Visitante Publicado 4 Janeiro 2018 A questão aqui é que já estamos a 5 pontos do Porto.É preciso eles perderem pontos em dois jogos e até agora só perderam em 3 sendo que dois acabam por ser mais ou menos óbvios : contra nós e contra o Sporting. O jogo com o Sporting na 2º volta é no Dragão e depois sobra o jogo conosco....só que nós para ganharmos jogos grandes é sempre do crl, nem o ano passado que massacrámos o Porto em casa conseguimos :lol: O Porto ainda tem de vir à Luz. Obviamente que para podermos sonhar, não há outro cenário que não seja a nossa vitória nesse clássico. Há duas épocas atrás fizemos uma segunda volta com 16 vitórias e uma derrota. Eu estou como o Chazzy, podemos ter saído do jogo de ontem mais longe do 1º lugar, mas saí a acreditar mais que é possível lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Janeiro 2018 Saí mais crente após o jogo de ontem do que antes. Igualmente. Ainda por cima na 2ª volta das equipas do Top 10 só temos de jogar com Braga e Sporting fora. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2018 Hmm, não tinha a noção disso. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Janeiro 2018 Ainda assim... Há uma parte de mim que me diz que se f*dem já no próximo jogo e invalidam esta "crença". :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Janeiro 2018 São contas difíceis para nós mas isto está longe de ficar assim. Depois desta réplica, que seja para continuar pelo menos a nível de atitude. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2018 Quem diria que em 4x3x3 seríamos decentes. Uma discussão que leva quase uma década mas lá nos fizeram a vontade. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Janeiro 2018 Perdemos foi poder de fogo na hora da finalização. Mas com Rui Vitória não se pode ter tudo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Janeiro 2018 :mrgreen: Agora a sério entrou bem mas este era um jogo com condições especiais, se fosse contra uma equipa que defenda bem com 10 atrás da linha da bola era capaz de nem fazer um passe certo, se nos próximos 10 jogos se tiver um desempenho semelhante eu dou o braço a torcer 8-) Ontem o Sporting teve muitos momentos de ter os 11 dentro do meio campo defensivo. Quase todos? Só foi 1 vez papado e foi logo no inicio do jogo o Gelson praticamente nem teve bola e o Grimaldo ainda fez um desarme do crl no fim do jogo. O Grimaldo foi comido muitas vezes pelo Gelson, defensivamente o Grimaldo fez um jogo mediocre, muito longe do que já fez antes. No golo do Sporting o Grimaldo está a acompanhar o Gelson com os olhos. A questão aqui é que já estamos a 5 pontos do Porto.É preciso eles perderem pontos em dois jogos e até agora só perderam em 3 sendo que dois acabam por ser mais ou menos óbvios : contra nós e contra o Sporting. O jogo com o Sporting na 2º volta é no Dragão e depois sobra o jogo conosco....só que nós para ganharmos jogos grandes é sempre do crl, nem o ano passado que massacrámos o Porto em casa conseguimos :lol: A "vaca" que têm tido não vai durar sempre, e mais cedo ou mais tarde vão começar a rebentar. O Porto ainda tem de vir à Luz. Obviamente que para podermos sonhar, não há outro cenário que não seja a nossa vitória nesse clássico. Há duas épocas atrás fizemos uma segunda volta com 16 vitórias e uma derrota. Eu estou como o Chazzy, podemos ter saído do jogo de ontem mais longe do 1º lugar, mas saí a acreditar mais que é possível lá chegar. Terminamos o jogo mais longe do 1º lugar, mas na minha opinião, se jogarmos o resto do campeonato com metade da vontade e do querer com que jogamos ontem, estamos muito mais perto de lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Janeiro 2018 Ontem o Sporting teve muitos momentos de ter os 11 dentro do meio campo defensivo. No golo do Sporting o Grimaldo está a acompanhar o Gelson com os olhos. No golo do Sporting o Grimaldo estava com 2 jogadores: Gelson e Dost. Que culpa tem ele? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Janeiro 2018 O FCPorto ao espelho do que é o seu treinador é uma equipa que mesmo não jogando nada por ai além, é competente. Vai ser dificil recuperar pois também há o Sporting a cheirar, mas 5 pontos são perfeitamente recuperáveis. Ainda por cima o Porto tem Champions e não acho que tenha plantel para gerir como deve ser 2/3 competições em que possa apostar forte. Não é pela classificação que eu acho que temos uma tarefa dificil, mas sim pelo nosso futebol- ou falta dele- que temos vindo a demonstrar. A minha única esperança é que para além dos rivais também não jogam um piç*, que os últimos 45 minutos de ontem possam embalar a equipa para jogar um futebol minimamente decente o resto da época mas quem estou eu a enganar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2018 A capacidade de chegar ao título vai depender muito do juntar o balneário para alcançar um objectivo comum, muito sinceramente gostei da CI do Rui Vitória ao falar do "ataque ao coração do Benfica", podemos falar em populismo para as massas mas é um excelente princípio, o de criar uma entidade externa ao grupo que está a atacar o sucesso desportivo alcançado pelos jogadores e uni-los numa fileira de defesa/ataque, juntado-os e focando-os na importância de ganhar o título para responder da melhor maneira às críticas. Muito sinceramente acho que o grande sucesso da 1ª época do RV passou por aí, lançou-se jogadores muito bons que ajudaram a atenuar as deficiências da equipa mas viu-se que a partir do jogo contra o Sporting a moral do grupo foi outra. Mas será que o RV tem a capacidade de fazer novamente isso? Não sei... aí também terão que entrar os elementos mais importantes do grupo, Luisão, Pizzi, Salvio, Jonas, Eliseu e Paulo Lopes à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 4 Janeiro 2018 A "vaca" que têm tido não vai durar sempre, e mais cedo ou mais tarde vão começar a rebentar. Sim.... o Porto tem ganho paletes de jogos a marcar aso 80' Já era altura de dar algum mérito ao Sérgio Conceição. Não é só na base da raça que se chega em Janeiro em 1º lugar do campeonato com a melhor defesa e o melhor ataque, nos 8ªs da champions, nos quartos da taça e na final-four da taça da liga. