Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mentalizem-se que o RV não vai sair, se era para sair o RV tinha ficado em Basileia a pensar na vida depois dos cinco secos onde a equipa parecia a Banda Filarmónica de Alguidares de Baixo.

Mas o gajo é um Yes Man, dá duas voltas à rotunda porque ganhou um jogo a fazer isso, aposta nos miúdos que é o que a malta mais Presi querem, não exige reforços (aquela entrevista onde diz que o AA era o substituto do Semedo... :lol:) e como o Tugão é tão fraco ao ponto de mesmo com uma equipa técnica com superstições dignas da Feira do Oculto de Vilar Perdizes uma equipa arrisca-se a ser campeã ele fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou farto do Rui Vitoria f*da-se

Quando é que despedem aquele monte de m*rda???

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano que não ganhamos ao Porto em casa. Salão de festas :handclap:

Todos po crl, a começar pelo treinador e acabar nos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória não pode continuar. Tem os seus méritos (a equipa, de facto, melhorou na segunda volta) mas o trabalho deve ser analisado de forma global. Zero pontos na Champions, 3 jogos contra rivais sem conseguir uma única vitória e, mais incrível ainda, em 3 anos não consegue ganhar nem uma vez ao Porto. Duvido que alguma vez tenhamos passado tanto tempo sem vencer o Porto, é que a última vitória foi no Dragão com o bis do Lima...

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-me vómitos ver o RV a dizer na CI que o resultado foi injusto faz-me lembrar o JJ quando tinha aqueles blackouts e via um jogo diferente dos outros :estrelas:

O Porto n perde mais pontos ate final podem quotar.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava, porra. Nunca pensei que me fosse afetar tanto. Tenho de começar a desligar-me mais disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava, porra. Nunca pensei que me fosse afetar tanto. Tenho de começar a desligar-me mais disto.

Anda cá!

Compartilhar este post

Link para o post

Com oportunidade de matar o campeonato em casa e é esta m*rda, acreditei até ao fim na equipa mm andando no lodo mas isto é mau de mais...Quer dizer, jogamos para o pontinho e depois íamos meter a velinha à espera que o FCP perdesse uns pontecos por aí e muito provavelmente iamos a Alvalade tb jogar para não perder, enfim que se ponha mas é no crl.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Já não ganhamos ao porto há 4 anos fds :lol:

É vergonhoso como nos borramos sempre contra eles

Também são campeões há 4 anos. Eu trocava contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou quem fez por isso. O Porto dominou a segunda parte. Está tudo muito mais difícil, temos de ganhar todos os jogos até ao fim do campeonato. Pode não ser suficiente, mas é a nossa obrigação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês ainda têm esperança? Eu tou preocupado é se conseguimos manter o segundo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês ainda têm esperança? Eu tou preocupado é se conseguimos manter o segundo lugar.

É a única coisa que temos a defender até ao fim da época (porque vale Champions), o que mostra o quão triste está a ser a nossa época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é tentar ganhar todos os jogos e rezar para que o Porto perca pelo menos 2 pontos...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é tentar ganhar todos os jogos e rezar para que o Porto perca pelo menos 2 pontos...

Acho que já não é suficiente. Em case de igualdade pontual o Porto tem vantagem...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade... estava a fazer mal as contas :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...