a tua opinião sobre o Bruno Carvalho? É verdade que mandou aquela do Azenha que muita gente adora focar nisso, mas grande parte do projeto do homem acabou por ser tomado pelo Benfica, anda desde 2008 a meter o dedo na ferida, e mesmo apesar de ter sido convidado por várias vezes para fazer parte da estrutura recusou sempre, ao contrário de todos os outros que fizeram oposição. E na última AG gostei uma vez mais de o ouvir falar. Tenho uma opinião relativamente positiva dele. Julgo que tentou ser demasiado diferente, no inicio. E apareceu demasiado cedo. Foi rapidamente abafado pela máquina da propaganda e nunca mais conseguiu deslocar-se dessas duas ou três ideias parvas que teve. Tem tido um papel fundamental em fazer alguma oposição, mas honestamente esperava mais. Mais estruturado, a juntar-se a outras vozes. Ele adoptou, em demasia, a imagem de "Bruno Carvalho" contra o sistema implementado no Benfica. Por vezes demasiado individualista, com um discurso muito à volta de "eu disse, eu avisei, eu sugeri". Estão à espera que saiam as indicações da cartilha. Deve ser. Vou, serenamente, esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 31 Janeiro 2018 Malta, eu sei que a esperança é a ultima a morrer, mas lembrem-se de quem é o nosso treinador. Ainda continuam com esperanças? Desde que é nosso treinador não perdemos nenhum campeonato, portanto faz sentido acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Janeiro 2018 Desde que é nosso treinador não perdemos nenhum campeonato, portanto faz sentido acreditar. Desde que é nosso treinador que não jogamos a ponta de um chavelho, portanto faz sentido não acreditar. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 31 Janeiro 2018 Eu não gosto muito do RV, mas o homem é odiado aqui de uma maneira absurda. É um treinador razoável e tem inúmeros defeitos, mas daí a dizerem que percebe zero de futebol e que é uma m*rda ainda vai uma distância. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Janeiro 2018 A questão é que ser razoável e ter inúmeros defeitos não chega. Ou melhor, chega. Quando o padrão é baixo, chega. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) Eu não gosto muito do RV, mas o homem é odiado aqui de uma maneira absurda. É um treinador razoável e tem inúmeros defeitos, mas daí a dizerem que percebe zero de futebol e que é uma m*rda ainda vai uma distância. Este fórum tem inúmeros elementos que podiam ser treinadores do Benfica. Editado 31 Janeiro 2018 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post