33rd Publicado 14 Janeiro 2018 (editado) Acho que não jogamos grande m*rda contra o Moreirense para ser o 3º jogo com uma boa exibição. Calhou o Moreirense não ter maracado golo. A meu ver fizemos uma boa exibição. Não foi massacre como foi com o Sporting ou goleada, não uma excelente exibição, mas foi sólida e segura, ganhámos seguramos e levamos os 3 pontos de Moreira de Cónegos. :compinchas: PS: Quem se segue agora em casa? Editado 14 Janeiro 2018 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Janeiro 2018 Eu gostei muito da nossa exibição até à oportunidade do Ricardo Horta na primeira parte. A partir daí, voltou-se a arriscar demasiado para que tudo corresse mal. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Janeiro 2018 A meu ver fizemos uma boa exibição. Não foi massacre como foi com o Sporting ou goleada, não uma excelente exibição, mas foi sólida e segura, ganhámos seguramos e levamos os 3 pontos de Moreira de Cónegos. :compinchas: PS: Quem se segue agora em casa? Chaves, com Matheus Pereira suspenso. O calendário do Benfica nesta 2ª volta é muito mais acessível que o de Porto e Sporting. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Janeiro 2018 A 2 parte contra o Moreirense foi horrível, ontem aguentamos mais tempo. O Pizzi esta a rebentar fisicamente muito cedo e desequilibra negativamente na fase defensiva. Isso viu-se por exemplo no lance de ontem em que viu o amarelo. E o Jonas a este ritmo prevejo uma lesão muscular. Ele tem de se poupar mais. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Janeiro 2018 Há mais do que tempo entre jogos para os jogadores recuperarem e serem recuperados. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2018 A este ritmo? Só joga para a semana :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Janeiro 2018 É sempre bom e importante ganhar. Ganhar e jogar bem, ainda que não tenha sido os 90 minutos, sabe melhor. Sacar 3 pontos num jogo que se assumia, em parte, como "tudo ou nada" é ainda melhor. Jogamos 1 x por semana, portanto não há desculpas. De agora até ao final do campeonato têm de correr mais que os outros. Têm de ganhar mais bolas divididas. Têm de ser mais fortes. Mais rápidos. Mais ágeis. Melhores. Não há mesmo desculpa. Não se aceita a conversa de o Pizzi não ter suplente. De sermos dependentes do Jonas ou de o Varela ser fraco. Temos as condições necessárias para lutar até ao último segundo e contamos com a 'ajuda' do desgaste dos adversários. O Sporting, e bem, apostou no tudo ou nada. Já se tinha reforçado muito e ampliou essa aposta. O Porto, e bem, vai mexer pouco. O Sérgio Conceição conseguiu, com a prata da casa, puxar pelos jogadores. O Porto tem 15 jogadores. O resto serve para completar o treino. E podem ser campeões assim. Duvido que mexam muito e aposto que no máximo dão uns retoques. E nós? Estou curioso para ver o que faz o nosso presidente, desde que dê à costa pois está MIA há uns tempos. Preocupa-me que se entre na loucura do mercado de inverno a trazer jogadores atrás de jogadores. O Benfica precisa dos mesmos jogadores que precisava no início da época. Contudo, está numa fase dura do mercado onde (i) há menos opções e (ii) os preços estão todos disparatados. Portanto, qualquer gajo que chegue agora representa um forte investimento (isto se for um reforço). Caso contrário, vamos apenas ficar com as sobras de alguém. Dificilmente vamos encontrar um bom negócio, pelo que, fosse eu a mandar, não reforçava a equipa. Dava um sinal para dentro do balneário a dizer "é convosco que vamos ser penta". E, acima de tudo, não me calhava em sorte outro Douglas desta vida. Com os jogadores que temos no plantel e Equipa B temos mais do que gente suficiente para lutar. