Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Zivkovic também vive nessa zona. Assim fico tranquilo, ao menos não é vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Despeçam este treinador. Farto deste gajo sempre com as mesmas ideias. Chega.

EDIT: Tou-me a cagar se empatámos. Que m*rda de treinador. Tirar defesas para meter avançados fazia eu no Brasfoot ou o caraças.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Maus treinadores já tivemos, mas um tão inútil como este? Não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com o Krovinho lesionado o Pizzi já nem substituído é :-|

Espero agora não ver ninguem aqui a postar que não precisamos de um DD só porque o AA fez uns 4 jogos engraçados.

O João tambem foi 0 não sei como querem que ele ocupe o lugar do Krovinho se nem ajuda a defender o Gedson fazia melhor trabalho nas mesma circunstancias.

Bem o Ziv quando entrou.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

4-3-3

Tens 1 dc, 1 médio defensivo, 2 extremos e 2 plc's.

Se tás a ganhar, metes o MDC, 1 extremo e em grande necessidade, o DC para seguirar.

Tás a perder, metes os PLC's.

O Vitória é limitadissimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O João tambem foi 0 não sei como querem que ele ocupe o lugar do Krovinho se nem ajuda a defender o Gedson fazia melhor trabalho nas mesma circunstancias.

E ritmo para isso? Agradece à gestão que (não) é feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha juízo, crl. O João tem 400 e poucos minutos, querias o quê? Que chegasse ali e fosse partir tudo? Só um atrasadinho poderia achar isso. Vens dizer que era o Gedson que ia resolver alguma coisa? Epah, ganha noção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Krovinho quando começou jogar vinha de lesão, e mesmo que o João não partisse tudo queria ver algum lance que ele mostrasse o que poderia trazer de novo a equipa e ele não mostrou nada. O Gedson é um jogador mais de transporte de bola que também ajuda bastante a defender e na minha opinião seria o mais adequado a equipa.

Mas uma coisa é certa se o João não mostrar nada nos próximos 3 ou 4 jogos como esta gestão que tem sido feita é muito provável que se torne um Diogo Gonçalves da vida.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

E no primeiro jogo, frente ao Braga na Taça da Liga, também não fez nada por aí além. Faz-me muito mais confusão um jogador como o Pizzi fazer três ou quatro jogos bons (com e sem Krovinovic) e realizar dez ou doze abaixo do horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores momentos do Pizzi com a camisola do Benfica nos ultimos tempos é nos momentos da substituição.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Carvalho é para o lugar do Pizzi e não para o Krovi. O Krovi era praticamente um box-to-box, o Carvalho é um N10 puro. Não tem as características para aquela posição. Tal como o Pizzi não tem.

É muito simples de perceber.

Ah, e não é o Gedson que vem ser o salvador da pátria. Tem um potencial enorme, gosto muito dele mas ainda está verde para isto. Já tiveram foi tempo para uma alternativa decente ao Krovi, em vez de andarem a coçar os tomates.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Gedson tem ganho um hype enorme à sua volta que é uma coisa parva. Ainda há pouco tempo não era ele que tinha sido uma das ovelhas negras da selecção sub19 que ganhou o Euro? Eu tenho ideia disso.

O Vieira agora só vem cá a seguir ao jogo do Porto, e é se a coisa correr mal. Até lá está hibernado. É do frio.

Compartilhar este post

Link para o post

Que banho de bola levamos nós na 1a parte. Nem foi bom. O Belenenses tinha sempre superioridade no meio e ganhava as 2as bolas todas. Valeu-nos que eles não tinham a mesma qualidade junto à baliza, etnão tinha sido bonito.

Nao percebi se foi o João que se escondeu do jogo ou se o RV lhe deu instruções para não assumir funções de construção e jogar mais no apoio ao avançado. Depois tambem não entendi aquelas incursões do Cervi pelo meio. Era suposto ser ele a pegar no jogo pelo meio?

E o Sálvio fez um jogo indecente, ainda mais estúpido do que é costume. Já o Pizzi parecia mais preocupado em fazer de árbitro do que em jogar.

De resto, nem vo a 2a parte, mas já deu para perceber que o RV voltou a ser o enuco mental do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os que me lembro, foi o jogo em que senti mais a falta de um treinador no banco. Completamente nulo em tudo: 11 inicial, estratégia, plano de jogo, substituições, tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Kelvins desta vida aparecem todos contra o Benfica, que sina. :mrgreen:

O RV é um tordo, o Belenenses hoje conseguiu construir jogo e o Benfica meteu-se a jeito para passar por um aperto, ng pressionava no meio e o homem só não metia mais Pls porque não havia. Faltam-nos soluções para jogar como ele quer, vai inventar e tentar meter lá jogadores na esperança que um deles pegue, eu até pensei que hoje ele ia meter o Rafa no lugar do Carvalho, mas parece que ele tira à sorte quem vai entrar desta vez... Hoje fiquei f*dido com o Jonas, numa situação critica vai bater o penalti daquela maneira e depois mete lá um pastel de livre, que azia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de uma semana para preparar o jogo para apresentar isto lol c*na da mãe

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os que me lembro, foi o jogo em que senti mais a falta de um treinador no banco. Completamente nulo em tudo: 11 inicial, estratégia, plano de jogo, substituições, tudo.

Impossível não rir com o Plano A do nosso treinador quando é preciso vencer um jogo: tirar um extremo e meter o Jimenez.

Ou então o Plano B: tirar o outro extremo ou um defesa e meter o Seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada é ao facto de o Jiménez entrar para ser a referência de área e estar sistematicamente encostado a um flanco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esferovite ontem quando entrou também se encostou a esquerda, pergunto-me se eles nos treinos cruzam bem para o Jonas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Buscas no Estádio da Luz, instalações da SAD e casa de Luís Filipe Vieira por causa de um processo relacionado com o juiz Rui Rangel (com José Veiga à mistura). Ao que parece, o Benfica é apanhado no meio disto tudo por causa da relação Rangel-Vieira. Além dessas buscas, a casa de Rui Rangel, muito perto da casa de LFV, e a juíza Fátima Galante já foram alvo de buscas.

Estive a seguir a cobertura televisiva e achei interessante porque, apesar de isto meter o nome do Benfica, os canais que segui sublinharam, por mais que uma vez, que isto estava relacionado com o Rui Rangel e não com nenhum caso que envolva o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

É para isso que gajos como o Rangel devem ganhar compensações. Tem de haver bodes, sempre há.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...