FabioK Publicado 18 Março 2018 O Rafa dá-me uma tusa. Fdc. Bendita lesão do Salvio. Pena que tanto ele como Zivko tiveram que esperar por lesões dos colegas para ter oportunidades contínuas quando gajos como o Salvio e o Pizzi andaram em sub-rendimento tantos jogos seguidos e mesmo assim continuavam a ser titulares. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2018 Quem diria que estariam aqui todos a bajular o Rafa. sdds Outubro/Novembro Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Março 2018 O Rafa "só" precisa(va) de se sentir útil e da confiança do treinador. Estes ultimos tempos no XI titular têem-lhe feito bem, agora é esperar que continue assim e ou melhore. Quiçá ainda vá a tempo de ir ao Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2018 O Rafa nunca marcou muitos golos, foi sempre mais desiquilibrador do que outra coisa. Mas bem que podia estar a ser melhor trabalhado no Benfica, ele já deu mais do que mostras de poder ser útil à equipa, mas o facto de ainda não ter conseguido agarrar o lugar não está a ajudar a adquirir alguma consistência. Visionário! Que termine a época em grande e que seja vendido por 40M, a ver se ainda cai mais algum para estes lados. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Março 2018 Visionário! Que termine a época em grande e que seja vendido por 40M, a ver se ainda cai mais algum para estes lados. O Rafa é daqueles gajos que é capaz de agarrar na bola do meio campo passar por tudo e todos e chegar a baliza e fazer m*rda :lol: Mas sim foi caro, tem talento e é capaz de desequilibrar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Março 2018 O Rafa é tímido. Falhou uma isolado em que qualquer outro extremo teria picado a bola. Ele tenta agarrar a bola para fintar o guarda redes e marcar de baliza aberta. Fora os outros bujardos à figura. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Março 2018 O Rafa é tímido. Falhou uma isolado em que qualquer outro extremo teria picado a bola. Ele tenta agarrar a bola para fintar o guarda redes e marcar de baliza aberta. Fora os outros bujardos à figura. Menos o Salvio. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 18 Março 2018 Rumor da camisola principal 18/19 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Março 2018 Gosto. Em relação ao Rafa, é tudo uma questão de ser uma aposta consistente. Acontecerá o mesmo com o João. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Março 2018 Gosto. Em relação ao Rafa, é tudo uma questão de ser uma aposta consistente. Acontecerá o mesmo com o João. É provável que seja bem mais consistente na próxima época, com as saídas. Já agora o que é que estamos a precisar além de laterais? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Março 2018 Diria que precisamos de jogadores para todos os sectores. -GR é claro. -Jardel e Lulu não me parece que dêem garantias para a próxima época. Portanto, um central que entre de caras no XI para jogar com o RDias. -Laterais equilibrados ofensivamente e defensivamente -Alternativa ao Fejsa. -Alguém que tenha pelo menos metade do rendimento/aproveitamento do Jonas. E o clássico, despachar o entulho. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2018 E o clássico, despachar o entulho. O que já cá está ou o que ainda vamos buscar mal acabe o campeonato? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Março 2018 O que já cá está ou o que ainda vamos buscar mal acabe o campeonato? :mrgreen: Mas (ainda) há dúvidas que vamos buscar mais? :lol: Dava-me por contente se pelo menos o que cá está fosse embora... but not gonna happen. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2018 Mas (ainda) há dúvidas que vamos buscar mais? :lol: Dava-me por contente se pelo menos o que cá está fosse embora... but not gonna happen. Óbvio que não. Daí a minha dúvida.... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Março 2018 Um guarda-redes. Para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Março 2018 (editado) E um treinador, não? Btw, o Jimenez demorou 30 segundos para marcar um golo. Não é nenhum fora de série, mas é um gajo que tem-nos sido útil e acho que ainda podia fazer mais. Editado 18 Março 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Março 2018 E gosto da atitude do gajo. Podia amuar por estar sempre no banco, jogador de seleção, custou uma fortuna e entra sempre com vontade. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Março 2018 Treinador é wishful thinking. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Março 2018 (editado) E um treinador, não? Btw, o Jimenez demorou 30 segundos para marcar um golo. Não é nenhum fora de série, mas é um gajo que tem-nos sido útil e acho que ainda podia fazer mais. O Jimenez parece-me ser gajo para render mais a explorar as costas dos defesas, mas da forma como jogamos isso é muito complicado. Não é nenhum tanque que desgasta as defesas, nem é especialmente inteligente a ler o jogo para funcionar como apoio a um avançado. É uma espécie de Marega muito menos físico. E tem uma imprevisibilidade a rematar como poucos. O maior problema dele é o Jonas e a necessidade que a equipa tem de jogar à volta de um jogador que é o completo oposto de si. E gosto da atitude do gajo. Podia amuar por estar sempre no banco, jogador de seleção, custou uma fortuna e entra sempre com vontade. Verdade. Apesar de já ter marcado uma quantidade considerável de golos importantes, não é uma vedeta. Parece ser muito profissional e merecedor de respeito. Treinador é wishful thinking. Neste momento nem é correto falar disso. Estamos a jogar como nunca jogamos desde que o RV chegou, fruto da adoção de um esquema de jogo diferente. Temos a equipa focada e motivada. Vejamos que resposta damos nos derbys. Se não vencermos de forma convincente é sinal que campanhas europeias como as deste ano serão para repetir ou para pouco melhorar. O que eu sei é que continuo a preferir o RV ao Jesus. Editado 18 Março 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Março 2018 O que eu sei é que continuo a preferir o RV ao Jesus. x2 Aquela casmurrice do JJ ganhou muitos pontos negativos comigo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Março 2018 Adorava ver o Paulo Fonseca ou o Preud'homme por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Março 2018 (editado) Já não bastava o Varela estorvar na baliza e ainda conseguiu lesionar o Rúben Dias. 2 semanas no estaleiro. Falha os jogos da selecção e fica em dúvida para o próximo jogo. Espere que isto não o abale psicologicamente. Perder os jogos da selecção deve ser f*dido, ainda por cima devia servir para ser testado para o Mundial. Editado 19 Março 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 19 Março 2018 Acredito cada vez mais que vamos ganhar todos os jogos que faltam :heart: Compartilhar este post Link para o post