Gazza Publicado 31 Março 2018 A partir de agora acabou-se o futebol, vai ser na raça, quem lidar melhor com a pressão leva o título. Os adeptos podiam ter ajudado um bocadinho mais, ambiente m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Março 2018 Este jogo do André Horta serviu para mostrar que afinal ele tem qualidade para ser uma referência na posição dele Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2018 meh Não aguenta 70 minutos e perdeu algumas bolas em zonas proibidas. Fez um bom jogo tho. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Março 2018 Foi o principal impulsionador do Braga. Foi ele que pegou na bola e meteu-a redondinha nos colegas. Joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Março 2018 Qual menos? Estou a dizer alguma mentira? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Março 2018 3 Principal impulsionador Meteu-a redondinha Joga muito Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Março 2018 Numa frase também? O irmão é o motor, ele não fez esses passes assim tão redondinhos num meio campo Battaglia - Ruiz. Jogou ok. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Março 2018 Já o vi fazer jogos melhores. Mas já nem vale a pena falar do rapaz... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Março 2018 Falta-lhe algo. Intensidade, talvez. Ainda estou para descobrir... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Abril 2018 O Horta é razoável. Fomos todos um bocado na onda porque pouco tempo antes tinham-nos tirado o Bernardo e estávamos ávidos por um "jogador-adepto". Nada contra o rapaz, a história do futebol também se faz com jogadores razoáveis (e treinadores, vá). Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Abril 2018 Não andamos a jogar nada, tou memo a ver perdermos pontos em Setúbal Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Abril 2018 Não andamos a jogar nada, tou memo a ver perdermos pontos em Setúbal Tivemos um jogo complicado, a jogar contra uma equipa com 10 jogadores atrás da linha da bola. Há jogos assim. Todos os jogos anteriores foram positivos, o Benfica tem jogado bem. Não percebo a lógica por trás do teu comentário. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2018 Tem jogado bem em casa. Os jogos fora têm sido um sofrimento. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Abril 2018 Fazemos um jogo menos conseguido por estarmos a jogar contra um autocarro de 11 lugares e começa a catástrofe. Fora sempre jogámos mal. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 2 Abril 2018 Contra o Feirense jogámos bem. Em Portimão e em Paços também tivemos bons momentos. E todas as equipas jogam melhor em casa do que fora, não é só o Benfica. A verdade é que esta segunda volta, tirando o jogo com o Belenenses, tem sido positiva e fomos superiores em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Abril 2018 fdx ou vemos jogos diferentes ou temos definições diferentes do que é jogar bem e não jogamos bem no ultimo jogo, tivemos o penalty caido do ceu antes do intervalo e safou, se não era mais um jogo que chegas empatado ao intervalo e lá tens que ir buscar o Raul para voltar ao 4-4-2 para ver se conseguimos marcar um golo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Abril 2018 Em 28 jornadas chegámos ao intervalo a ganhar em 18, somos a equipa que melhor registo tem no campeonato. Quem lê o teu comentário ate fica na ideia que é bastante usual estarmos empatados ao intervalo. Se calhar não vemos os mesmos jogos, não. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Abril 2018 O próximo jogo é crucial, talvez traga uma dose extra de pressão uma vez que jogamos contra um aflito e é o jogo antes do embate contra o FCP, no entanto, estou sem grandes receios da deslocação a Setúbal muito sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 2 Abril 2018 Não sei se já saiu essa notícia cá para fora, pelo menos não me recordo de ter lido nada sobre o assunto. Foi uma coisa até recente Btw... O Setúbal estava a precisar de uns trocos pois as coisas lá não andam nada famosas , o Benfica chegou-se à frente e fora isso ficou ainda com o passe do João Amaral, extremo do Vitória. Agora se envolve algum outro tipo de "favor" isso já desconheço. Aquele Vitória X Portimonense de cerca de 2 jornadas passadas também teve "favores" extra futebol... Tudo por uns trocos. Sim a situação do Vitória está horrível. Das 18 equipas do campeonato, o Vitória é aquela em que em caso de descida de divisão, o mais certo é fecharem portas, pois duvido que se consigam aguentar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Abril 2018 Amanhã no CM depois de alguém ler esse post : Denúncia anónima no MP por suspeitas de corrupção no Vitória FC-Benfica Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Abril 2018 Eu acho que andamos a jogar "menos mal". Não me satisfaz, mas já nos vi a jogar bem mas bem pior. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Abril 2018 Não vi o jogo contra o Vitoria e nem acho que temos estado a jogar um futebol de outro nivel. No entanto, aquilo que pude perceber com os ultimos jogos, é que a equipa esta mais organizada e madura, com mais soluções para o jogo e isso ja é bom. Compartilhar este post Link para o post