Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Rafa dá-me uma tusa. Fdc. Bendita lesão do Salvio. Pena que tanto ele como Zivko tiveram que esperar por lesões dos colegas para ter oportunidades contínuas quando gajos como o Salvio e o Pizzi andaram em sub-rendimento tantos jogos seguidos e mesmo assim continuavam a ser titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que estariam aqui todos a bajular o Rafa.

sdds Outubro/Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa "só" precisa(va) de se sentir útil e da confiança do treinador. Estes ultimos tempos no XI titular têem-lhe feito bem, agora é esperar que continue assim e ou melhore. Quiçá ainda vá a tempo de ir ao Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Rafa nunca marcou muitos golos, foi sempre mais desiquilibrador do que outra coisa. Mas bem que podia estar a ser melhor trabalhado no Benfica, ele já deu mais do que mostras de poder ser útil à equipa, mas o facto de ainda não ter conseguido agarrar o lugar não está a ajudar a adquirir alguma consistência.

Visionário! Que termine a época em grande e que seja vendido por 40M, a ver se ainda cai mais algum para estes lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Visionário! Que termine a época em grande e que seja vendido por 40M, a ver se ainda cai mais algum para estes lados.

O Rafa é daqueles gajos que é capaz de agarrar na bola do meio campo passar por tudo e todos e chegar a baliza e fazer m*rda :lol:

Mas sim foi caro, tem talento e é capaz de desequilibrar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa é tímido. Falhou uma isolado em que qualquer outro extremo teria picado a bola. Ele tenta agarrar a bola para fintar o guarda redes e marcar de baliza aberta. Fora os outros bujardos à figura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa é tímido. Falhou uma isolado em que qualquer outro extremo teria picado a bola. Ele tenta agarrar a bola para fintar o guarda redes e marcar de baliza aberta. Fora os outros bujardos à figura.

Menos o Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto.

Em relação ao Rafa, é tudo uma questão de ser uma aposta consistente. Acontecerá o mesmo com o João.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto.

Em relação ao Rafa, é tudo uma questão de ser uma aposta consistente. Acontecerá o mesmo com o João.

É provável que seja bem mais consistente na próxima época, com as saídas.

Já agora o que é que estamos a precisar além de laterais?

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que precisamos de jogadores para todos os sectores.

-GR é claro.

-Jardel e Lulu não me parece que dêem garantias para a próxima época. Portanto, um central que entre de caras no XI para jogar com o RDias.

-Laterais equilibrados ofensivamente e defensivamente

-Alternativa ao Fejsa.

-Alguém que tenha pelo menos metade do rendimento/aproveitamento do Jonas.

E o clássico, despachar o entulho.

Compartilhar este post

Link para o post

E o clássico, despachar o entulho.

O que já cá está ou o que ainda vamos buscar mal acabe o campeonato? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que já cá está ou o que ainda vamos buscar mal acabe o campeonato? :mrgreen:

Mas (ainda) há dúvidas que vamos buscar mais? :lol:

Dava-me por contente se pelo menos o que cá está fosse embora... but not gonna happen.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas (ainda) há dúvidas que vamos buscar mais? :lol:

Dava-me por contente se pelo menos o que cá está fosse embora... but not gonna happen.

Óbvio que não. Daí a minha dúvida.... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

E um treinador, não?

Btw, o Jimenez demorou 30 segundos para marcar um golo. Não é nenhum fora de série, mas é um gajo que tem-nos sido útil e acho que ainda podia fazer mais.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

E gosto da atitude do gajo.

Podia amuar por estar sempre no banco, jogador de seleção, custou uma fortuna e entra sempre com vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

E um treinador, não?

Btw, o Jimenez demorou 30 segundos para marcar um golo. Não é nenhum fora de série, mas é um gajo que tem-nos sido útil e acho que ainda podia fazer mais.

O Jimenez parece-me ser gajo para render mais a explorar as costas dos defesas, mas da forma como jogamos isso é muito complicado. Não é nenhum tanque que desgasta as defesas, nem é especialmente inteligente a ler o jogo para funcionar como apoio a um avançado. É uma espécie de Marega muito menos físico. E tem uma imprevisibilidade a rematar como poucos. O maior problema dele é o Jonas e a necessidade que a equipa tem de jogar à volta de um jogador que é o completo oposto de si.

E gosto da atitude do gajo.

Podia amuar por estar sempre no banco, jogador de seleção, custou uma fortuna e entra sempre com vontade.

Verdade. Apesar de já ter marcado uma quantidade considerável de golos importantes, não é uma vedeta. Parece ser muito profissional e merecedor de respeito.

Treinador é wishful thinking.

Neste momento nem é correto falar disso. Estamos a jogar como nunca jogamos desde que o RV chegou, fruto da adoção de um esquema de jogo diferente. Temos a equipa focada e motivada. Vejamos que resposta damos nos derbys. Se não vencermos de forma convincente é sinal que campanhas europeias como as deste ano serão para repetir ou para pouco melhorar.

O que eu sei é que continuo a preferir o RV ao Jesus.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sei é que continuo a preferir o RV ao Jesus.

x2

Aquela casmurrice do JJ ganhou muitos pontos negativos comigo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver o Paulo Fonseca ou o Preud'homme por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não bastava o Varela estorvar na baliza e ainda conseguiu lesionar o Rúben Dias. 2 semanas no estaleiro. Falha os jogos da selecção e fica em dúvida para o próximo jogo.

Espere que isto não o abale psicologicamente. Perder os jogos da selecção deve ser f*dido, ainda por cima devia servir para ser testado para o Mundial.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...