Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A partir de agora acabou-se o futebol, vai ser na raça, quem lidar melhor com a pressão leva o título.

Os adeptos podiam ter ajudado um bocadinho mais, ambiente m*rdoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo do André Horta serviu para mostrar que afinal ele tem qualidade para ser uma referência na posição dele

Compartilhar este post

Link para o post

meh

Não aguenta 70 minutos e perdeu algumas bolas em zonas proibidas. Fez um bom jogo tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o principal impulsionador do Braga. Foi ele que pegou na bola e meteu-a redondinha nos colegas. Joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual menos? Estou a dizer alguma mentira?

Compartilhar este post

Link para o post

3

•  
  • Principal impulsionador
  • Meteu-a redondinha
  • Joga muito

Compartilhar este post

Link para o post

Numa frase também?

O irmão é o motor, ele não fez esses passes assim tão redondinhos num meio campo Battaglia - Ruiz. Jogou ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-lhe algo. Intensidade, talvez. Ainda estou para descobrir...

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta é razoável. Fomos todos um bocado na onda porque pouco tempo antes tinham-nos tirado o Bernardo e estávamos ávidos por um "jogador-adepto". Nada contra o rapaz, a história do futebol também se faz com jogadores razoáveis (e treinadores, vá).

Compartilhar este post

Link para o post

Não andamos a jogar nada, tou memo a ver perdermos pontos em Setúbal

Compartilhar este post

Link para o post

Não andamos a jogar nada, tou memo a ver perdermos pontos em Setúbal

Tivemos um jogo complicado, a jogar contra uma equipa com 10 jogadores atrás da linha da bola. Há jogos assim. Todos os jogos anteriores foram positivos, o Benfica tem jogado bem. Não percebo a lógica por trás do teu comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem jogado bem em casa.

Os jogos fora têm sido um sofrimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazemos um jogo menos conseguido por estarmos a jogar contra um autocarro de 11 lugares e começa a catástrofe.

Fora sempre jogámos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Feirense jogámos bem. Em Portimão e em Paços também tivemos bons momentos. E todas as equipas jogam melhor em casa do que fora, não é só o Benfica. A verdade é que esta segunda volta, tirando o jogo com o Belenenses, tem sido positiva e fomos superiores em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx ou vemos jogos diferentes ou temos definições diferentes do que é jogar bem

e não jogamos bem no ultimo jogo, tivemos o penalty caido do ceu antes do intervalo e safou, se não era mais um jogo que chegas empatado ao intervalo e lá tens que ir buscar o Raul para voltar ao 4-4-2 para ver se conseguimos marcar um golo

Compartilhar este post

Link para o post

Em 28 jornadas chegámos ao intervalo a ganhar em 18, somos a equipa que melhor registo tem no campeonato. Quem lê o teu comentário ate fica na ideia que é bastante usual estarmos empatados ao intervalo.

Se calhar não vemos os mesmos jogos, não.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo jogo é crucial, talvez traga uma dose extra de pressão uma vez que jogamos contra um aflito e é o jogo antes do embate contra o FCP, no entanto, estou sem grandes receios da deslocação a Setúbal muito sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já saiu essa notícia cá para fora, pelo menos não me recordo de ter lido nada sobre o assunto.

Foi uma coisa até recente Btw... O Setúbal estava a precisar de uns trocos pois as coisas lá não andam nada famosas , o Benfica chegou-se à frente e fora isso ficou ainda com o passe do João Amaral, extremo do Vitória.

Agora se envolve algum outro tipo de "favor" isso já desconheço.

Aquele Vitória X Portimonense de cerca de 2 jornadas passadas também teve "favores" extra futebol... Tudo por uns trocos.

Sim a situação do Vitória está horrível. Das 18 equipas do campeonato, o Vitória é aquela em que em caso de descida de divisão, o mais certo é fecharem portas, pois duvido que se consigam aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã no CM depois de alguém ler esse post :

Denúncia anónima no MP por suspeitas de corrupção no Vitória FC-Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que andamos a jogar "menos mal". Não me satisfaz, mas já nos vi a jogar bem mas bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo contra o Vitoria e nem acho que temos estado a jogar um futebol de outro nivel. No entanto, aquilo que pude perceber com os ultimos jogos, é que a equipa esta mais organizada e madura, com mais soluções para o jogo e isso ja é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...