Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Um golo à figura, fdç. Frangueiro do crl.

:estrelas:

Que 2° parte ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me chateia foi a m*rda do corte do Grimaldo, fds se é pra jogar a defesa mandem a p*ta da bola para o meio campo do Porto crl nem tem força pa chutar uma p*ta de uma bola crl

Se acabarmos em 3º sem champions ent é que o NGL dá em maluco :lol: mas era bem feita

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Antes disso, se é para passar a segunda parte toda a chutar para a frente, coloque o Seferovic em campo. Se é para ter os três médios em campo, então experimente sair a jogar uma vez ou duas. Sem falar na substituição do Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que seja a última época do Rui Vitória como treinador do clube. Cobarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez o Vieira corre com o RV.

Eu disse logo que o Grillo vinha do futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

De que lhe serve ter tado 23 jogos sem perder se não consegue ganhar os jogos grandes? Nem quer, pelos vistos. p*ta que pariu O RV.

Compartilhar este post

Link para o post

M*rda de treinador, m*rda de atitude na 2ª parte. M*rda para isto tudo.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

O RV é o pior treinador que o Benfica já teve este século.

Compartilhar este post

Link para o post

2ª parte ridícula.

Como é que o primeiro a sair é o melhor jogador em campo? f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-me calado, porque a equipa ia ganhando, recuperou e houve sempre esperança que ainda dava, mas mantenho a minha ideia sobre o Rui Vitória e o planeamento desta época. Jogo decisivo, o empate era o mal menor, continuávamos à frente. Benfica melhor na 1ª parte, mas trapalhão, Porto melhor na 2ª e superior no encontro todo numa visão geral. Mereceu ganhar, teve mais oportunidades, jogou melhor, o Benfica desapareceu na 2ª parte. Demasiado mau, falhanço redondo numa autêntica final em casa! Se já tinha perdido o meio-campo, tirando o Pizzi (mesmo este também não estando a jogar nada) ainda mais o perdeu. Rui Vitória é isto. Benfica com ele não dá mais que isto.

Muito dificilmente o Porto vai perder pontos agora. O que é que os dirigentes vão dizer agora? O Vieira que vá pedir o penta para um sítio que eu cá sei. A recuperação no campeonato ainda deu esperanças e disfarçou a época desastrosa. Ainda é possível, mas já muito dificilmente. Época em branco sem razão nenhuma. O treinador é fraco e não se fizeram as contratações que deviam ter sido feitas para substituir os bons que saíram. O Porto tem o campeonato nas mãos com um treinador que eu também acho que é de treta e sem dinheiro para ir buscar ninguém de jeito.

Tiveram nas mãos uma época histórica com os rivais de rastos a inventarem teorias da treta para tentarem prejudicar fora de campo e mesmo assim não ganham. Vão pedir o penta para o caraças...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jonas? Não joga porque?

Acredito que a versão de estar lesionado é verdade. Pode não ser é a lesão que é divulgada.

Compartilhar este post

Link para o post

É o buraco negro do departamento médico do Benfica, um jogador entra e nunca se sabe quando, e se , sai.

Compartilhar este post

Link para o post

O RV é o pior treinador que o Benfica já teve este século.

Jesualdo Ferreira? Quique?

Compartilhar este post

Link para o post

É o buraco negro do departamento médico do Benfica, um jogador entra e nunca se sabe quando, e se , sai.

Como é que ficou a "re-estruturação" do departamento médico? Não me lembro de ler mais nada sobre isso desde Janeiro do ano passado ou o raio que o parta.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio o espanhol e bazou alguém. É tudo o que sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa é substituído quando acaba de sacar o 2º amarelo ao Porto e não fosse na próxima correreria ninguém o parar e aquilo dar em golo o aborto do RV apressou-se a trocá-lo por um coxo seu amigo. O Sérgio percebeu logo a dica e subiu as linhas da sua equipa. Entretanto, ao reparar que o Benfica estava a despejar a bola na frente, o Rui meteu outro avançado aos 85'. Sagaz!

A 1ª parte foi um mal-entendido por parte dos jogadores. Quando ouviram o destreinador a invocar o Deusébio pensaram que era para comer a relva e o FCP. Mas logo ao intervalo foram esclarecidos que seria para fazerem de mortos.

Com isto arriscamo-nos a fazer uma época pior que um adversário sem dinheiro e do que outro com fortes tendências suicidas. Isto depois da humilhação que foi a nossa campanha europeia.

O coxo que ganhe vergonha na cara e se ponha a andar dali para fora. Inútil.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw esta sub do Rui Vitória Pizzi | Rafa Jimenez | Seferovic é do crl. :lol:

Esta época de cabeça já aconteceu hoje (derrota nos descontos) Rio Ave fora (derrota prolongamento), Vitória FC fora (vitória nos descontos), Sporting (empate nos descontos), Vitória FC fora Taça da Liga (sem efeitos no marcador) e Portimonense casa Taça da Liga (feita aos 81', golo sofrido aos 84').

Substituição à Medicina no Século XVII: ou mata ou engorda.

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquela substituição absurda do Seferovic, até dá ideia que o Rui já estava a adivinhar lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...