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Janeiro 2018 É sempre bom e importante ganhar. Ganhar e jogar bem, ainda que não tenha sido os 90 minutos, sabe melhor. Sacar 3 pontos num jogo que se assumia, em parte, como "tudo ou nada" é ainda melhor. Jogamos 1 x por semana, portanto não há desculpas. De agora até ao final do campeonato têm de correr mais que os outros. Têm de ganhar mais bolas divididas. Têm de ser mais fortes. Mais rápidos. Mais ágeis. Melhores. Não há mesmo desculpa. Não se aceita a conversa de o Pizzi não ter suplente. De sermos dependentes do Jonas ou de o Varela ser fraco. Temos as condições necessárias para lutar até ao último segundo e contamos com a 'ajuda' do desgaste dos adversários. O Sporting, e bem, apostou no tudo ou nada. Já se tinha reforçado muito e ampliou essa aposta. O Porto, e bem, vai mexer pouco. O Sérgio Conceição conseguiu, com a prata da casa, puxar pelos jogadores. O Porto tem 15 jogadores. O resto serve para completar o treino. E podem ser campeões assim. Duvido que mexam muito e aposto que no máximo dão uns retoques. E nós? Estou curioso para ver o que faz o nosso presidente, desde que dê à costa pois está MIA há uns tempos. Preocupa-me que se entre na loucura do mercado de inverno a trazer jogadores atrás de jogadores. O Benfica precisa dos mesmos jogadores que precisava no início da época. Contudo, está numa fase dura do mercado onde (i) há menos opções e (ii) os preços estão todos disparatados. Portanto, qualquer gajo que chegue agora representa um forte investimento (isto se for um reforço). Caso contrário, vamos apenas ficar com as sobras de alguém. Dificilmente vamos encontrar um bom negócio, pelo que, fosse eu a mandar, não reforçava a equipa. Dava um sinal para dentro do balneário a dizer "é convosco que vamos ser penta". E, acima de tudo, não me calhava em sorte outro Douglas desta vida. Com os jogadores que temos no plantel e Equipa B temos mais do que gente suficiente para lutar. Subscrevo por completo. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Janeiro 2018 Só agora é que vi que o AA levou o quinto amarelo, vamos ter de levar com o Douglas contra o Chaves :| mais vale enfiar o Salvio a DD. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 15 Janeiro 2018 Que meta o Alex, o Douglas não por amor de deus. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Janeiro 2018 Cá está ele ez win agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Janeiro 2018 Pff. Central? Há um Nhaga que é ponta de lança 8) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Janeiro 2018 não sei se já alguém disse aí, mas o jonas marcou em todos os jogos do campeonato excepto porto e chaves, surreal! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Janeiro 2018 E ouvi eu dizer, após o jogo em Basileia, que o homem estava acabado... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2018 O Luisão tem tudo acordado para renovar até Junho de 2019. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Janeiro 2018 O Luisão tem tudo acordado para renovar até Junho de 2019. Why God, why?! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Janeiro 2018 Futuro Adjunto Digo isto todos os anos. Concordo com a renovação, desde que não jogue. E todos os anos ele joga. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2018 Renovação com aumento de ordenado. Ganha pouco, ainda. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Janeiro 2018 Não para o lesionarem num treino? Não lhe desejo mal, mas f*da-se, a nossa defesa aparentemente melhorou sem a presença dele. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Janeiro 2018 Renovação com aumento de ordenado. Ganha pouco, ainda. e quando passar para outro cargo qualquer também renova todos os anos. já tou a imaginar os jornais "Real Madrid quer Luisao para adjunto de Zidane" e o Benfica lá lhe aumenta o ordenado. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Janeiro 2018 Se é para enfiar o Luisão de volta no onze, mais vale entregar já o titulo aos outros dois estarolas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Janeiro 2018 claro que é. ainda ontem vinha num dos jornais 'Luisao para o lugar de Ruben Dias' uma m*rda qualquer do genero lol Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Janeiro 2018 Duvido que seja para o lugar do Ruben, mas é óbvio que o RV o vai meter no onze titular. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Janeiro 2018 Sinceramente não me acredito que volte a calçar. Já na 1ª época do Rui Vitória ele lesionou-se e nunca mais jogou até ao fim. Compartilhar este post Link para o post