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Janeiro 2018 (editado) Sim.... o Porto tem ganho paletes de jogos a marcar aso 80' Já era altura de dar algum mérito ao Sérgio Conceição. Não é só na base da raça que se chega em Janeiro em 1º lugar do campeonato com a melhor defesa e o melhor ataque, nos 8ªs da champions, nos quartos da taça e na final-four da taça da liga. Por acaso o Porto tem mais golos marcados entre os 76' e o final :mrgreen: 9G, o mesmo que entre os 16'-30'. Não marcam o golo da vitória nessa altura acho, não me lembro de outro sem ser este último, mas ainda assim o Porto é um justo líder por agora. Bom jogo da nossa parte e eu, sinceramente, achei que foi uma boa arbitragem. Lances discutíveis, é certo, mas o que é óbvio foi penalty. Devíamos ter concretizado as oportunidades que tivemos, a 2º parte foi toda nossa. Editado 4 Janeiro 2018 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Janeiro 2018 No golo do Sporting o Grimaldo estava com 2 jogadores: Gelson e Dost. Que culpa tem ele? Tinha e não tinha. Ele nem está a marcar o Bas Dost, nem está a marcar o Gelson. Sim.... o Porto tem ganho paletes de jogos a marcar aso 80' Já era altura de dar algum mérito ao Sérgio Conceição. Não é só na base da raça que se chega em Janeiro em 1º lugar do campeonato com a melhor defesa e o melhor ataque, nos 8ªs da champions, nos quartos da taça e na final-four da taça da liga. Quando digo vaca, é no sentido de praticamente não terem lesões nos jogadores mais importantes da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Janeiro 2018 A primeira parte do Grimaldo foi francamente fraca. Melhorou ao longo do jogo, tal como o Gelson piorou à medida que os minutos passaram. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Janeiro 2018 Quem semeia ventos, colhe tempestades e é o que nos está a acontecer neste momento. O tal "ataque ao coração do Benfica" que o coxo fala é isso mesmo. Pusemo-nos a jeito com todas aquelas m*rda que temos feito, desde Pedros Guerras, a Venturas e afins. Só papagaios que só nos prejudicavam sem sabermos como e hoje está à vista de todos. As histórias dos e-mails e das influências, as constantes guerras que enfrentamos ao longo dos anos, enfim no final de contas, tudo isso contribuiu para o nosso estado atual, já para não falar na podridão que é o futebol nacional. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Janeiro 2018 Quem semeia ventos, colhe tempestades e é o que nos está a acontecer neste momento. O tal "ataque ao coração do Benfica" que o coxo fala é isso mesmo. Pusemo-nos a jeito com todas aquelas m*rda que temos feito, desde Pedros Guerras, a Venturas e afins. Só papagaios que só nos prejudicavam sem sabermos como e hoje está à vista de todos. As histórias dos e-mails e das influências, as constantes guerras que enfrentamos ao longo dos anos, enfim no final de contas, tudo isso contribuiu para o nosso estado atual, já para não falar na podridão que é o futebol nacional. Juro que não fiz nada crl. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Janeiro 2018 Curti do Sérgio a mandar a boca ao RV :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Janeiro 2018 (editado) Eu também e é verdade mas ao último a treinador a fazer algo parecido não lhe correu muito bem :mrgreen: A melhor resposta que o RV pode dar é ficar caladinho e trazer o 37. Editado 8 Janeiro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Janeiro 2018 Se o Vitória não consegue motivar a equipa, é preciso agradecer ao Sérgio por o estar a fazer. Agarrem-se a isto. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Janeiro 2018 Eu também e é verdade mas ao último a treinador a fazer algo parecido não lhe correu muito bem :mrgreen: A melhor resposta que o RV pode dar é ficar caladinho e trazer o 37. Se for sinónimo que depois o RV vá à sua vida noutro campeonato....que venha o 37. Mas parece-me que ele tem um redpass semelhante ao do Salvio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Janeiro 2018 O JJ também já ajudou à festa :mrgreen: Sai-lhe mal das outras vezes Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Janeiro 2018 O RV é tipo o Songoku a captar energia vital dos terrestres para o mega aduken. Só que ele concentra a negatividade dos outros e converte em motivação. Lia este manga. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2018 Se o Vitória não consegue motivar a equipa, é preciso agradecer ao Sérgio por o estar a fazer. Agarrem-se a isto. Depois de conseguir meter um treinador no Sporting para ajudar o Benfica, agora conseguimos fazer o mesmo no Porto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Janeiro 2018 Depois de conseguir meter um treinador no Sporting para ajudar o Benfica, agora conseguimos fazer o mesmo no Porto. :prayer: Inbestigue-se. Compartilhar este post Link para o post