w0 Publicado 26 Fevereiro 2018 Jogou-se muito pouco. Mesmo na segunda parte onde estivemos bem melhor, não é suficiente. As equipas percebem que, com relativa facilidade, podem bater-se connosco fora de casa. Nós trememos por todos os lados e os adversários já entram em campo com a lição bem estudada. Claramente algo a rever até ao final da época. Bom destaque para o Rafa, mereceu o golo pelo que fez. Contudo, precisa desta regularidade. Tem de ir jogando enquanto lhe for saindo maioritariamente bem. Tem é de se deixar de tantos toques de calcanhar. O homem usa e abusa disso. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Fevereiro 2018 Parabéns ao amor das nossas vidas. Viva o Glorioso Sport Lisboa e Benfica! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Fevereiro 2018 O Ojogo diz que o Florentino, Gedson e João Félix estão nos planos para subirem à equipa principal. Também equacionam o regresso do Yuri Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Fevereiro 2018 114 anos. Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Fevereiro 2018 A minha avó fazia anos hoje. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Fevereiro 2018 A minha filha faz anos hoje. Estava escrito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Fevereiro 2018 (editado) Contratámos o Vlachodimos. E renovámos com o Talisca. Editado 28 Fevereiro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Fevereiro 2018 (editado) A minha avó fazia anos hoje. a minha ainda faz parabéns Maior <3 e ao Benfica também <3 Editado 28 Fevereiro 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Fevereiro 2018 Isso já se sabia. Foi oficializado hoje. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Fevereiro 2018 O GR Alemão, por erro, já tinha aparecido na página oficial do Benfica. E o Talisca já tinha saido a notícia à uns meses atrás. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Março 2018 Mas se comprámos o Vlachodimos porque raio andamos a gramar com o Varela? É assim tão mau? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Março 2018 Mas se comprámos o Vlachodimos porque raio andamos a gramar com o Varela? É assim tão mau? :medinho: ele só vem no verão Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Março 2018 Mas se comprámos o Vlachodimos porque raio andamos a gramar com o Varela? É assim tão mau? Porque foi assim acordado com o jogador e o clube. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Março 2018 É de mim ou o pessoal anda mais sereno com o RV? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Março 2018 E o homem é criticado todos os jogos. E com razão. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Março 2018 A remontada rumo ao penta começa hoje. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Março 2018 Com a violação do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 2 Março 2018 Com a violação do Sporting? Esta época tivemos 3 jogos entre o Sporting e o Porto e em todos disseram isso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Março 2018 (editado) Talisca e o Benfica: «Fui obrigado a assinar contrato» Editado 3 Março 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post