Casual 1904 Publicado 15 Abril 2018 Substituição absurda foi a do Rafa, o melhor em campo e sai. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Abril 2018 Substituição absurda é ainda não se ter substituído o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Abril 2018 Mentalizem-se que o RV não vai sair, se era para sair o RV tinha ficado em Basileia a pensar na vida depois dos cinco secos onde a equipa parecia a Banda Filarmónica de Alguidares de Baixo. Mas o gajo é um Yes Man, dá duas voltas à rotunda porque ganhou um jogo a fazer isso, aposta nos miúdos que é o que a malta mais Presi querem, não exige reforços (aquela entrevista onde diz que o AA era o substituto do Semedo... :lol:) e como o Tugão é tão fraco ao ponto de mesmo com uma equipa técnica com superstições dignas da Feira do Oculto de Vilar Perdizes uma equipa arrisca-se a ser campeã ele fica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Abril 2018 Estou farto do Rui Vitoria f*da-se Quando é que despedem aquele monte de m*rda??? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Abril 2018 Mais um ano que não ganhamos ao Porto em casa. Salão de festas :handclap: Todos po crl, a começar pelo treinador e acabar nos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 15 Abril 2018 O Vitória não pode continuar. Tem os seus méritos (a equipa, de facto, melhorou na segunda volta) mas o trabalho deve ser analisado de forma global. Zero pontos na Champions, 3 jogos contra rivais sem conseguir uma única vitória e, mais incrível ainda, em 3 anos não consegue ganhar nem uma vez ao Porto. Duvido que alguma vez tenhamos passado tanto tempo sem vencer o Porto, é que a última vitória foi no Dragão com o bis do Lima... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Abril 2018 (editado) Deu-me vómitos ver o RV a dizer na CI que o resultado foi injusto faz-me lembrar o JJ quando tinha aqueles blackouts e via um jogo diferente dos outros :estrelas: O Porto n perde mais pontos ate final podem quotar. Editado 15 Abril 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Abril 2018 Estou verdadeiramente triste. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Abril 2018 Precisava, porra. Nunca pensei que me fosse afetar tanto. Tenho de começar a desligar-me mais disto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2018 Precisava, porra. Nunca pensei que me fosse afetar tanto. Tenho de começar a desligar-me mais disto. Anda cá! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Abril 2018 Horrível. Mentalidadezinha pequena. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Abril 2018 (editado) Com oportunidade de matar o campeonato em casa e é esta m*rda, acreditei até ao fim na equipa mm andando no lodo mas isto é mau de mais...Quer dizer, jogamos para o pontinho e depois íamos meter a velinha à espera que o FCP perdesse uns pontecos por aí e muito provavelmente iamos a Alvalade tb jogar para não perder, enfim que se ponha mas é no crl. Editado 16 Abril 2018 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 16 Abril 2018 Já não ganhamos ao porto há 4 anos fds :lol: É vergonhoso como nos borramos sempre contra eles Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Abril 2018 Já não ganhamos ao porto há 4 anos fds :lol: É vergonhoso como nos borramos sempre contra eles Também são campeões há 4 anos. Eu trocava contigo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Abril 2018 Ganhou quem fez por isso. O Porto dominou a segunda parte. Está tudo muito mais difícil, temos de ganhar todos os jogos até ao fim do campeonato. Pode não ser suficiente, mas é a nossa obrigação. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2018 Mas vocês ainda têm esperança? Eu tou preocupado é se conseguimos manter o segundo lugar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2018 Mas vocês ainda têm esperança? Eu tou preocupado é se conseguimos manter o segundo lugar. É a única coisa que temos a defender até ao fim da época (porque vale Champions), o que mostra o quão triste está a ser a nossa época :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 16 Abril 2018 Agora é tentar ganhar todos os jogos e rezar para que o Porto perca pelo menos 2 pontos... Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 16 Abril 2018 Agora é tentar ganhar todos os jogos e rezar para que o Porto perca pelo menos 2 pontos... Acho que já não é suficiente. Em case de igualdade pontual o Porto tem vantagem... Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 16 Abril 2018 É verdade... estava a fazer mal as contas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post